Capitulo 33

14.8K 754 39
                                    

Negócio fechado. :

Matthew Orttega. :

Como esperado, a reunião foi um sucesso, terminando lógico, com o fechamento do negócio.

- Devemos comemora - diz Candy animada - Que tal um happy hour na Claus, depois do expediente.

Claus e um bar/casa de show, que sempre vamos quando queremos nos diverti.

- Eu passo - digo juntando alguns papeis que estão sobre a mesa - Tenho coisas a fazer.

- Fala serio Matthew, vai ser divertido.

- Porque você não chama o Gabriel - digo fazendo ela olhar pra ele e depois voltar a olhar pra mim - Talvez ele goste.

- Você tem certeza sobre issso, eu não sei se isso e uma boa ideia.

- Você nunca vai saber se não tentar - afirmo me retirando da sala.

Candy e Gabriel nunca se deram muito bem, digamos que so falavam o básico sobre o trabalho e, eu realmente nunca entendi o porque de eles ter essa atitude ou talvez isso só ocorra na minha frente, pois não sei o que meus funcionários fazem fora da minha empresa e na real nem me interessa.

Ao passar pela sala de Angelica a caminho da minha, paro bem em frente a sua porta, abrindo a mesma e entrando em sua sala.

O lugar e exatamente do seu jeito, bem arrumo, com um pequeno vaso de planta em sua mesa, um porta retratos com uma foto de suas amigas, que de tanto ela falar, parece que já as conheço.

E estranho como um sentimento pode ser tão forte assim, isso que sinto por Angelica e diferente de tudo que já senti antes, as vezes até me pego pensando em como seria nosso futuro juntos.

Depois de algum tempo, que não sei ao certo, decido voltar para minha sala.

Envolvido em meu trabalho nem vejo o tempo passar, quando eu estava preste a arrumar minhas coisas para ir embora, um furacão atinge meu escritório.

- Matthew Orttega.

Parece que tem alguém de mal humor.

- Angel, achei que só nós veríamos amanhã - digo surpreso.

- Eu também, até receber um telefone do banco - isso não me parece um bom sinal pra mim - Você não tem nada pra me disser.

- Está bem, em minha defesa, você estava precisando de dinheiro.

- Sim, mas não de trinta e quantro mil dólares - ela se senta tentando se acalmar um pouco - Isso e muito dinheiro.

- Não pra mim - afrouxo minha gravada - Eu ganho isso a cada quinze minutos

- Matthew esse não e o ponto, o problema foi você depositar dinheiro na minha conta, sem eu saber.

- Se eu avisasse, você aceitaria?

- Não - responde cruzando os braços.

- Perfeito, assunto encerrado.

- Matthew não e assim que as coisas funciona - revira os olhos - Eu não vim aqui discutir.

- Perfeito, por que eu também não - me levanto e me sento ao seu lado.

Ela acena com um pequeno sorriso no rosto, bem parece que eu ganhei dessa vez.

- Como foi a reunião com a Tecnoarte? - pergunta.

Mudança brusca de assunto, bom sinal.

- Fechamos o contrato, mas nada disso fez sentido sem você.

- Eu também queria está aqui, mas fico feliz que tudo terminou bem.

Estava preste a responde quando Candy entra em minha sala, sem ser anunciar antes.

- Vim ver se você tinha... - ela para assim que percebe que não estou sozinho

- Não, Candy eu não mudei de ideia - respondo de imediato - Eu não vou comemorar, tenho outra coisa em mente - falo isso voltando minha atenção para Angelica.

Ela acente indo em direção a porta, quando Candy estava preste a fecha a porta, Angelica chama sua atenção.

- Ei Candy, porque você não chama o Gabriel, aposto que ele aceitaria - fala fazendo Candy bufa de ódio.

Espero até que Candy tenha saido, então me viro para Angelica.

- O que acabou de acontece aqui? - pergunto confuso.

- Digamos que eu tenho algo que ela quer mante em segredo - responde sorrindo.

- Agora você me deixou curioso - confesso.

- Talvez eu te conte, mas não agora - diz chegando mas perto - Então o que vamos fazer agora.

- Você gosta de parque de diversões? - pergunto sorrindo.

- Faz muito tempo que não vou em um parque de diversões.

- Então vamos, vai ser divertido - sorrio - depois eu te levo para casa.

- Mas o César está lá em baixo - responde.

- Isso não e problema, eu ligo e o mando pra casa - digo ja pengando o telefone.

Com o telefone em mãos, aperto a discagem rápida e espero que ele atender, o que não demora muito tempo.

- Sr Orttega.

- César, já pode ir - aviso - Eu levarei a Srta Rodrigues para casa.

- Entendido Sr - ele desliga.

Assim ele desliga, quardo meu celular no bolso, enquanto arrumo alguns papeis que ficou sobre a mesa, sentindo o olhor curioso de Angel sobre mim.

- Você vai me disser o que aconteceu, ou vai ficar se fingindo de bobo?

- Você me acha bobo? - sorri.

- Não mude de assunto, seu espertinho - responde.

- Dispensar César, foi o menor dos meus problemas querida.

- Isso quer disser...

- A noite e nossa, minha linda.

- Bem e o que estamos esperando? - pergunta me fazendo rir.

- Ta ok, apressadinha - me levanto indo em sua direção, a pegando pela mão.

- Ei, minha bolsa - fala sorrindo, pegando sua bolsa na cadeira.

...Ω...

Enquanto eu dirigia em direção ao parque, Amgela me contava animadamente, quando foi a última vez em que ela foi ao um parque de diversões.

Sua animação aumentava, cada vez que chegavamos mas próximo ao parque.

- Olha - ela aponta para montanha russa - Ela e enorme.

- Uma das maiores, de toda Seattle - respondo - Teremos que estacioma um pouco longe - olho em volta - Não sabia que estaria tão cheio.

Contorno indo para a parte de trás do parque, onde consigo um lugar para estacionar.

- Aqui fica tão lindo a noite, com toda essas luzes - diz assim que descemos do carro.

- E um lugar bem romântico, você não acha?

- Estando com você eu não me importo com lugar.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora