47{Melanie}

2.3K 86 50
                                    

- Amor? - chamei assim que ele atendeu.

- Que foi? Que voz de choro é essa? Amor, você está bem?

- Não. Amor, eu não vou aí nem hoje, nem amanhã.

- Por que? O que aconteceu, amor?

- Eu tenho que te contar uma coisa mas não dá para ser agora, eu tenho medo do que pode acontecer. Tchau. Gilinsky. - desliguei de imediato e me joguei na cama.

Me esclareça uma coisa querido(a) leitor(a). Vou propor um tema.

Você saiu com um colega da faculdade, seu namorado estava morrendo de ciúmes dele e o colega te beijou. Como você explica isso para o namorado que você tinha marcado de ir na casa dele?

Exatamente, você não vai para a casa dele. Obrigada pela ajuda.

Eu já estava quase dormindo na cama quando ouvi a campainha tocando, andei completamente devagar até a porta e abri, ainda bem que era meu namorado porque eu só estava com uma camiseta que ele esqueceu aqui em casa.

- Oi. - falei meio seca.

- O que aconteceu? - ele perguntou e eu apontei o sofá, pedindo para ele sentar. - Algo péssimo, o que aconteceu, Melanie?

- Gilinsky, não aumenta o tom de voz para falar comigo, você me respeita.

- Desculpa. - ele pediu e eu me sentei na frente dele.

- Amor, ele me beijou. - falei rápido demais.

- ELE O QUE?

- Amor... não precisa disso. - tentei segurar ele mas só achei uma forma. - G... senta aqui.

- Não, Melanie.

- Não briga comigo, eu afastei na hora. - pedi puxando ele para cair em cima de mim. - Por favor.

- Não, Melanie. Eu estou estressado, vou para casa para não descontar em você. - ele se levantou e foi até a porta.

- Não ganho um beijo?

- Não, porque você falou que eu podia confiar. Quando eu não estiver mais bravo com você, nós conversamos. - ele falou segurando a porta do elevador.

- Termina de vez então.

- Não precisa disso também, né? - ele falou baixinho.

- Precisa sim, eu não tenho culpa de nada, acabou já que você não confia em mim.

- Melanie. - ele chamou quando eu virei de costas.

- Não! Pega, isso é seu. - tirei a aliança, entreguei para ele e bati a porta com raiva.

Voltei para o quarto e assim que me deitei na cama, eu dormi.

Random Number // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora