92{Jack}

1.3K 54 7
                                    

Eu estava na sala com o resto dos meninos, assistindo uma partida de futebol americano, quando ouvimos a campainha tocando, Johnson foi abrir, então não consegui ver quem era, até que ele olhou para mim.

A Melanie não estava na praia?

Fui até lá e encontrei a Angie chorando, com o rosto todo vermelho.

- Posso entrar para conversarmos melhor? - ela perguntou e eu assenti.

- Os meninos estão aqui, mas vamos para o quarto.

- Ok.

Subimos para o meu quarto e cada um se sentou em uma ponta diferente da cama, de frente para o outro.

- Por que estava chorando? - perguntei indo direto ao ponto.

- Eu preciso te contar uma coisa, Jack.

- Pode falar. - Falei calmo por enquanto.

- Eu estou grávida e você é o pai. - ela falou rápido e eu tentei manter a calma.

- Angel. - Falei pegando uma embalagem na gaveta do criado mudo. - Você sabe o que é isso?

- Um preservativo.

- Você sabe quantas vezes eu fui para a cama com você sem isso? - perguntei ouvindo uns barulhos na escada, mas não era nada demais, eu acho. - Me responde, Angel.

- Talvez você tenha esquecido alguma vez, não sei Jack, mas eu estou grávida e você é o pai.

Ouvi algo caindo do lado de fora do quarto e fui lá ver.

- Parabéns, papai. - ouvi a voz dela e a olhei. - Eu ouvi tudo, parabéns, cuida bem da sua família.

- Melanie, espera. O filho não é meu.

- Ela não tem motivos para mentir, Jack. Eu vou embora. - ela saiu e eu não pude fazer nada, apesar de tudo era um filho, um filho que eu coloquei lá dentro.

Voltei para o quarto e encarei ela por uns segundos.

- Pode sair e me dar um tempo para pensar? - pedi e ela se levantou, deixando um teste de gravidez positivo no meu criado mudo. - Se for realmente meu, eu vou assumir.

Ela saiu sem falar nada e eu tranquei a porta, me deitei na cama e dormi para tentar esquecer daquilo.

Acordei ouvindo uns barulhos na porta, então fui até lá e abri, Johnson, abri espaço e ele entrou, se jogando na minha cama.

- O que aconteceu? - Ele perguntou assim que eu deitei na cama.

- A Angel engravidou. - Falei apontando o teste.

- E você é o pai? - Ele se sentou e me olhou assustado.

- Ela disse que sim, mas eu nunca esqueci da proteção, é mais fácil a Melanie ter engravidado do que a Angel.

- Você não sabe? - Ele voltou a perguntar e eu o olhei confuso.

- O que eu deveria saber?

- Acho melhor você esperar ela mesma te contar. - ele tentou se levantar, mas eu o segurei.

- Johnson, me conta. - pedi.

- Gilinsky...

- Johnson! - insisti.

- A Melanie é infértil.

Eu arregalei meus olhos, ele tentou me confortar num abraço, mas eu só me afastei e me tranquei no banheiro. Ela nunca me falou isso... O QUE EU FIZ DE ERRADO?

Mandei algumas mensagens para ela, mesmo sabendo que eu não teria resposta, acabei ficando ali por algumas horas, então tomei um banho, me vesti e corri para a garagem, peguei o carro e acelerei até o hotel, rezando para podermos conversar direito.

Random Number // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora