Notícia importante.:
Matthew Orttega.:
Ao abrir os olhos me deparo com a perfeição em pessoa.
- Acordou a muito tempo?
- Na verdade, eu nem conseguir dormi - ela me entrega um copo de suco.
- Algum problema? - pergunto preocupado.
- Não sei ao certo - ela olha para o vazio.
- Fala comigo - coloco o copo sobre a comoda, voltando minha atenção para ela - O que está acontecendo.
- Tenho uma notícia importante - Angel volta seu olhar para mim - Eu...
- Você? - pergunto, me sento ao seu lado - Não tenha medo, fala.
- Eu estou grávida - ela me mostra o teste de gravidez.
Minha cabeça está a mil por hora, e a memória de Denise me deixando e matando nosso filho me volta a cabeça.
- Por favor, fala alguma coisa, meu amor - Angelica súplica - Eu sei o que você está pensando, mas eu não sou ela.
- Desculpe, quer disser que seremos pais - sorrio.
- E o que parece - ela olhar o teste novamente.
- E por isso, que você está estranha ontem no jantar.
- Sim e verdade - ela chega mas perto - O que faremos agora.
- Primeiro precisamos de uma casa maior - eu à puxo para mim e a beijo - Depois temos que pensa em comprar coisas para esse bebê - eu beijo sua bariga.
- Ufa, tive medo de você surta, por causa do que aconteu com a Denise.
- Ela e passado, você e o meu futuro - seco suas lágrimas - E eu estou feliz por esse bebê, só fiquei um pouco assustado com a notícia.
- Eu também, já me imagino com ele nós braços.
- Ou ela - sorrio deitando novamente e trazendo ela comigo.
- Você gostaria que fosse uma menina? - ela deita aobre meu peito - Não teria ciúmes?
- Talvez um pouco - acaricio seus cabelos - Mas eu iria adorar, ter uma mini Angelica correndo pela casa.
- Sim, será incrível - ela rir.
- E quando vai contar para seus pais?
- Talvez devêssemos esperar um pouco - ela se aconchega em meus braços - O que você acha?
- O que você decidir está bem pra mim.
- Ah... Você e o melhor marido do mundo - ela se levanta um pouco para alcançar minha e boca e me beijar.
...Ω...
Angelica estava tão empolgada que resolvermos sai e caminhar no parque.
Ela estende um toalha na grama e se senta encostada em uma árvore.
- Você acha que nosso filho será assim? - ela aponta para um criança que está jogando bola com provavelmente o pai.
- Talvez - ela sorrir, colocando sua cabeça em meu ombro - E a nossa filha será assim - lhe mostro uma menina correndo atrás de uma borboleta.
- Eu nunca fiquei anciosa com alguma coisa, como estou agora.
- Isso porque ainda falta nove meses - beijo seus cabelos.
- Sim, estamos sonhando acordados.
Então ela levanta de repente, indo até a cesta de piquenique que Rita havia preparado e pega algo para comer.
- Eu estava pensando - digo me deitando - Você quer ver algumas casas agora ou deixa mas para frente?
- Eu gostaria de compra as coisas para o bebê, mas como a gente não sabe o sexo - ela se senta ao meu lado - E também tem o fato de que o bebê agora e só um pontinho.
- Então você quer ver as casas?
- Sim, a gente pode ver as casas, depois que eu sair do trabalho - seus olhos brilham, sempre que fala da sua escola de balé - Eu posso acabar mas cedo.
- Isso me parece ótimo.
...Ω...
Angelica estava tão animada com a compra da nova casa que não perdemos tempo e na manhã seguinte começamos a procurar.
Eu havia tirado uma folga, para que eu possa me dedicar a sua cem por cento, e Angel por sua vez decidi que também não abriria hoje.
- E esse e o jardim - diz o corretor de imóveis.
- Então querida o que achou?
- Eu amei - ela caminha pelo jardim - E perfeito.
- Então e isso - me viro para o corretor - Vamos ficar com essa.
- Está bem - o corretor parece satisfeito - Vou redigir o contrato de compra e venda, não demoro.
Espero o corretor sai de vista, então caminho até Angelica, que está sentada em uma cadeira de balanço.
- Está feliz, amor? - pergunto vendo seu lindo sorriso aparecer.
- Sim, muito - ela me chama para sentar ao seu lado - Já imagino a gente morando aqui, com o nosso bebê.
- Sim, eu também - a puxo para lhe abraça - Sabe você devia falar com a Polly, para tirar algumas dúvidas.
- Sim, ela vai amor.
- Bem aqui estão vocês - o corretor aparece com os papeis na mão - Aqui está, e so assinar.
- Sim, claro - pego os papeis e a caneta.
Então leio rapidamente a papelada e assino na linha pontilhada.
- Perfeito, e oficial essa casa agora e de vocês - ele me entrega uma cópia.
Angelica se joga em meus braços sorrindo.
- Não vejo a hora vê nosso cantinho ganhar vida - ela me beija.
- Se me permitem, tenho que ir - ele pega sua pasta e aperta minha mão - Sr e Sra Orttega - ele acena saindo.
Então ainda em meus braços Angel sorrir.
- Temos tanta coisa para fazer - ela sussura - Acho que vamos precisar de ajuda.
- Sim, temos que contratar um arquiteto.
- Nossa casa - ela rir - Vamos tenho que falar com as meninas ainda hoje.
- Sim, eu te levo - pego sua mão e então caminhamos até o carro - E depois ligo para o arquiteto.
- Perfeito - ela abre o portão para mim - Tenho qie ligar para meninas.
Então olhamos mais uma vez para nossa casa nova, so depois entramos no carro indo para o apartamento onde Angel morava.
Estaciono o carro na frente do predido, saio para abrir a porta para Angelica e pega sua bolsa no banco de trás.
- Quer subir? - ela pergunta.
- Claro - tranco o carro e ligo o alarme.
Já no apartamento nossos recebidos por Emma que sorrir e abraça a amiga.
- Estava com saudades, você devia aparecer mas - diz Em soltando Angel e indo até o sofá - Então você disse que queria falar algo - Emma se joga no sofa.
- Isso qual e a novidade? - diz Polly da cozinha.
- Eu estou grávida - Angel sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
عاطفيةMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...