75{Melanie}

1.8K 68 16
                                    

Já era noite, estávamos abraçados na cama depois de trocar alguns beijos. Ele me olhou todo sério e eu estranhei.

- O que foi, amor? - perguntei.

- Eu só estava pensando... Você perdeu a bolsa na faculdade. O que vai fazer agora?

- Vou ficar. Eu perdi a bolsa, não a matrícula. Vou arranjar um emprego, alugar meu apartamento em Omaha e pagar a mensalidade.

- Amor, custa cinco mil dólares a mensalidade, você faz medicina. - ele quase gritou.

- Não grita. Eu vou conseguir ok? Confia em mim. Eu tenho quase 40 mil dólares guardados da herança dos meus pais, vou arranjar um trabalho no hospital, pensar sobre o apartamento e decidir se vou alugar ou vender. Não tenho mais motivos para continuar com o apartamento lá, vou ficar aqui.

- Você nem deu uma chance para a Califórnia... - ele nos soltou do abraço e se sentou na cama.

- Eu não vou para lá. Pode esquecer isso. - me levantei e fui para a cozinha com ele me seguindo. - Para, eu não vou.

- Melanie... Eu estou pedindo isso para manter o nosso relacionamento.

- Eu não quero ir. - insisti.

- Me dá um motivo para você não ir.

- Você acha que eu tenho verba para comprar um apartamento em Los Angeles? - me sentei no balcão e ele se aproximou, ficando entre minhas pernas. - De novo, não.

- Vai morar comigo, tem três quartos lá em casa. Você pode arranjar um emprego, eu vou deixar dessa vez, você estuda em Stanford.

- E eu vou depender de você, Gilinsky? - perguntei me apoiando no ombro dele.

- Não. Você só vai morar na minha casa, não é depender de mim. Está todo mundo com saudade de você, sabia?

- Eu não vou, G, desculpa.

- O que você tem que tanto te prende aqui? - Ele perguntou mexendo no meu cabelo.

- As minhas amigas, mas elas também vão se mudar logo.

- Então vem comigo. Por favor.

- Não, eu não vou, esquece. - me soltei dele e fui para o quarto.

- Amor, por favor vai. - ele pediu e eu neguei. - Podemos pelo menos aproveitar a noite?

- Não dá. - Falei e ele fez um bico. - Não podemos passar dos beijos, mas eu deixo outro dia.

- Mesmo assim, vamos deitar. - ele me pegou no colo e me deitou na cama, se deitando ao meu lado em seguida.

- Vai dormir de camisa? Você sempre dorme sem. - falei estranhando.

- Lembra do seu aniversário que me deu bronca porque eu estava sem camisa?

- Lembro. Eu falei isso porque não tínhamos intimidade para isso. - deitei no peito dele e fiquei desenhando círculos por baixo da camisa dele.

- Vai me dizer que nunca ficou olhando minhas fotos sem camisa. - ele arqueou a sobrancelha e eu ri.

- Nunca, longe de mim fazer isso. O que te levou a pensar isso?

- Eu sou gostoso. - ele tirou a camiseta e eu dei um beijo no peito dele.

- Sim, você é. Eu vou tomar um banho e me trocar, já volto.

Peguei uma lingerie, um pijama e fui direto para o banheiro, tomei um banho quente e demorado, me vesti e voltei para a cama, encontrando ele de bruços só de boxer.

- Sem condições de dormir de jeans. - ele virou para mim e eu me deitei.

- Tudo bem. Puxa a coberta ali. - pedi e ele nos cobriu. - Boa noite.

- Boa noite. - ele me deu um selinho demorado e eu dormi o abraçando com o rosto no pescoço dele.

___________________________

Oiii. Tudo bem? Espero que sim. Muita coisa já deu errado entre nosso casal então eu vou dar um tempo e deixar eles juntos sem ninguém interromper o amor deles... Ou não.

Amo vocês, beijos e até o próximo.

Random Number // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora