Capitulo 30

16K 776 1
                                    

Você precisa de outro nome.:

Angelica Rodrigues.:

Assim que abro a porta, uma bola de pelos , vem ao meu encotro.

- Ai está você - me baixo, para fazer um carinho - Isso me lembra que você precisa de outro nome.

Ela lati e balanço o rabo, bem me parece que ela concorda comigo, no minuto seguinte ela corre para cozinha, eu decido ir atrás dela.

- Vamos deixar a história do nome para depois - sorrio - O que você acha da gente comer primeiro?

Prioridades em primeiro lugar, certo?

Procuro algo na geladeira de preparo rápido, como sanduíches, perfeito, rápido e gostoso.

Já com o lanche pronto, me sentando no sofá, com a fofura em forma de cachorro ao meu lado.

- Bem, eu tenho alguns nomes em potencial, espero que goste.

Meu Deus, acho que eu estou ficando louca, estou falando com um cachorro, como se ele fosse responder, mas parece que ela entende o que eu disse, por que ela pula no sofá se deitando ao meu lado.

- Pensei em nomes de comida tipo pipoca ou panqueca, o que você acha? - ela rosna em resposta, vou considerar isso como um sinal de que ela não gostou - Então que tal, Prince.

Talvez nomes de comidas não fosse mesmo uma ideia boa, mas ao que parece ela gostou de Prince.

Depois de decidir o novo nome, o que me preocupava era o fato de Emma inda não ter chegado do trabalho, sendo que ela terá plantão só amanhã.

Estava prestes a pegar meu telefone para ligar pra ela, quando escuto risadas vindo do corredor, então a porta e aberta.

- Emma ai está você - ela rir meio alterada - Não, eu que sou a Emma, você e a Angel.

- Em, você bebeu? - pergunto vendo seu estado.

- Só um pouquinho, ou talvez tenha sido muito, agora não me lembro

Eu me levanto do sofá, indo até ela.

- Vem, você precisa de um banho - levo ela até o banheiro.

- Porquê ele não pode gosta de mim? - pergunta chorando.

Estava prestes a disser alguma coisa quando escuto a compainha tocar.

- Em, você consegui caminhar sozinha?

- Consigo - responde.

- Eu só vou ver quem está na porta e já vou - digo fazendo ela concorda com um gesto de cabeça.

Antes de ir ver quem está na porta, vou até o banheiro, encho a banheira com água morna, ajudando Emma a tirar a roupa, colocando ela na banheira.

A campainha não para um só minuto e isso já está me deixando irritada, quem será com essa presa toda.

Ao abrir a porta fico surpresa com o que vejo, ele era a última pessoa que eu espera ver a uma hora dessas.

- Tyler o que você ta fazendo aqui? - pergunto surpresa

- Eu vim falar com a Emma.

- Você não veio em boa hora, ela não ta legal.

- E tudo culpa minha - sussurra

- Merda, Tyler o que você fez agora? - pergunto dando um tapa em seu ombro.

- Eu encontrei ela em um bar, com um cara e surtei.

- Tyler se você gosta realmente dela, não e assim que você vai conquistá-la.

- Eu sei, mas eu nunca senti aquilo antes - diz passando por mim e encostando no balcão da cozinha.

Eu nunca havia visto meu irmão desse jeito, Tyler e o típico cara e pega mas não se apega, mas com Emma isso parece ter mudado.

- Vou ver como ela está, aproveita e faz um café, pra ela tomar - digo a caminho do banheiro - Tyler, ver se faz a coisa certa agora.

- Eu vou irmãzinha, eu vou.

Sorrio como forma de apoio, então me dirigo até o banheiro.

- Em - a chamo, batenho na porta.

- Pode entrar - diz ela

- Como você está? - pergunto assim que entro no banheiro.

- Melhor, só com um pouquinho de dor de cabeça.

- Você tem visita - falo fazendo ela me olhar com surpresa - E meu irmão.

- Angelica eu...

- Dá uma chance pra ele - a corte - E se ele fazer merda de novo, eu corto o pinto dele com uma katana.

- Angel você não tem uma katana - ela rir.

- Eu posso arrumar - rimos juntas - Eu sempre vou te defender.

- Até do seu irmão?

- Principalmente dele - rio fazendo ela rir também - Vou toma um banho e me deitar, não faça nada do que eu não faria.

- A gente só vai conversa - rir saindo do banheiro.

- Isso e você quem ta dissendo - escuto ela rindo ao entra no seu quarto para se trocar.

__Ω__

Sinto a água quente em contato com meu corpo, me fazendo soltar um gemido de satisfação.

Depois de um longo e relaxante banho, visto meu baby doll, indo direto para cama.

Sinto o sol iluminar meu quarto, anúnciando que um novo dia se inicia e, também anúnciando que e hora de levatar.

Me levanto, indo direto pro banheiro, hoje tem que ir no médico com Poly.

Depois do me arrumar vou até o quarto de Emma acorda ela.

- Em, ta na hora - puxo suas cobertas.

- Angel, não grita - ela pega o travesseiro e coloca sobre a cabeça - Estou com dor de cabeça.

- Mas eu, esquece - falo e me sento em sua cama - Levanta e se troca,  o César chega em meia hora.

- César?  - pergunta se levantando da cama - Quem e César?

- E o motorista do Matthew, ele foi pegar Poly e está vindo me buscar,  já que vamos pro mesmo lugar, pense que você pudesse vir com a gente

- Perfeito, eu vou pegar uma carona em uma limousine isso e demais

- E assim você pode me conta o que rolou com você e meu irmão ontem.

Ela concorda, indo direto para o banheiro, enquanto eu vou para cozinha fazer o café da manhã.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora