Assim que April nos mandou aquela mensagem, voltamos correndo para o hotel e fomos direto para o quarto dela, acabamos encontrando ela chorando horrores.
- Ei, o que aconteceu? - a própria Melanie, que já estava meio estranha com a gente, perguntou para April.
- Ele me traiu, Melly, tudo bem que não estávamos namorando, mas eu já tinha me entregado para ele. Eu peguei ele no sofá com outra, e eles não estavam só se beijando.
- Não se preocupa, ele vai ver o que perdeu. - foi minha vez de falar.
- Todas temos tempos ruins, por exemplo, eu acabei de descobrir que o Gilinsky vai ser pai. - falei segurando o choro, não me permitia chorar por homem algum. - Ele engravidou a Angel.
- Ai não...
- Esqueçam isso, vamos sair, vamos nos divertir. - Jade falou e eu assenti.
- Vamos, April, limpa esse rosto, ele não merece essas lágrimas. - Day falou e conseguimos tirar a April da cama.
Depois que nos arrumamos, decidimos ir para um parque de diversões, estávamos rindo e conversando todas juntas quando meus olhos foram parar em um casal.
Nash?
- Ah não. Kat, não olha. - Melanie veio para o meu lado e eu só me virei de costas. - Kat...
- Esquece Melanie, eu já devia saber que era só uma diversão dele. Eu vou para o hotel, se divirtam sem mim.
- Não, você é importante aqui. - Melanie segurou meu braço e eu parei.
- Vamos para outro lugar, então. -pedi fazendo bico.
- Vamos, não dá para ficar aqui, eles vieram todos juntos. - Mel falou olhando para trás.
- Vamos para o letreiro de Hollywood. - April falou e nós decidimos pegar uns táxis até lá.
- Eu não acredito que eles fizeram isso com nós três. - falei quando percebi que os três estavam encostados em alguma parede nos olhando.
- Esqueçam isso, são as nossas férias, vamos nos divertir. - Ariel falou nos puxando até a saída, mas eu vi Melanie parar, é a sombra dele atrás dela.
- Jack, solta a Melanie. - Kelsey falou autoritária e Nat foi junto.
- Eu preciso conversar com ela. - G falou calmo.
- Eu não quero conversar, Gilinsky, você vai ser pai, pronto, é sua família.
- Melly, o filho não é meu, eu tenho certeza.
- Jack, chega, ela não quer. - Mi falou e Mel se soltou dele.
- Nunca mais pense que mentir para mim funciona. - Mel falou e nós saímos como se nada tivesse acontecido. - Vamos, meninas? O que acham de passarmos no mercado e pegarmos umas bebidas?
- Eu topo. - todas nós falamos juntas e fomos até um mercado próximo.
Compramos várias bebidas e fomos direto para o letreiro de Hollywood, ficamos a noite toda bebendo rindo e conversando.
___________________________
@itskatgrier Proibidas de chorar por homens. Até porque estamos completamente bêbadas.
@MelanieB e @babwcarpenter foram marcadas nessa foto.
❤️ nashgrier, aaroncarpenter, jackgilinsky e outras 3.787 pessoas curtiram isso.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
Fiksi PenggemarJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...