Um presente especial.:
Matthew Orttega.:
O tempo havia passado de presa, parece que foi ontem que Angel decidiu estudar balé, no entanto hoje ela se forma.
Vanessa e eu trabalhamos duro, para deixa este lugar incrível, e agora nem chega perto do que era.
Sua faixa está pintada em um tom de rosa claro, onde também há uma bailarina ao lado do nome da escola de balé.
- Chegamos - pergunto ao estacionar bem em frente.
- Chegamos, onde exatamente? - ela pergunta.
Angel estava nervosa, não para de brinca com o seu cabelo desde que saimos de casa.
- Você já vai descobrir - saio do carro para abrir a porta pra ela - Me de sua mão.
- O que você está aprontando? - ela rir.
Eu seguro sua mão, há guiando até a frente do prendio.
- Está pronta? - pergunto, dando a volta e parando atrás dela.
- Mas do que pronta - diz animada.
Caminho até a suas costas, beijo seu pescoço, fazendo ela soltar um gemido, so depois desamarro a fita que cobria seus olhos.
Ela pisca alguma vezes, para se acostumar com a luz, e então seus olhos se iluminam.
- Então você gostou?
- Eu... - ela se vira, olhando pra mim - Eu amei - ela joga os braços em volta do meu pescoço.
- Vamos conchecer lá dentro?
- Sim, vamos - ela sorrir.
Então tiro a chave do meu bolso e entrego em suas mãos, ela sorrir me dá um beijo e caminha até a porta.
Angelica caminha pelo hall de entraga, desluntrada com tudo que ver.
- Você quer ver a sala de balé? - pergunto tirando ela de seu pequeno devanei.
- Claro que quero - diz animada.
- Então vamos - à seguro pela cintura - E por aqui.
Eu havia lhe mostrado todo, o hall, a sala de dança, sala de descanço, banheiros, refeito, sala de reuniões e por fim, seu escritorio.
- Então o que você achou?
- Não vejo hora de ver esse lugar ganhar vida - seus olhos brilhando.
- Eu sei - à puxo para mim e beijo seus lábios - Agora temos muito o que fazer.
- Sim, temos que contratar, cozinheiras, faxineira e também uma recepcionista.
- Sim, Vanessa vai te ajudar com isso - digo fazendo ela sorrir.
- Tenho que te agrader pelo presente - ela sussurra.
- E o que você tem em mente?
- Tenho algumas ideias - ela rir - Vamos para casa.
Angelica estava realmente animada com sua propria escola de balé, e ve-lá feliz me deixa feliz.
Paro o carro em frente à nessa casa e sorrio para Angel, que não parou de falar desde entramos no carro.
- Eu tenho tantas ideias - ela diz animada - Esse foi o melhor presente de fornatura.
- Você merece o melhor.
...Ω...
Estava na hora da formatura de Angel, já estava esperando por ela na sala, quando a vejo no topo da escada, em um lindo vestido azul que realçava ainda mas sua beleza.
E foi ai que eu pude perceber, o quanto eu tive sorte em encontra-lá e o quanto eu a amo.
- Ta sonhando acordado, Sr Orttega - ela beija meus lábios.
- Eu estava sonhando, com um lindo anjo chamado Angelica - ela sorrir.
- Você acha que sou uma anjo?
- Porque não? - devolvo sua pergunta com outra - Você e incrível.
- Não exagera - ela me dá um tapa de leve.
- Bem, você quer que eu liste suas qualidades?
- Sim - ela olha no relegio - Temos algum tempo.
- Está bem - a abraço, sentindo seu perfume - Você e uma ótima amiga, companheira, esposa e uma excelente empresaria - vejo seu sorriso almenta - E a agora você será uma excelente professora de dança.
- Meu Deus o que fiz para merecer um homem tão maravilhoso assim.
- Sim, eu sei que sou de mais.
- Sim, Sr convencido, voce e de mais - ela arruma sua bolsa em seu ombro - Agora vamos que está na hora.
...Ω...
Quando chegamos o anfiteatro já estava cheio, mas por sorte, meus pais e os de Angelica já haviam chegado e pegado uma mesa.
- Eu tenho que ir meu amor, te vejo depois - ela me beija.
- Ta ok, até depois - ela dando um tchauzinho e vai para os bastidores, onde as outras formandos estão.
Então vou até a mesa onde vejo minha mãe, sorrir assim que me vê.
- Querido, sente aqui - ela me mostra um lugar ao seu lado.
Comprimentei meus sogros e me sentei ao lado da minha mãe, meu pai estava em uma conversa animada com Kevin e minha mãe por sua vez com Isabella.
Meus olhos estava fixos no palco, o mestre de cerimônia começa anunciar as formandas, até que chega a vez de Angelica, ela sorrir assim que nós vê, então recebe seu diploma e faz um pequeno descurso.
- Eu quero agrader a minha familia, que sempre me apoia em tudo - ela sorrir e seus olhos brilham de alegria e felicidade - E também ao homem da minha vida, Matthew Orttega, eu te amo.
Uma salva de palmas preenche o lugar e eu sorrio me sentindo orgulhoso pela mulher que ela se tornou.
Depois da cerimônia da entrega dos diplomas, todos nós fomos direto para o salão o ocorrerá a festa.
- Ai estão vocês - diz Angel sorridente.
- Querida você estava linda naquele palco - Isabella abraça a filha - Amei o vestido.
- E um original Isabella Rodrigues - diz Angel dando um voltinha - Conhece?
- Sim ela e bem famosa - diz minha sogra.
- Minha querida lhe trouxe um presente - Kevin sorrir, lhe dando uma pequena sacola.
Angelica pega a pequena sacola, retirando um lindo colar com um pingente de bailarina.
- Uma bailarina para minha eterna bailarina - Isabella suspira.
- Obrigada - ela diz lhes dando um abraço - Coloca em mim, meu amor - Angel retira o cabelo, para que eu coloca-se o colar.
...Ω...
A noite foi realmente divertida, brincamos, rimos, conversamos e dançamos, principalmente dançamos.
- Eu estou acabada - diz Angel segurando seus sapatos nas mão - Eu só quero tomar um banho e dormir.
- Eu também - sorrio.
Então assim que entramos, vamos direto para o banho e logo depois para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...