Atendi a chamada dele e ele riu quando eu escondi o rosto no travesseiro, mesmo que só o abajur estivesse ligado, ele podia ver meu rosto.
- Obrigada pelo urso. - coloquei a pelúcia na minha cama e me deitei por cima dele.
- Eu realmente queria ser esse urso. - Ouvi a voz dele e comecei a rir. - É sério? Você ainda está de pijama?
- Eu estava com preguiça de trocar.
- Quem é? - ouvi a voz do Johnson.
- A Melanie, é aniversário dela, vem dar parabéns. - Gilinsky falou e JJ gritou um "parabéns, namorada do Gilinsky"
- Eu não sou namorada dele, mas mesmo assim, obrigada. Eu vou me trocar e acender a luz, já volto.
- Vai se trocar só porque você está falando comigo? Não precisa. - ele falou então eu só acendi a luz e saí andando até a cozinha. - Acho que tenho um show hoje em Los Angeles.
- Tem. - Johnson falou e eu fiz bico.
- Vem me ver rapidinho. - Pedi e ele se levantou. - Não fica sem camisa na minha frente!
- Por que não?
- Nada, Gilinsky. Se veste e vem aqui me ver. - depois de comer um bolinho, fui para a sala e liguei a TV. - Fica na chamada comigo.
- Eu já estou chegando, moro pertinho. - ele vestiu um moletom, passou um perfume, pegou as chaves e saiu do apartamento.
Alguns minutos depois ele já estava no meu apartamento, jogado no sofá comigo.
Sim, eu ainda estava de pijama.
- Eu preciso me trocar. - me levantei do sofá mas ele me puxou de volta.
- Pode ficar, eu tenho que ir daqui a pouco. Senta aqui. - ele bateu no sofá e eu me sentei ao lado dele.
- Olha só, quem diria que Jack Finnegan Gilinsky estaria na minha casa.
- Melanie, eu quero que você pare de me ver como um famoso e comece a me ver como um amigo, consegue fazer isso? - ele pediu e eu assenti.
- Desculpa, eu não me acostumei...
- Você fala bastante, né? - Ele passou o braço pelo meu pescoço, me puxando para pertinho dele. - Você é tão linda.
- Olha quem fala. - inclinei a cabeça e deitei no ombro dele. - Eu vou pegar uma blusa.
Peguei um moletom meu, vesti e voltei para a sala, me jogando no sofá e caindo deitada ao lado dele.
- Deita aqui. - ele bateu na própria perna e eu apoiei minha cabeça na perna esquerda dele. - Mel.
- Hm? Já tem que ir né?
- Sim, mas eu quero fazer uma coisa antes... - assim que ele colocou a mão no meu rosto, eu sabia o que ele faria. - Posso?
- Jack, ainda é muito cedo para isso. Eu... me desculpa.- eu me sentei ao lado dele e como estávamos bem perto, pude ouvir a respiração pesada dele. - Jack.
- Foi mal, esquece isso. - ele se levantou e continuou olhando no fundo dos meus olhos.
- G... - chamei quando ele desviou o olhar porque o telefone dele estava tocando. - Você precisa ir.
- Não quero nenhum clima estranho entre nós. - ele beijou minha testa e atendeu o telefone. - Johnson, eu já estou indo, espera um minuto, eu tenho tudo no carro, vou direto para o aeroporto, te encontro lá, tchau.
- Você volta quando?
- Daqui três dias. - ele beijou minha bochecha. - Tchau.
- Tchau.
E ele saiu sem dizer mais nada, eu fiquei na sala assistindo desenho e pensando que quase nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanficJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...