Capitulo 38

13.3K 678 17
                                    

O leilão.:

Angelica Rodrigues.:

Havia muitas coisas interessantes sendo leiloadas, e os convidados estavam dispostos a coloca a mão na carteira.

De tudo que estava sendo leiloado, algo me chama atenção.

- E o próximo lote e uma semana de ferias em uma chalé de luxo em Vail no Colorado, doado pelo Sr Matthew Orttega - anuncia, ganhando os aplausos de todos - E os lances começam com dez mil dolares.

Enquanto algumas pessoas estavam dando seus lances, me viro para encara Matthew, que por sua vez olhava para minha sorrindo.

- Não sabia que tinha um chalé em Vail - digo baixinho.

- Tenho muitas propriedades.

Por incrível que pareça, eu não tinha resposta para isso, então eu apenas sorrir e voltei minha atenção para o leilão.

- Eu ouvi vinte nove mil dolares? - dissia o mestre de cerimônias.

- Vinte nove mil dolares - alguém se anunciou.

- Uma semana em um chalé de luxo em Vail, eu ouvi trinta?

- Trinta e quantro mil dolares - digo levantado minha plaquinha.

- Sangue novo, trinta e quatro mil dolares, eu ouvi trinta e cinco.

Matthew chega um pouco mais perto de mim e um leve arrepio me atinge.

- Esse dinheiro era pra você.

- Agora vai para alguém que precise - respondo sorridente.

- Srta Rodrigues, eu não sei o que eu faço com você.

- Eu tenho algumas idéias.

- Não me tente.

A atmosfera estava ficando mas sensual entre nós, por mas que eu gostei disso e do seu olhar traveso, me obriguei e quebrar o nosso contato visual.

- Dou-lhe uma, dou-lhe duas, vencido para Srta de vermelho - diz com entusiasmo - Sua generosidade faz toda diferença.

Depois do leilão, um grande banquete foi servido e, a música voltou a ecoar por todo o salão.

- Está uma noite tão linda lá fora - Matthew diz sorrindo - A Srta gostaria de dá uma volta?

- Claro - sorrio, pegando sua mão.

...Ω...

A cada passo que dávamos para longe de toda aquela gente, apenas sendo iluminados pela luz do luar, eu tinha certeza de que era aqui que eu queria está, nos braços do homem que eu amo.

Paramos em uma da sacadas que dá para ver o enorme jardim que está iluminado apenas por alguns postes de luz.

Matthew me abraça por trás e eu recosto minha cabeça em seu ombro.

- Quando me candidatei para aquele estágio, nunca pensei que me apaixonaria por você. - digo sentindo seus braços me apertarem mas

- Porque, se eu sou irresistível - beija meu pescoço.

- Não, você ta mas para convencido - me viro olhando em seu olhos - Mas respondendo sua pergunta, você era dificil de engoli.

- Não foi o que me pareceu algumas horas atrás - rir.

- Matthew! - lhe dou um tapa em seu ombro.

-Você devia ver sua cara - ele rir - Sabia que você fica linda quando está com vergonha - me beija

- Não tem graça - finjo está zangada - O que eu quis disser e que você tem um gênio muito forte.

- E isso e ruim? - pergunta parecendo confuso.

- As vezes - me inclino para beija-lo - Tinha dias que você estava insuportável e outros um amor.

- Mas isso não te impediu de se entregar - ele sorrir me beijando.

- Não mesmo - beijo seus lábios e volto a olhar para o céu estrelado - Fugi nunca foi uma opção.

- Fico feliz - sinto seus braços se apertando em volta da minha cintura - Agora tudo e diferente.

- Sim, e verdade - me aconchego em seus braços.

O clima estava otimo, então deixei que o silêncio se instala-se e eu também não fiz questão de quebra-lo, até que Matthew o fez.

- Você gostaria de dança? - Matthew sussurra em meus ouvido.

- Sem música? - pergunto rindo.

- Você confia em mim?

- Plenamente - responde.

- Então, feche os olhos e sinta, so sinta.

Eu respiro fundo, fechando meus olhos, sinto suas mãos em minha cintura me guiando, então como em um passe de mágica uma leve música invade o ambiente em que nós estamos.

- Você está ouvindo isso? - pergunto ainda de olhos fechados

- Sim, estou - ele diz me puxando para mas perto.

- Como isso e possível?

Fico tentada a abrir os olhos, mas não gostaria de quebrar esse lindo momento, então permaneço de olhos fechados.

- Quando há amor envolvido tudo e possível - responde me fazendo sorrir.

- Matthew, eu te amo - digo me apoiando em seu ombro.

- Eu também - diz beijando meus cabelos.

Então eu abro meus olhos, e do mesmo jeito que a música apareceu, ela se foi.

- Venha, vamos nos despedir dos meus pais - ele arruma sua máscara e sorrir - Eu te leva em casa.

- Eu nem vi a hora passar.

- Nem eu - confesa - Com você o tempo parece parar.

- Eu sinto o mesmo - arrumo meu vestido e então voltamos para o centro de tudo.

A volta pra casa foi bem tranquila, tirando o fato de que minha barriga não para de doe de tanto rir, Matthew e bom em histórias.

- Por favor, pare - enxugo as lágrimas que caem.

- Vejo que você gostou - ele rir também.

- Meus Deus, você e sua irmã são loucos - rio so de lembra.

- Tenho mas de onde veia essa - diz sorrindo.

- Por favor já chega, essa foi o suficiente - beijo seu rosto quando paramos em um sinal fechado.

- Você se divertiu hoje? - ele pergunta.

- Sim, muito - digo animada - E ainda obtive uma senama de ferias em Vail.

- Eu amo a ideia de ter você em Vail por uma semana.

- E mesmo porque?

- Dormi e acorda ao seu lado, e uma ótima razão, você não acha?

- Não, eu não acho - vejo seu rosto contrair - Eu tenho certeza.

Ele suspira de alívio, parando o carro e se vira pra mim.

- Por um momento, achei...

- Matthew, você seria louco se pensasse, que eu não gostei dessa ideia.

- Sim, eu seria - ele me beija - Chegamos - diz ao separar seus lábios dos meus.

- Boa noite - sorrio ao sai do carro.

- Boa noite, princesa - sorrir.

Vejo ao poucos seu carro ganhar velocidade, até que ele some de vista, então vou em direção ao meu apartamento.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora