Parece bem chato, mas são três da manhã e eu acabei de chegar no apartamento dela.
- Oi. - ouvi a voz de sono dela.
- Vem, você dorme no carro, vai se trocar, eu vou te levar em um lugar.
- São três da manhã, Jack... - ela resmungou e eu peguei ela no colo. - Isso, me carrega, obrigada.
- Vai, amor, se troca.
- Onde a gente vai? - ela perguntou.
- Assistir o nascer do sol na praia. Vai logo, Mel.
- Calma. Eu ainda não acordei direito. - ela foi para o banheiro e voltou trocada. - Gilinsky...
- Oi. - olhei atento para ela. - Que foi, Melanie?
- Fecha os olhos, eu quero fazer uma coisa. - ela pediu e eu o fiz, me sentando na cama.
Eu sentia que ele estava se aproximando, mas não impedi, logo ela já estava me beijando, então puxei ela para o meu colo.
Flashes, flashes e mais flashes.
- Amor... - chamei assim que nos separei. - Eu lembro de algumas partes, me beija de novo.
Assim que ela me beijou de novo, eu não pude deixar de sorrir com algumas memórias.
- Deixa o nascer do sol para outro dia, vamos ficar aqui. - nos deitamos na cama e ela se agarrou em mim. - Tão linda.
- Quer começar do zero?
- Não. - Passei meu braço pela cintura dela e deixei um sorriso escapar. - Eu tive alguns flashes.
- Do que você lembrou?
- Do nosso primeiro beijo de verdade. - falei. - Estávamos no sofá, você falou que estava na hora de avançarmos um pouquinho e aí você me beijou. E do dia que você conheceu os meninos e pulou no meu colo porque achou que eu estava com ciúmes.
- Então você realmente estava com ciúmes. - ela perturbou e quando eu fiz um bico do tamanho do mundo, ela me roubou um selinho. - Eu te amo.
- Não disse que eu estava com ciúmes, eu disse que você pulou no meu colo achando que eu estava com ciúmes.
- Pode falar, amor. Eu também tenho ciúmes de você. - ela falou toda manhosa. - Posso colocar meu pijama?
- Pode colocar, vamos ficar em casa hoje.
___________________________
Ficou horroroso, eu sei, vou tentar fazer o próximo um pouquinho melhor. Me desculpem, amo vocês.
Tchau tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanfictionJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...