Capitulo 45

9.9K 537 13
                                    

Algum tempo depois, Em Paris.:

Angelica Rodrigues.:

Acordo pela manhã, com um delicioso cheiro de torrada com geleia de morango.

Ao abri os olhos, me deparo com uma linda bandeja de café da manhã, onde havia torrada com geleia de morango, panquecas, suco de laranja, uma linda rosa vermelha e um bilhete.

Sorrio ao pegar a rosa e sentir seu aroma, então me volto para o pequeno pedaço de papel, pego para ler o que está escrito.

" Bom dia meu amor, espero que tenha dormido bem, tive que resolver algumas coisas de extrema importância, mas fique tranquila que eu não esqueci de que hoje e o nosso dia, pode apostar que te recompensarei hoje a noite, Eu te amo.
Ass: Seu gostosão"

Solto uma risada ao ler como ele havia assinado, então coloco o papel sobre a cama e volto minha atenção para a bandeja a minha frente, meu Deus estou faminta.

Enquanto tomo meu café da manhã, penso no que eu posso dar para Matthew de aniversário de namorado.

Eu mal consigo acreditar que já estamos ha tanto tempo juntos, o que será e essa coisa importante que ele está resolvendo.

Ao terminar meu café da manhã, resolvo me trocar e decer até a cozinha.

Ao chegar na cozinha, encotro uma das empregadas, meu Deus, não me lembro do nome dela, mas para meu grande alívio ela percebi minha presença.

- Ola Srta, como posso ajudar? - pergunta colocando um prato na secadora.

- Você saberia me disser do que o Matthew mas gosta? - pergunto deixando ela surpresa.

- Bem - ela pensa - O Sr Orttega gosta de colecionar algumas coisa.

- E você saberia me disser se ele já falou alguma coisa sobre essas coleções?

- Sim, ontem mesmo ele havia dito que falta uma abotoadura para completar sua coleção.

- Uma coleção de abotoaduras? - pergunto surpresa - Onde fica essa coleção?

- No armario, no quarto Srta.

Eu agradeço e vou até o quarto, bem e se eu der essa abotoadura que falta, acho que seria um bom presente.

Abro o armário e vou direto na primeira gaveta, onde encontro uma infinidade de abotoaduras, mas como a empregada havia dito falta uma abotoadura a feita de safira, espero que eu encontre.

...Ω...

Já era a quinta loja que eu entrava, e para o meu desprazer o tempo não estava ao meu favor, até que me lembrei da última vez que eu havia vindo para Paris com minha mãe, ela havia me falado de um lugar que vende abotoaduras que são bem raras, talvez eu tenha sorte.

Ao entrar na loja, um sino avisa sobre a minha chegada, mas como ninguém aparece, decido caminhar pelos corredores.

- Posso ajudar em algo - uma voz logo atrás de minha me assusta.

- Oh meus Deus, você me assustou - para, virando para pessoa.

- Desculpe Srta, não quis assusta-la, como posso ajudar?

- Estou a procura de um par de abotoaduras.

- Então você veio no lugar certo, temos abotoaduras de todos os tipos, de qual você quer?

- Você não teria alguma feita de safira?

- Um item de colecionador - ele sorrir - Você teve sorte, claro que tenho.

- Isso e perfeito - fico animada - Quanto custa?

...Ω...

Já com as abotoaduras em minhas mãos, caminho de volta para casa.

Ao chegar em casa uma das empregadas me disse que Matthew havia deixado uma caixa no quarto e que ele voltaria em brevê, para que saímos juntos.

Então ao abrir a porta vejo um caixa em cima da cama, ao abri me deparo com um lindo vestido, então olhando para o régio em cima da mesa vejo que já está tarde e que Matthew está preste a chegar.

Depois de tomar um banho e vestir o lindo vestido que Matthew havia deixa para mim.

- Eu sabia que você ficaria linda com ele - diz Matthew na porta.

- Onde você esteve o dia todo? - pergunto indo em sua direção.

- E uma surpresa, você está pronta?

- Sim - eu dou uma volta - Eu so tenho que pega algo, não demoro.

...Ω...

Matthew havia feito reserva em um dos melhores restaurantes de Paris.

Quando chegamos o graçom nós conduzio até nossa mesa com vista perfeita da torre eiffel.

- Lhe sirvo agora senhor? - pergunto o garçom.

- Sim, por favor - responde Matthew sorrindo.

Então Matthew espera o garçom sai e volta sua atenção para mim.

- Então o que você está achando da minha surpresa?

- Achei incrível - sorrio.

- Você não queria saber o que eu estava fazendo - diz pegando minha mão sobre a mesa - Eu estava fazendo esse dia ser inesquecível.

E realmente seria, todo estava lindo, a vista, a comida que o garçom acabará de trazer e a campanhia, foi esse momento que eu escolhir lhe entregar meu presente.

- Comprei algo pra você - digo depois do jantar - Espero que goste.

- Você sabe que não precisava - ele falo pegando o pacote e abrindo - Abotoaduras de safira - ele diz surpreso

- Sei que você tem uma coleção e só faltava essa, foi bem difícil de achar, mas por fim as achei espero que tenha gostado.

- Bem agora e minha vez - ele diz - Fecho os olhos.

Então fecho meus olhos, sem fazer perguntas, sinto Matthew se levar e colocar sua mão em meu ombro me virando um pouco mas para o lado.

O que será que ele está aprontando?

- Ok. Você já pode abrir os olhos.

Enquanto abro os olhos, vejo uma mensagem pisca no primeiro andar da Torre Eiffel.

Angelica, quer casar comigo?

Não creio a Matthew pagou para o monumento mais romântico do mundo, so para me pedir em casamento! E pensar que eu comprei abotoaduras de aniversário de namoro, enquanto ele me pede em casamento.

Então me viro para Matthew e o encontro ajoelhado, com uma caixinha, onde contem um lindo anel de brilhantes.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora