Capítulo 56

8.1K 411 1
                                    

Quem ela pensa que é.:

Angelica Orttega.:

Estou mais de meia hora, no mesmo cômodo que Candy e ainda não nós matamos.

- Olha dá para escolher logo, não quero ficar, mas que o necessário no mesmo lugar que você - ela revira os olhos, me mostrando outra candidata - E o que você acha dessa? - ela pergunta.

- Em primeiro lugar, baixe o tom e em segundo, essa parece um rascunho de piranha, igual a você - sorrio sarcásticamente.

- Olha aqui sua...

- Só quero te lembrar que agora eu sou a dona.

- Pra mim você continua sendo a mesma coisinha de sempre.

Mas quem ela pensa que é, quanto tempo de cadeia, eu pegaria por estrangular alguém até a morte, penso enquanto olho sua cara de pau.

- Ótimo, deixe que eu resolvo isso sozinha - arrumo os currículos que estão sobre a mesa - Pode sair, porque você deixou o ar irrespirável.

Ela levanta batendo com os punhos na mesa e me olhando com raiva.

- Você pode até ser a Sra Orttega, mas a minha você não engana.

- Acho melhor você baixa essa sua crista e volta para o seu andar - me levanto da cadeira, sentindo a raiva me sufocar - Antes que você fiquei sem emprego.

- Você não sabe o quanto eu te odeio, coisinha.

- Sim eu sei e não tenho medo de você - caminho até a porta à abrindo - Se você já terminou, já pode se revirar.

Assim que ela passa, fecho a porta com um estrondo, então massageio minha tempora, para tentar evitar que uma dor de cabeça apareça, volto a me sentar e a verificar mas alguns currículos.

Nada me agrada, até que eu pego um que me parece bem família, e uma ex secretaria do meu pai, que sai porque estava grávida, decido ligar pro meu pai, para saber um pouco mas dela.

Ligação em andamento.:

- Oi meu amor, como você está? - papai atende sem demora.

- Bem, estou na Orttega Corporation, ajudando o Matthew com a nova secretária.

- Isso bom querida, como eu posso te ajudar?

- Eu estou com o currículo da Ana - olho o papel que está sobre a mesa - Você pode me conta como ela é?

- Querida você há conheci - ele rir.

- Sim, mas eu digo, como ela é, com o trabalho.

- Bem, só pelo currículo você pode ver que ela e boa - meu pai faz uma pausa - Mas se você que minha opinião, ela foi uma das melhores funcionárias que eu já tive.

- Isso quer disser que, eu já achei a nova secretária para Matthew - sorrio - Obrigada papai.

- Fico feliz em ter ajudado.

- Sim, você ajudou muito, obrigada de novo - fala, ao levantar meu olhar vejo meu marido parado no batente da porta - Tenho que desligar papai, manda um beijo para mamãe.

- Sim, minha princesinha, eu te amo.

- Eu também te amo pai.

Ligação encerrada.:

Coloco o telefone no gancho, faço um coque bagunçado no meu cabelo e caminho de Matthew.

- Fiquei sabem que sua reunião com a Candy, não foi muito produtiva - ele sorrir, colocando meu cabelo atrás da orelha.

- Ela já foi latir pra você - eu falo lhe dando um beijinho rápido.

- Sim, ela foi falar comigo - ele me beija outra vez - O que aconteceu?

- Por mas que eu tento, não consigo me dá bem com a Candy - me perco na imensidão do seu olhar - E ela também não faz questão.

- Espero que ela tenha te ajudado.

- Não, ela não ajudou - eu sorrio - Mas eu achei a candidata perfeita.

- Bem, se esse problema já está resolvido, você não gostaria de almoço comigo, Sra Orttega?

- Com prazer, Sr Orttega.

Então pego minha bolsa sobre a mesa e me dirigo para porta.

Eu e Matthew fomos ao nosso restaurante favorito, onde ele havia me levado no começo do namoro.

- Então, o que você ta pensando em fazer, agora que sai da Orttega? - pergunta Matt ao nos sentar há mesa.

- Bem eu, estou pensando em estudar para me torna professora de balé.

- Isso e otimo, meu amor - ele diz feliz.

- Sim, eu decidir que vou seguir meus sonhos - sorrio amplamente.

- E eu estarei sempre ao seu lado - ele pega minha mão e leva até os seus lábios - Eu te amo.

- Eu também te amo - falo acaricio sua mão - Então vamos pedir?

- Sim, vamos.

Quando estamos prestes a pedir, Vinni o dono do restaurante e amigo de Matthew aparece em nossas mesa.

- Oi meu casal favorito - ele sorrir.

- Oi Vinni - Matthew se levanta para comprimenta-lo.

- Ola Vinni, eu quero agrader por todas aquelas delicias, que você nos presenteou em nosso casamento - sorrio.

- Oh... Não precisa agradecer, foi um prazer - ele também sorrio - E sem falar, que estava todo lindo.

- Obrigada - agradeço.

- Mas o que trás o chefe até nossa mesa? - Matthew pergunta.

- Vim lhes trazer o prato do dia - ele acena para um garçom - E espero que gostem.

- Bem o cheiro está delicioso.

Vinni coloca os talheres sobre a mesa, colocando logo em seguida a bandeja à abrindo.

- Bom apetite - ele acena e então se vai.

Eu e Matthew trocamos alguns olhares e depois sorrimos uma para outro.

A comida estava realmente muita boa, bem talvez eu seja suspeita para, porque eu amo comer.

Depois da sobre mesa, pegamos e conta e fomos dá uma caminhada.

- Porque estamos indo para esse lado? - pergunto confusa.

- porque eu quero ir ao parque - ele rir.

- Achei que você tivesse que volta para impresa.

- Não, já foi tudo resolvido por hoje - ele me puxa de encontro ao seu copo - Agora sou todo seu - ele me beija.

Matthew e eu nós sentamos na grama de baixo de uma grande árvore, onde viamos as crianças brincando, alguns pessoas com os seus cachorros ou então fazendo exercícios.

Então deito em seu colo para observa o céu e sua imensidão.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora