Capitulo 36

13.3K 762 16
                                    

O baile de máscaras.:

Matthew Orttega.:

Ela estava realmente linda essa noite e o vestido vermelho lhe caida bem.

Assim que entramos no carro, pego a caixa e que estava ao meu lado, abro lhe mostrando o conteúdo.

- Aqui estão as mascaras, como eu havia prometido.

Ela pega a mascara dourada sorrindo então se vira de costa para mim.

- Coloca pra mim? - pergunta.

Assim que coloca a mascara em seu rosto, proveito para colocar a minha também.

Não demora muito para que César estaciono o carro assim que chegamos a casa dos meus pai.

- Nem aprece o mesmo lugar de quando eu vim pela primeira vez - comente Angel assim que chegamos no salão principal.

Quando eu estava preste a reponde, Vanessa parece saltitando em nossa direção.

- Ah, você veio - diz sorridente - Matthew, mamãe está a sua proucura.

- Cuida dela pra mim? - pergunto fazendo ela concordar - Eu já volto - digo puxando Angel para um beijo.

O lugar está lotado como de costume, era assim em todos os eventos que meus pais organizavam.

Depois de andar pelo multidão acho meus pais em um canto, conversando com alguém que eu não fasso a nemor ideia de quem seja.

- Querido ai está você - diz mamãe sorridente - Quero lhe apresentar alguém, esse e o Sr Levi, ele adoraria entrar como sócio no seu mas novo projeto.

- Desculpe, não quero ser grosso, mas não trato de negócios aos finais de semana - falo tentando ao máximo não parecer grosso - Mas se o Sr, aparece na minha empresa na segunda terei o maior prazer em atendê-lo.

- Sim com tudo prazer - diz parecendo não está ofendido.

Assim que ele se afasta, minha mãe se vira para mim parecendo um pouco nervosa.

- Desculpe querido, não queria te aborrecer.

-Não se preocupe, está tudo bem - sorrio - Venha, brinde comigo - pego duas taças para podemos brindar

- E onde está Angelica? - minha mãe pergunto.

- Ela está com a Vanessa e isso me lembra que tenho que ir buscá-la - digo lhe dando um beijo no rosto.

- Sim, faça isso - concorda - Já vamos iniciar o baile.

Acenando em resposta, me volta para multidão de convidados em busca se Angel.

A encontro não muito longe, com um lindo sorriso em seus lábios o que a deixa ainda mas bonito, ela sorrir para algo que Vanessa falou e depois seu olhar se perde na multidão, como se preocurasse por alguém, assim que nossos olhos se encontram uma corrente elétrica percorre tudo meu corpo, vejo em seu olhar que ela também sentiu o mesmo que eu, pois vejo um brilho diferente, ela se vira para Vanessa, diz algo que a faz se virar para mim e, depois volta seu olhar para Angel, então ela sorrir e acena.

Angel caminha em minha direção, ainda sorrindo e cumprimentando algumas pessoas que passo ao seu lado, então ela para na minha frente e seu sorriso aumenta.

- A srta me concederia a honra dessa dança?

- Eu poderia, mas não sei se meu namorado, iria gosta.

Eu amo esses nossos joguinhos, dá um tom de sexualidade a nossa relação.

- Venha aqui - a puxo de encontro ao meu corpo - Você está especialmente linda está noite - sussurro em seu ouvido.

- Só essa noite? - pergunta enquanto dança pelo salão.

- Sempre, meu amor - sorrio amplamente - Você e linda sempre.

Algum tempo depois ainda estavamos dançando, junto com algums outros casais.

- Matthew meu pé está me matando, podemos para um pouco?

- Sim, vamos sentar um pouco.

Sentados em nossa mesa, uma ideia me passa pela minha cabeça, me fazendo sorri na hora.

- Eu nunca te apresente a casa por dentro, o que acha de fazemos isso agora? - pergunto torcendo para que ela diga sim.

- Até que não seria má ideia, assim você me conta a historia de cada comodo.

Sorrindo me levanto oferecendo minha mão para que ela possa se levantar também.

- Olha se ele não e cavalheiro.

- Olha se a srta atrevida não resolveu aparece - falo vendo se olhar brilhar.

Ela não me responde, acentando minha mão ela se levanta, então nós dirigimos para a entrada que dá para cozinha.

- Bem aqui e a cozinha - digo o óbvio.

- Isso me parece óbvio - ela rir.

Quando eu estava preste a responde um dos empregos aparece na cozinha, com cara de preocupado.

- Precisa de algo, Sr Orttega?

- Não, so estou mostrando a casa para Srta - falo a puxando para perto de mim.

- Oh, então com licença - se apressa para sai da cozinha.

Olho para ele, depois volto meu olhar para Angel, então rimos da situação.

- Acho que já terminamos por aqui - digo fazendo ela concorda.

Então indo em direção a sala de janta, vejo Angel para perto de uma comoda.

- Esse e você - ela aponta para um porta retratos.

- Sim e essa e a Vanessa - aponto para a bebé senta na grama.

-  E uma linda foto - ela se vira para mim.

- Sim, venha ainda não acabou.

Depois do primeiro anda, só faltava os quartos e era onde tudo ia começar.

- Aqui no segundo andar, tem o escritório do meu pai e os quartos.

- Onde era o seu quarto?

Bem não vou disser que pergunta não me surpreendeu porque eu estaria mentindo.

Eu pego sua mão e caminho com ela até a porta do meu quarto, sem hesitar ela mesma abre a porta, enquanto ela entra no quarto eu acendo a luz, que ilumina o quarto que a muito tempo não entrava.

Ela caminha até uma comoda, tira sua mascara e se inclina vendo algumas fotos.

- Eu não imagina que seu fosse seu estilo de decoração.

- Qual e o problema? - pergunto intrigado.

- Nem um - ela reponde - E que eu não achei que você gosta se de motocross.

- Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim Srta Rodrigues.

- Olha só se não e o Sr mistério - diz rindo.

- Você não sabe como eu adoraria tirar esse seu atrevimento - falo cheio de desejo.

- E o que você está esperando.

Era só o que eu estava esperando a sua deixa para que eu me aproximasse.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora