Tudo em dobro.:
Angelica Orttega.:
Os meses passaram em um piscar de olhos, já estava praticamente todo pronto.
- O quarto das meninas está lindo - digo ne sentando ao lado de Matthew.
A reforma da nossa casa havia ficado pronta e estávamos muitos felizes com o resultado.
- Ficou do jeito que você queria? - Matthew pergunta me abraçando.
- Sim - sorrio - Agora falta tão pouco.
- Eu não vejo a hora - ele me beija - como foi hoje com as criança?
Mesmo estando com esse barrigão, eu ainda estou dando minhas aulas, na verdade estou mas para supervisionando.
- Elas estão super animadas, me perguntando quanto será a chegada dos bebês.
- Sim, eu também estou - ele sorrio, acariciando minha barriga.
- Eu sei, mas agora falta tão pouco - me levanto indo até a janela - Deveriamos contratar um jardineiro.
Compramos uma casa bem maior do que a anterior, agora temos um grande jardim e uma piscina.
- Sim e talvez um caseiro também - ele levanta se juntando a mim na janela.
Ele envolve seus braços ao redor da minha cintura me abraçando ternamente, eu sorrio encostando minha cabeça em seu ombro.
- Sabe, nem nos meus sonhos mas loucos, eu poderia imaginar que estaria aqui com você - ele me beija meu pescoço - Casada, morando juntos e gravida - rio.
- Eu também não poderia imaginar, você virou meu mundo de cabeça para baixo - Matthew rir - Mas não imagino minha vida sem você.
- E você se arrepende? - pergunto me virando, para ver seu rosto.
- Nem um pouco - ele beija meus lábios ternamente - E você?
- Absolutamente não, e eu faria tudo de novo, se no fim isso me levasse até você.
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu - Matthew me abraça.
...Ω...
Na parte da tarde eu e Matthew fomos fazer compras, ele estava realmente animado.
- Olha essa blusinha - ele me mostra uma blusa escrita " eu sou do papai"
- Sim, já imagino ela vestindo isso - digo fazendo ele rir.
- Isso e para mante-los longe - diz pegando outra blusa igual a primeira.
- Mante-los longo - solto uma gargalhada - Mas meu amor, elas nem nasceram ainda.
- Mas e melhor prevenir do que remediar, certo? - ele pergunta, olhando alguns sapatinhos - E além do mais, não quero ninguém perto das minhas filhas, até elas completaram trinta anos.
- Sabe que isso não vai acontecer, certo?
- Porque não vai acontecer?
- Porque o proibido excita - sussurro, o faz ele gargalhar - E também, não veja tão ciumento - sorrio indo beijar seu lábios - Ciúmes em excesso faz mal.
- Eu sei que você tem razão - ele suspira - É que isso e tudo novo pra mim.
- Pra mim também querido, mas estamos aqui para aprender juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...