Acordando coladinho com ela.:
Matthew Orttega.:
Acordo com uma linda morena que está deita sobre meu peito, a noite passada foi incrível e tudo graças a Angelica.
- Bom dia, meu amor - sorrio beijando seus cabelos.
- Bom dia - ela se aperta ao meu redor, beijando meu pescoço.
- Eu adoraria ficar o dia todo na cama com você, mas temos coisas a fazer - me levanto, fazendo ela soltar um gemido de desaprovação.
- Não seja mal e volte para cama - ela diz jogando um travesseiro na minha direção.
- Venha - eu pego o travesseiro do chão - Vamo tomar café.
- Isso, vamos - ela se levanta colocando uma camisa minha.
- Porque isso não me surpreende em nada, Srta esfomeada - falo enquanto me visto.
- Moramos juntos a três anos, estamos preste a nos casar e você ainda não se acostumou com o me apetite - ela rir, vindo me beijar - Venha, vamos logo - ela me puxa para fora do quarto.
...Ω...
Ao chegar na cozinha, Rita havia preparado uma linda mesa de café da manha.
- Então, me diz o que você e as garotas vão aprontar hoje? - pergunto tomando umangole do meu café.
- Na verdade, eu não faço idéia - ela dá uma garfada na sua panqueca - Elas que estão organizando tudo.
- Isso que me dá medo.
- Bem você está falando da minha despedida de solteiro, mas e você?
- Eu só vou beber com os caras - falo pegando um pedaço de bolo.
- Isso e o que você diz - ela suspira, bebendo seu copo de suco - Mas esses caras em questão e o meu irmão e o Blake e, deles eu posso esperar de tudo.
- Não precisa se preocupar, so vamos ao clube, jogar um pouco e beber.
- So espero que nesse clube não tenha strip - ela parece zangada
- Não tem - sorrio pra ela - E também eu falei pros caras que voltaria cedo.
- Minha mãe me chamou para dormi lá, para que assim eu possa me arrumar pro casamento.
- Então isso quer disse que so verei você amanhã?
- Sim, agora eu tenho que ir com a minha mãe vê os últimos ajustes no meu vestido - ela se levanto vindo me dá um beijo e então depois vai para o quarto se arrumar.
...Ω...
Depois do café e de um bom banho, foi até a Orttega Corporation, tenho algumas coisa a resolver antes do casamento, então convoco uma reunião de última hora.
- Bem, alguém de vocês sabem da Candy? - pergunto ao notar que ela não está presente.
- Ela teve que resolver algo de extrema urgência - fala Gabriel.
- Bem, então vamos começar sem ela - me levanto fechando me paletó - Como vocês devem saber, amanha e o meu casamento.
- Não, teria como não saber Sr, a emprensa só fala sobre isso - diz um dos acionistas.
- Mas não e sobre o casamento em si o motivo dessa reunião - caminho em torno da mesa - O motivo dessa reunião e que vocês não precisam se preocupar, pois está todo sobre controle.
Então depois de tudo esclarecido, dou a reunião por encerrada e vou direto para casa dos meus pais.
...Ω...
Assim que chego a casa dos meus pais, vejo o corre, corre de entregadores e organizadores.
- Veio ver como está tudo? - diz Vanessa.
- Isso aqui está uma loucura.
- Quem mandou querer se casar no jardim secreto.
- Bem, já não tão secreto assim - sorrio - Mas sei que Angelica vai amar, ela gostou muito quando a gente veio aqui pela primeira vez.
- Sim ela vai, o lugar está ficando incrível.
- Como eles estão conseguindo chegar lá? - pergunto confuso, pois e um lugar difícil de chegar.
- Lembra daquele portão prata, que a gente tinha medo de abrir quando criança?
- Sim lembro, o que tem ele?
- Então mamãe disse que faz parte da propriedade, mas que ela nunca teve vontade de ir lá.
- E o que tem lá? - pergunto curioso.
- E uma entrada que dá direto para o jardim, onde vai ser o casamento.
Esse jardim em questão e onde eu levei Angelica no dia em que houve o teste que ela fez, naquele dia Angel disse que era um belo lugar para um casamento.
- Então sempre houve um caminho, digamos mas facil.
- Sim e a gente com medo de entrar - ela rir.
- Bem em nossa defesa, parece um lugar mal assombrado - eu também rio.
- De fato, então Angel me contou da despedida de solteiro, como vai ser?
- Não vai ser nada de mais, so vamos bebe e jogar poker no clube.
- E vocês contrataram strip.
- Nada de strip - falo vendo minha mãe falando com um dos empregados.
- E a lua de mel, vai ser aonde? - Vanessa pergunta me pegando de surpresa.
- Mamãe ficou de me ajudar a escolher o lugar para lua de mel.
- Por que vocês não vão para Veneza, sei que Angelica vai adorar - diz com convicção.
- Por que você tem tanta certeza que ela ira gosta?
- Angel menciou que ela gosteria de visita Veneza, pois a tia dela havia dito que e um lugar incrível.
- Nessa isso e perfeito - beijo sua testa - Como eu não pensei em Veneza antes.
- Eu fico feliz em ajudar - ela beija minha bochecha - Me diz como está se sentindo?
- Nervoso, mas extremamente feliz - sorrio sem nem perceber - Sei que ela e a mulher certa pra mim.
- Estou muito feliz em vê você feliz - ele me abraça forte - Eu te amo meu irmão.
- Eu tambem me amo - começo a rir ao ver sua cara - To brincando, Eu também te amo.
- Nossa muito engraçado você - ela fingi está rindo.
- Você devia ter visto sua cara, foi hilária.
Foi então que mamãe apareceu onde estavamos.
- Oh, querido - ela beija minha bochecha - Quanto tempo está aqui?
- Muito mamãe - olho para meu relógio - Tenho que ir, vejo vocês amanhã.
Me despeço de cada uma e vou para meu carro, indo direto para a loja de terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...