Acabei de estacionar o carro na garagem dele e segui o caminho de pedras no gramado do jardim que ia até a porta, onde ele estava me esperando.
- Bem vinda a minha humilde residência. - ele falou fechando a porta enquanto eu observava as coisas. - Vem, minha família está aqui.
- Ok. - segui ele até a sala de jantar mas não tinha ninguém lá. - Gilinsky, você falou que...
- Olha para trás. - ele falou e eu me virei. - Não desmaia.
- Meu Deus. Tá de brincadeira, né?
- Abraça eles, eu sei que você quer. - G falou e eu escondi o rosto.
ELE ME FEZ FICAR COM VERGONHA NA FRENTE DA OLD MAGCON INTEIRA.
Abracei os meninos enquanto umas lágrimas de emoção escorriam pelo meu rosto.
- Gilinsky! - tirei os saltos e pulei no colo dele, que me olhava com ciúmes. - Ciumento.
- Você tá de saia, desce do meu colo. - ele pediu e eu desci, vestindo meu sapato de novo.
- Já pegou ele, Melanie? - Tay perguntou e eu neguei.
- Ainda é cedo. A gente pode tirar uma foto em grupo? - perguntei e eles assentiram.
Fiquei no meio deles e Cameron tirou uma foto.
- Não posta. Nós tiramos outra sem ela, só aí você pode postar. - G falou.
- Por que, bro? - Cam perguntou e eu resolvi me pronunciar.
- Eu não quero me expor à mídia. Não quero que ninguém saiba sobre mim e o G. - falei e eles concordaram. - Eu estou me sentindo estranha sendo a única mulher no meio de tanto homem.
- Daqui a pouco a Lox chega. - G falou e eu me sentei no sofá.
- Obrigada pela oportunidade. - falei olhando para Taylor, que segurava uma garrafa de vodca.
- Quer? - Taylor me ofereceu e eu neguei. - Ah... Por quê?
- Eu tenho só 19 e estou dirigindo. - expliquei e ele assentiu.
- Nos fale de você. - Cam falou se sentando no chão de frente para mim.
- Melanie, não precisa falar daquilo. - G sussurrou se referindo aos meus pais.
- Eu tive uma vida difícil... - comecei a falar sem detalhes. - Meus pais vieram a falecer quando eu tinha 4 anos, fui para um orfanato lá no Canadá, nunca fui adotada, quando terminei o colegial, vim morar em Omaha consegui uma bolsa na faculdade e moro se aqui até hoje, tentado sobreviver com a herança dos meus pais.
- Porque você quer.
- Não! Porque você me impediu de ir arranjar um emprego. - E lá vamos nós discutir sobre isso de novo.
- Porque você sabe bem que eu posso te ajudar mas continua negando.
- EU NÃO QUERO SER DEPENDENTE DE VOCÊ. - me estressei de novo.
- Não é questão de depender, Melanie, eu estou disposto a te ajudar e você simplesmente ignora!
- Chega, acabou, Gilinsky. Eu estou cansada de brigar pelo mesmo motivo. - me levantei e saí correndo para o lado de fora.
- Melanie?
- Oi, Cam. - eu falei e ele se sentou ao meu lado. - Por que não está com seus amigos?
- Porque acho que alguém precisa estar com você. Veste minha blusa, está frio.
- Pode ficar, eu já estou indo para casa, desculpa o transtorno e obrigada por querer me ajudar e por me deixar conhecer vocês. - falei me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanfictionJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...