Um novo sócio.:
Matthew Orttega.:
Eu não sou o tipo de pessoa que deixa qualquer um fazer parte da minha equipe, mesmo que tenha sido recomendado pela minha mãe.
Então hoje pela manhã pedi para que Angelica buscasse pelo os antecedentes do tal Levi.
Não muito tempo depois, ela já está com o relatorio.
- Então ele e de confiança?
- Não vejo nada de errado - responde folheando o relatório - Quer que eu leia para você? - pergunta olhando para mim.
- Sim, por favor.
- Está bem - ela volta para primeira página - Willian Levi, quarenta e cinco anos, casado, dois filhos, dono da multinacional two hearts...
- Você disse two hearts? - a interrompo no meio de sua fala.
- Isso, algum problema - levanta seu olhar para mim.
- Não, pelo contrário - ele rir.
- Eu realmente não entendo.
- Eu venho tentando a muito tempo, algum tipo de paceria com a two hearts - fico surpreso com tamanha consistência - E agora são eles que vem até mim.
- Isso me parece meio confuso - ela pisca algumas vezes - Se a Orttega Corporation queria uma parceira, como você não conchecia o Levi?
- Todas as vezes que nós reuniamos era com um representante, por isso que eu não o conhecia.
- Bem, então sendo assim, posso confirma a reunião?
- Sim, por favor.
- Está bem - se levanta jogando um beijo para mim.
E inacreditavel como as coisas acontece, e eu que pensei que a Orttega Corporation não teria mas chance de um bom patrocínio, o dono me aparece fazendo com que essa idéia suma.
Absorvido com o andamento do projeto na África, não vejo que já passa do meio dia, Angelica me liga perguntando se iriamos almoça juntos, respondo que sim e então saimos para almoça.
- Tenho novidades sobre o projeto Af - ela diz ao se sentar.
O projeto Af era o queridinho de toda Orttega Corporation, e Angel tinha um carinho especial por ele, já que foi ela quem lidera ele desde que entro para Orttega Corporation.
- E mesmo - sorrir - Me fala.
- As obras estão praticamente prontas - ela sorrir - E cerca de 70% das crianças já estão estudando.
- Isso realmente me deixa feliz - sorrio pegando sua mão - O que falta ser terminado?
- Bem pouco agora - faz uma pausa, quando ver o garçom se aprocinando.
Então nossa pequena conversa, sobre o projeto Af, ficou em pause, enquanto fazíamos nosso pedido.
- Me diz, você sabe esquiar?
- Tem muito tempo que não fasso isso - ela rir - Da última vez eu tinha dez anos.
- Bem eu posso te ajudar, eu sou um ótimo esquiador.
- E mesmo, me diz no que você não e ótimo.
- Deixa eu pensar - ironizo - Bem não me recordo de nada.
- Foi o que eu imaginei, mas respondendo a sua oferta eu aceito, adoria esquiar com você - ela sorrir, o que me faz sorrir também.
...Ω...
Voltando para empresa, eu não parava de pensar em Vail, hávia muito tempo que eu não aparecia lá, talvez eu so estivesse esperando um momento especial, e não tem nada mas especial no que ir com alguém mas que especial como a Angel,
- No que está pensando? - peegunto assim que entramos em minha sala.
- Em Vail, tem muito tempo que não vou lá - me sento ligando novamento meu notebook - Estou que você goste.
- Estando com você, eu vou amar - ela vem até mim e me dá um beijo.
- Eu não sei o faria sem você.
- Eu também não sei, mas eu sei o que temos que fazer agora
- E mesmo Srta Rodrigues, então me diga.
Muitas idéias passam pela minha cabeça, como por exemplo colocar ela em cima dessa mesa, ou naquele tapete, mas tento foca minha atenção no que ela está dissendo.
- Temos que arrumar tudo para reunião com Sr Levi, que será daqui a uma hora.
- Eu sei que você tem razão, mas eu estava pensando em coisas muito mas prazerosas
- Eu não gosto de ser a estraga prazes - ela suspira - Mas temos que concluir esse assunto.
- Sim, vamos resolver isso logo.
- Sim e depois eu posso pensar em realizar essas suas ideias - sussurra em meu ouvido.
- Conte com isso - a beijo.
...Ω...
Tudo já estava arrumado e tudos já estavam em seus devidos lugares, so a espera de Levi, que não demorou a chegar.
Pontual já tem um ponto, penso comigo, me levantando para comprimenta-lo.
- Como está Levi? - pergunto estendendo a mão.
- Bem, Orttega - ele olha em volta - Vejo que estavam esperando por mim.
- Claro, esses são alguns do acionistas, mas antigos das Orttega Corporation - apresento eles - Essa e Angelica minha secretária - digo querendo apresenta-la de outro jeito, mas ela sorrir me tranquilizando - E essa e Candy responsável do RH
Depois das apresentações, por fim começou a reunião, tudo corria bem, até que Candy resolveu fazer o que ela faz de melhor, que e chama atenção, Candy tem essa mania, de sempre chama atenção para si, mas até que o dono da empresa, que no caso sou eu.
- Candy se atenha a falar, so quando você for mencionada - digo já sem paciência.
Ela se vira para mim, com a pura expressão de raiva em seus olhos, o que daria medo em qualquer funcionário, mas isso não finciona comigo, como se para provar que sou eu quem paga seu salário, lhe mando um olhar petrificante, o que a faz encolher.
Voltando minha atenção para o Sr Levi, lhe estendo o contrato de sociedade, que por sua lê e o assina.
Mando a reunião por encerrada, volto para minha sala com Angel ao meu lado.
- Fico feliz que deu tudo certo - diz fechando a porta assim que entramos em minha sala.
- Eu também - abro meu palito e afroxo minha gravata - Agora venha aqui e me beije.
- Com todo prazer - ela rir se sentando no meu colo, e então me beija todo seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...