Mais um mês e meio passou voando, eu estou completamente acabada de estudar, essa semana é inteirinha de provas, além de ter aulas de sábado esse semestre, são 21:30, desde o almoço eu ainda não comi nada, estou estudando desde as 14:15.
Estava fazendo um resumo quando vi a porta da frente se abrindo devagar, peguei meu livro mais pesado e fui até lá, mas assim que vi um buquê enorme de rosas eu larguei o livro.
- Amor! - pulei no colo dele e comecei a chorar. - Que saudades. Entra.
- Atrapalhei? - ele perguntou olhando os livros e cadernos na mesa.
- Não, eu já ia parar para comer, estou estudando desde que terminei de almoçar. - falei me jogando no sofá.
- Então eu acertei. - atrás das rosas que ele segurava tinha dois pacotes de papel. - Mcdonalds.
- Obrigada. - peguei um pacote e devorei o lanche. - Tem muita gente te seguindo também?
- É um saco, né? - coloquei minhas pernas no colo dele e senti um tapa estalado na minha coxa.
- AI! - gritei apesar de ter só feito barulho.
- Desculpa. - ele fez bico e eu nem respondi. - Amor, eu não dei esse tapa com força.
- Não interessa. - me levantei do sofá e votei para a mesa de estudos.
Enquanto passava uma mão na minha perna, escrevia um resumo sobre a matéria. Fechei os livros, os cadernos e guardei tudo no devido lugar e fui para a cozinha. Estava quase terminando de lavar a louça, quando senti meu cabelo sendo afastado para um lado e um beijo no meu pescoço.
- Gilinsky, para. - pedi quando ele desceu a mão até onde ele tinha dado o tapa.
- Me desculpa. - ele pediu acariciando minha perna.
- Estou ocupada. - minha voz saiu mais fraca do que deveria, ele fez meu corpo arrepiar por completo com aquele beijo. - Gilinsky, para. Eu te desculpo, mas para.
- Ah, amor... -ele falou juntando nossos quadris.
Deixei aquele resto de louça na pia, lavei as mãos e me virei para ele.
- Se segura aí, amor. - falei e fomos juntos para o sofá. - Deita.
Ele se deitou no sofá e eu me sentei no colo dele, com uma perna de cada lado do quadril, ele estava me olhando sorrindo. Me levantei e fomos para o meu quarto.
- Por que estava me pedindo para parar?
- Porque não vai rolar nada, eu estou cansada e de TPM. - falei e nos deitamos.
- Tudo bem, mas me dá um beijo. - ele pediu e eu o beijei até que a falta de ar se fez presente. - Eu te amo.
- Também te amo. - me aconcheguei no peito dele e dormi minutos depois.
___________________________
Capítulo curto porque eu estou sem ideias e não tinha muito o que escrever. Até o próximo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanfictionJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...