A mulher mas encantadora que já conheci.:
Matthew Orttega. :
Mamãe estava certa em disser que eu acharia alguém especial, só o que ela não sabia e nem eu, era que essa pessoa especial estaria tão perto e que seria a Angel, a cada momento que passamos juntos, sinto cada vez mas, que ela e a mulher, mas encantadora que já conheci.
Depois da minha corrida matinal, me deparo com uma mesa de café da manhã deliciosa, entro na cozinha e vejo Rita fazendo um suco.
- Rita, eu te amo - digo parado na porta da cozinha - Mas uma vitamina já estava perfeito.
- Desculpe - diz colocando o suco em uma jarra - Mas e menina Vanessa ligou, disse que viria.
- Então sem problemas - falo lhe dando um beijo no rosto - Vou tomar um banho, não demoro.
Rita trabalha para meus pais desde que minha mãe estava grávida de mim, quando eu disse que iria morar sozinho minha mãe mandou eu trazer Rita para trabalhar comigo, ela está há tanto tempo em minha vida, que já a considero da familia.
Depois do banho visto uma roupa bem leve e volto para mesa do café, onde Vanessa já está tomando seu café.
- Obrigado por me esperar - digo ironicamente.
- Desculpe - diz ao terminar de mastigar - E que o cheiro estava muito convidativo.
- Então - digo me sentando a mesa - O que lhe trás aqui?
- Nossa assim você me ofende, eu não posso ter vindo só para te ver.
- Corta essa Nessa - coloco um pouco de café na xícara.
- Ta você venceu - diz se rendendo - Vim saber, como foi ontem na sessão de fotos?
- Como você soube? - pergunto curioso.
- A mamãe me contou - come um pedaço de bolo - Rita, isso está maravilhoso - diz fazendo Rita sorrir.
- Me lembra da próxima vez de não comentar nada para mamãe.
- Ta ok - concorda - Mas me diga como foi.
- A modelo do comercial foi a Angel, escolha do dono da empresa de cosmetico - comendo
- E como você reagiu? - pergunta focada em mim.
- No começo senti algo que não sei explicar - relembro aquele momento - Algo como raiva, por ele ter tido esse interesse repentino nela - digo, bebendo um gole do meu café - Mas depois que eu vir ela tirando as fotos, foi algo incrível, como se só existe eu e ela.
- Matthew tá gamado, Matthew tá gamado - cantarola sorrindo.
Ela cantarola sorrindo, puxa Rita para dança, que não se aguenta e se acaba de rir.
- Chega dessa cantoria, preciso ir para trabalho.
- Ha... - suspira Vanessa - E eu preciso vim aqui mais vezes.
- Vou me trocar - digo subindo as escadas - Divirta-se.
- Você quem manda - diz voltando a cantarola.
Matthew tá gamado, Matthew tá gamado, Matthew tá gamado, subo as escadas cantarolando, devo agradecer a minha querida irmã, por fazer essa música grudar na minha cabeça, depois de me trocar desço as escadas e vou tomado por um silencioso animador, caminha até a cozinha onde vejo Rita cantarola enquanto lava a lousa do café.
- Matthew tá gamado, Matthew tá gamado - canta sem saber da minha presenta.
- Vejo que ela também te corrompeu, Rita.
- Desculpe - diz assustada pela minha aparição repentina - E que a menina Vanessa não parava de cantar.
- Tudo bem Rita, eu também não consigo tirar essa música da minha cabeça.
- Não quer levar algo para comer? - pergunta secando as mãos em um pano de prato.
- Não, uma maçã está bom - digo pegando a mesma na fruteira.
... °·°...
Comandar uma empresa como a Orttega Corporation, não e nada fácil, requer muita atenção e paciência, estou absorvido ao redor de alguns papeis que são de extrema importante, quando uma voz doce me tira a atenção.
- Com licença - diz Angel parada na porta - Ligação do consolado.
- Obrigado Angelica- digo pegando o telefone.
Ela sorrir e fecha a porta, bom como em todos os anos, o consolado americano liga com a informação da chegada de fornecedores, isso e como forma de segurança.
Ligo para sala de Angel e pessoas para que ela venha até minha sala, alguns minutos depois ela bato na porta de minha sala.
- Então, Angel sente-se - falo mostrando uma cadeira bem em frente a minha mesa - Vou precisar de sua ajudar.
- Claro, no que eu posso ajudar.
- Investidores chineses chegam daqui a duas semana. Eles estão interessados em trazer sua participação para nossa plataforma no Golfo pérsico... Precisaremos revisar o acordo de confidencialidade que temos.
- Parece que levará tempo - diz pensativa.
- E por isso que teremos de ficar até mais tarde - me levanto de minha cadeira.
- Tudo bem - concorda - Quando começamos?
- O quanto antes melhor - me sento ao seu lado - Será que a Srtª pode ficar hoje?
- Sem problemas - diz já se levantando - Com licença, tenho trabalho a fazer- diz a caminho da porta.
- Está bem, até mas tarde.
- Até, Matthew - diz fechando a porta.
Vou acabar me acostumando em ouvir ela me chamar pelo meu nome, soa tão bem em seus lábios, volto para mim mesa, tenho trabalho a fazer, essas duas semanas será uma grande oportunidade de me aproximar mas de Angel, espero descobrir algo que me ajude a me declara sem assusta-la, tenho que fazer as coisas direito para que tudo de certo, não vejo a hora de disser o quanto ela me deixar louco e o quanto a quero ao meu lado para sempre, posso até disser com propriedade que a amo e isso não soa estranho e sim bem natural, e como seu já estivéssemos nós conchecido há tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
Roman d'amourMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...