Mas que mulher incrível.:
Matthew Orttega.:
Já no dia seguinte, me levanto indo direto para o banheiro, ligo o chuveiro entrando em baixo deixando a água cai sobre mim.
Com os meus olhos fechados, sinto duas mãos se apertarem em volta da minha cintura.
- Porque não me chamou?
- Você estava tão tranquila dormindo, que eu não quis incomodar - me viro, beijando seu rosto.
- Claro, que você não ia me incomodar, seu bobo - ela diz me abraçando - Você estava incrível ontem a noite - ela beija meu pescoço.
- Você que estava - puxo seu cabelo, deixando seu pescoço a minha mercê.
- Matt eu quero você, aqui e agora - ela sussurro.
- Seu desejo e uma ordem - sorrio beijando seu corpo.
...Ω...
Então depois do banho, Angelica foi cuidar das meninas, enquanto eu desci para sala de jantar, para tomar café.
- Bom dia Sr - fala Rita, colocando uma jara de suco sobre a mesa.
- Bom dia Rita - digo ao me sentar - Como está seu pai?
O pai de Rita teve um principio de infarto e tiverem levá-lo as presas para o hospital e logo depois tive que operar.
- Melhor Sr - ela sorrio sem graça - Quero agradecer por paga a conta do hospital.
- Não precisa agradecer - falo pegando uma fatia de bolo - Você faz parte da família.
Ela sorrir voltando para cozinha, então escuto risadas vindo do corredor.
- Bom dia, amor - Angel aparece segurando as meninas.
- Bom dia - me levanto pegando Sófia do seu colo e à colocando na cadeirinha.
Ela faz o mesmo com Luísa me dá um beijo de leve nos lábios, logo depois.
...Ω...
Depois do café da manhã, meus pais veio nos visitar e ficar com as meninas, para que eu e Angel, pudéssemos sair juntos.
Desde que as gêmeas nasceram, eu e Angel dedicamos 100% do nosso tempo a elas, mas hoje eu decidir tirar um dia para nós.
- Mas pra onde vamos? - ela me pergunta pelo décima vez.
- E surpresa, meu amor.
- Então o que eu levo, se não sei onde vamos - ela se vira para mim.
- Você não precisa levar nada - rio - Todo que você precisa tem lá.
- Mas, lá aonde?
- Não seja curiosa, Sra Orttega.
- Está bem, você venceu - ela suspira se jogando em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...