Depois que saí do grupo ontem, não falei com mais ninguém, agora eu estou no aeroporto, esperando meu vôo ser chamado, fiquei lendo um livro em PDF pelo celular já que tinha acabado "Depois de você" até que ouvi meu vôo ser chamado, então fui para a sala de embarque e logo já estava no avião.
Tive que adiantar essa viagem para cinco dias antes do que eu pensava. Depois que as portas do avião se fecharam e ninguém sentou ao meu lado, eu agradeci em pensamento, minutos depois eu dormi.
Fui acordada pela aeromoça, e percebi que já estava em Omaha, fui para o aeroporto, peguei minha mala na esteira e fui para casa de táxi.
Meu apartamento estava completamente sujo e bagunçado. Coloquei minha playlist de músicas que tinha Handwritten e Illuminate os dois álbuns do Shawn e enquanto limpava o apartamento fiquei ouvindo as músicas que só o Shawn sabia cantar lindamente. Estava tocando There's nothing holdin' me back quando recebi uma ligação por Facetime.
- EU ESTAVA OUVINDO SHAWN MENDES! ESTAVA NA MINHA MÚSICA FAVORITA VOCÊ LIGOU. - reclamei e ele começou a rir.
- Calma, amor. Depois ele canta até pessoalmente para você se quiser. Desculpa por aquilo no grupo.
- Tudo bem, eu soube aquele dia no camarim que ele não gostava de mim.
- Desde quando você usa óculos?
- Desde quando eu tenho preguiça de colocar lente de contato. ACHEI.
- Achou o que? - Gilinsky perguntou desesperado.
- O anel que eu ganhei quando fiz 18. Será que ainda serve? Eu amo esse anel. Mas então, voltando ao assunto do óculos, eu prefiro lente.
- Mas você fica muito mais atraente de óculos.
- Não, eu fico parecendo uma atriz pornô. - falei e ouvi a risada alta dele.
- Você fica linda, para. - ele abriu um sorriso e eu levantei o óculos, deixando ele no topo da minha cabeça.
- Eu não enxergo, meu grau é muito alto. Minhas aulas voltam depois de amanhã, olha a minha vontade de ir.
- Eu quero ir aí. - ele falou fazendo bico. - Te abraçar.
- Vem, tem show hoje? - perguntei e ele negou. - Eu acho que vou fazer outra tatuagem.
- Qual?
- Uma âncora, o lugar eu escolho depois. - falei olhando ao meu redor e percebendo que o apartamento já estava completamente limpo, só faltava meu quarto.
- Que foi?
- Nada, eu só estava limpando o apartamento, falta só o meu quarto. Onde você está hoje?
- No Tenessee. Que? - ele falou esse "que" para alguém lá. - É eu sei do nosso cronograma. A gente se vê amanhã.
- O que foi isso?
- Estou falando só o necessário com o Johnson e vai ser assim até ele pedir desculpa para você.
- Não precisa. - falei indo até o quarto. - A gente se fala daqui a pouco, deixa só eu limpar o meu quarto, te ligo de volta.
- Tudo bem. - ele mandou um beijo, eu mandei outro e desliguei.
Limpei o quarto em vinte minutos, teria ido bem mais rápido se eu não tivesse parado para cantar e dançar I know what you did last summer umas três vezes seguidas. Tomei um banho, liguei a TV e liguei para ele por Facetime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanfictionJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...