Capitulo 51

8.6K 449 7
                                    

Finalmente minha.:

Matthew Orttega.:

O grande dia havia chegado, hoje finalmente Angelica será minha por completo.

Mas pra isso, ela já deveria está aqui.

- Você não acha que ela está demorando de mas? - pergunto ao Blake.

- Relaxa cara, isso e normal, noivas se atrasam - ele dá um tapinha no meu ombro.

- E se ela desistiu? - pergunto já sentindo o medo crescer dentro de mim.

- Mas e Claro que ela não desistiu - diz Pollyana se juntando ao Blake.

Estava preste a responder quando o som do violino ecou, anunciando que ela havia chegado.

Então me direcionei até o altar e sorrir ao vê-la entra com seu pai ao seu lado.

A cada passo que ela dava em minha direção, meu sorriso aumentava, como se isso fosse possivel.

Assim que ela chega ao meu lado, Angelica entrega seu buquê a Polly, Kevin por sua vez me entrega sua filha.

- Lhe entrego meu bem mas precioso, cuida dela - ele sorrir ao aperta minha mão.

- Com tuda certeza - digo fazendo ele acenar.

Suspiro profundamente e me volto para Angelica, que sorrir para mim.

- Oi - ela sussurra.

- Você está linda - sussurro fazendo ela ficar vermelha.

Então a cerimônia começa, me olhar vaga para ada um dos convidados aqui presentes, até que meu olhar recai sobre meus pais, sentados na primeira fileira de mãos dadas, sorrio involuntariamente.

- Bem, Matthew Orttega, seus votos - o juiz me dá a palavra, direcionando o microfone em minha direção.

Eu aceno em concordância, então pego a mão de Angel e respiro fundo.

- Ouve um tempo em que eu não acreditava mas no amor, não acreditava que poderia ser feliz novamente, foi ai que você chegou feito um furacão, virando meu mundo de cabeça para baixo, com seu atrevimento que tanto amor - ela rir - E com a sua doçura, lembro que você sempre me perguntava o que eu amava em você além desse seu jeito meio louco e, eu sempre dizia que logo você saberia, bem esse dia chegou, Angelica eu amo seu jeito meiga e espontâneo, amo esse olhar apaixonado que está me dando agora, amo o jeito que brinca com seu cabelo com está nervosa, amo nossos beijos e carícias, e principalmente amo a sua risada, mas quando ela se mistura com a minha eu pude perceber, que era o som que eu queria ouvi para o resto da vida - ela sorrir, e seca uma lágrima que ela não coseguiu segurar - Eu já te amava antes mesmo de te conchecer eu so não havia percebido e quero que sabe que esse amor so faz crescer desde então.

Olha pra ela, vendo seus olhos brilhares, então me volto para tudos aqui presentes e vejo com alegria como esse dia ficar na minha memoria para sempre.

- Angelica sua vez - o juiz coloca o microfone em direção a Angel.

Então Angelica solta o ar que eu nem sabia que ela estava segurando, olha para mim, então sorrir, um sorriso que chega até seus lindo olhos castanhos que tanto me cativam.

- Há três anos, eu decidir sai da casa do meus pais e morar sozinha, eu sabia que dalí em diante tudo seria diferente, eu só não sabia que encontraria o homem da minha vida, admito que no começo você parecia aquele típico play boy marrento cheio de si, o que não me agradou em nada, mas o tempo me fez vê que você não era assim e tudo foi mudando, você me mostrou um lado seu, que me encantou, me fez vê e sentir coisas inexplicável, você fez de mim uma nova mulher, se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo outra vez e do mesmo jeito, pois eu sei que isso me levou até você, o homem da minha vida e o meu grande e verdadeiro amor - ela sorrir pra mim, secando suas lágrima - Eu amo você.

- Eu também te amo - seco suas lágrimas com o meu polegar.

Os seus olhos brilham, então o juiz de paz chama nossa atenção.

- Matthew Orttega, aceita Angelica Rodrigues como sua legítima esposa, prometendo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. prometendo amá-la incondicionalmente, apoiá-la nos seus objetivos e sonhos, honrá-la e respeitá-la, por tudos os dias de sua vida - ele aponta o microfone para mim.

- Sim - sorrio me virando em sua direção - Eu prometo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-la com carinho por todos os dias da nossa vida.

- Angelica Rodrigues, aceita Matthew Orttega como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Prometo amá-lo incondicionalmente, por todos os dias de sua vida?

- Sim - ela sorri e se volta para mim - Eu lhe prometo, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário, por todos os dias da nossa vida.

- Pelo poder em mim investido pelo estado de Seattle, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Uma salva de palmas foi ouvida, o que me fez rir e a Angelica também.

- Finalmente minha - sussurro antes de beija-la.

...Ω...

Então depois da cerimônia, fomos todos para festa que seria no grande quintal da minha familia, onde havia sido o baile de caridade.

Já era hora da abertura do baile e Angelica e eu que seriamos os primeiro a abrir a pista de dança.

Ao poucos a pista já estava lotada, e eu conduzia minha esposa lindamente pela pista, onde criamos um mundo onde só existia eu e ela.

- Eu te amo - digo em seu ouvido.

- E eu mas - ela me beija apaixonadamente.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora