56{Melanie}

2K 76 0
                                    

- Melanie, você está insuportável hoje. - Kelsey falou assim que eu me sentei ao lado dela.

- Também acho. - April se sentou a minha esquerda e eu revirei os olhos para as duas. - O nome disso é falta de homem.

- Agora é proibido sentir saudades? Ele fez parte da minha vida e foi mais importante do que vocês podem imaginar.

- Quer sair essa noite para curtir e beber um pouco? - Kelsey perguntou.

- Fica para a próxima.

- Você vai mesmo para Omaha? - April perguntou e eu assenti. - Mas volta?

- Apesar de que a minha vida é lá, eu vou terminar os dois anos e meio que eu ainda tenho de faculdade aqui. Eu vou depois de amanhã, que é sexta, e volto no sábado da outra semana.

- É férias, Mel, fica lá com ele. Vocês precisam um do outro.

Recebi uma mensagem e deduzi ser da Nat, tudo que acontece com ele, ela me manda mensagem me falando.

Nat: Melanie! Não tem como você vir antes?

Melanie: O que aconteceu?

Nat: Ele expulsou a Madison do quarto dele porque como você falou que ela tinha traído ele e ela falava que não, ele me pediu para mostra-lo a verdade, e eu mostrei, que ela tinha traído ele... aí ele expulsou ela do quarto.

Melanie: VALEU. Mas, não tem como eu ir, amanhã e sexta eu tenho aula e não posso faltar. Sexta às 15:00 eu entro no avião. Fala que eu o amo.

Nat: Ok, falo sim. Até sexta ou sábado.

Melanie: Obrigada.

- Senhorita Belfort, pode, por favor, largar o celular? - a voz da velha chata ecoou pela sala.

- Velha chata.

- Daqui a pouco acaba a aula dela.

Random Number // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora