97{Stella}

1.1K 43 2
                                    

- Oi, bae. -Ele disse quando abriu a porta para eu entrar, ele ia me beijar, só que eu desviei do beijo o que fez com o que ele beijasse minha bochecha, ele fez cara de confuso mas me abraçou. - O que foi, bae?

-O Aaron traiu a April, Nash traiu a Kat, G vai ser pai e Melly não quer falar com ele, você também vai fazer isso uma hora ou outra né? -Me soltei dele e entrei no apartamento.

- Como assim bae, tá louca? - Ele disse vindo atrás de mim.

- Você é e era o pegador, não duvido nada. - Disse deixando minha bolsa no sofá e me virando para ele.

- Stel, eu não vou te trair, eu prometo. - Ele disse erguendo seu dedinho mindinho, juntei nossos mindinhos e ele deu um beijo, e eu também.

- Se tu fizer isso comigo eu pego toda a sua maconha. - Disse enquanto ele me abraçava.

- Minha maconha ninguém mexe. - Ele disse apertando minha cintura.

- Nem eu posso? - Disse e comecei a morder de leve o pescoço dele.

- Só você, só por que você também é minha. - Ele disse deixou seu pescoço mais a mostra e desceu a mão para minha bunda.

- Vamos tomar um banho? - Ele perguntou segurando em meu rosto.

- Só banho? - Disse e fiz cara de malícia, fui para o quarto dele e logo entrei no banheiro só de lingerie.

Vocês já sabem o que deve ter acontecido, depois do banho eu fiquei no apartamento dele fumando, assistindo umas séries, fazendo safadezas e etc. Como eu não queria voltar para o hotel e a cama do Nate parecia bem convidativa, eu avisei as meninas que ia dormir na casa dele e acabei dormindo lá.

___________________________

Capítulo escrito pela BabyDallaa, espero que tenham gostado.

Random Number // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora