Assim que eu abri a porta do apartamento dela e vi só os livros na mesa, eu me preocupei.
- Melanie? - chamei mas não tive resposta. - Amor?
- Ah, oi, amor. - ela saiu correndo do quarto. - Eu preciso te contar uma coisa bem séria.
- Você não fã grávida, né?
- Não, longe disso. Vem aqui, você tem que prometer que não vai se estressar. - ela me puxou para o quarto dela e nos sentamos na cama. - Promete, Gilinsky.
- Eu prometo, Melanie.
- Eu recebi umas mensagens anônimas, falaram que iam acabar com o nosso namoro e que se não conseguisse ia me matar. E amor, foi a Madison que mandou. - ela falou um pouco rápido demais, mas deu para entender.
- Espera aí, você está me falando que a minha ex namorada te ameaçou de morte só para me conseguir de volta?
- Sim, amor, eu e estou com medo e não quero te perder. - ela falou começando a chorar, eu fui abraçar ela mas levantou e se trancou no banheiro.
- Amor... - chamei encostado na porta do banheiro. - Vamos conversar, vem aqui.
- Não. - ouvi a voz de choro dela. - É melhor a gente terminar, vai ser melhor para nós dois.
- Melanie, abre a porta. - pedi girando a maçaneta mas estava trancada. - Amor.
- Amor, eu não quero te perder. - ela me abraçou assim que saiu do banheiro.
- Você não vai, ninguém vai fazer a gente brigar e eu não vou deixar ninguém encostar em um fio de cabelo seu.
- Eu te amo. - ela me puxou para a cama e ficamos abraçados.
- Eu também te amo. Você não estava estudando?
- Estava, mas eu quero ficar com você, amor. - ela subiu no meu colo e ficou com uma perna de cada lado do meu quadril.
- Isso é tortura, amor. - falei e ela tirou minha camisa. - Melanie, me dá a camiseta.
- Por que? Não vou te dar nada.
- Chata. - resmunguei quando ela tirou a camiseta dela e vestiu a minha. - Perdi a camiseta, pronto.
Ela se debruçou sobre mim e ficou me beijando, até que eu resolvi interromper antes que passasse do meu controle.
- Eu vou pegar alguma coisa para beber na cozinha, ok?
- Claro, eu tenho que estudar, mas daqui a pouco eu vou. - ouvi a voz dela quando saí do quarto e deixei um sorriso escapar assim que me toquei que apesar das brigas, ela era a minha felicidade.
Eu já estou completamente dependente dessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanficJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...