1 mês depois
Já faz 20 dias que ele foi para a turnê, agora eu estou aqui em casa sem fazer quase nada, ouvindo música e olhando algumas postagens no Facebook até que alguém me mandou uma mensagem, Cameron, nós nos aproximamos muito nos últimos 20 dias.
Cam: Não abre o noticiário sobre famosos hoje.
Eu sabia que era melhor eu não abrir, mas fui olhar mesmo assim.
"Jack Gilinsky, cantor da dupla Jack&Jack, foi visto hoje aos beijos com a ex namorada Madison Beer. Mas o que aconteceu com a garota misteriosa que ele estava saindo? Será que foi só um lance com ela ou tem coisa aí?"
Copiei a manchete, salvei a imagem e abri o chat dele online, ele acabou de me mandar uma mensagem como se nada tivesse acontecido, mas mandei as coisas para ele e imediatamente recebi uma ligação dele.
- Deixa eu explicar.
- E TEM COMO? ME FALA, O QUE EU SIGNIFIQUEI PARA VOCÊ? NADA DE IMPORTANTE NÃO É MESMO? EU ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA PARA VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI?
- Melly, por favor. Deixa eu explicar!
- EXPLICAR O QUE? EXPLICAR QUE VOCÊ BEIJOU A MADISON ENQUANTO FICAVA SÉRIO COMIGO? EU CONFIEI EM VOCÊ. ME PROMETEU QUE NÃO IA ME MAGOAR! OLHA MINHA SITUAÇÃO AGORA, EU ESTOU ACABADA E A CULPA É SUA.
- FOI ELA QUE ME BEIJOU.
- AH CLARO, EU JÁ ESPERAVA OUVIR ISSO, A MESMA DESCULPA DE SEMPRE, NÃO DAVA PARA SER MENOS CLICHÊ E ME FALAR QUALQUER COISA QUE NÃO FOSSE "ELA QUE ME BEIJOU" ME ESQUECE.
- Amor... Por favor, me escuta.
- Não me chama de amor. E aliás, escutar o que? O que eu já sei? Eu não sou cega dá para ver claramente o beijo de vocês, felicidades ao casal. - falei seca e desliguei o celular, me controlando para não jogar o objeto que não tinha culpa de nada na parede.
Fui para o meu quarto, peguei uma mochila e coloquei minhas coisas, encarando o urso de pelúcia na minha frente, tentei segurar o choro mas não deu. Fechei a mala, peguei o celular e abri o aplicativo do Uber, chamando um.
Desci para a portaria e o carro já me esperava na rua, deixei minha mala no porta-malas e me sentei no banco de trás do carro.
- Aeroporto. - falei breve.
Minutos depois ele parou na frente do aeroporto, paguei, peguei minha mala e entrei no aeroporto.
- Qual é o próximo avião que vai para Vancouver? - perguntei à mulher responsável pelas viagens.
- Em dez minutos. A passagem custa 1980 dólares.
- 3 vezes no crédito. - falei, ela imprimiu a passagem e eu passei o cartão. - Obrigada.
- Boa viagem. - Ela forçou um sorriso e eu fui me sentar.
"Vôo 567 com destino a Vancouver, portão 4."
Fui para a sala de embarque e logo eu já estava no avião, ouvindo músicas pelo meu fone de ouvido até que a aeromoça pediu para desligarmos os aparelhos tecnológicos.
Peguei um livro que tinha levado na bolsa, Depois de você(Jojo Moye) e fiquei lendo até que o sono me atingiu com força.
Acordei com a aeromoça me chamando, desci do avião, peguei minha mala na esteira do aeroporto, peguei outro Uber e fui para a casa que ficou de herança dos meus pais, era em um condomínio fechado então estava tudo em seu lugar. Subi para o quarto, observando cada pedacinho da casa até que recebi uma ligação e atendi sem nem ver quem era.
- Alô. - falei um pouco grossa.
- Melanie, onde você está? O Gilinsky foi para a sua casa e está aqui desesperado sem notícias suas.
- Eu não quero saber dele, Cameron, não interessa onde eu estou, não pretendo voltar tão cedo, tchau. - desliguei e coloquei o celular no bolso.
Pretendia ficar aqui por um mês, o tempo que eu ainda tenho de férias.
___________________________
@MelanieB: I got stay high all the time to forget I'm missing you.
❤️ jackgilinsky, camerondallas e outras 56 pessoas curtiram isso.
___________________________
Postei a foto no Instagram e voltei a ler o mesmo livro de antes, mas fui interrompida por uma chamada de vídeo do Cam.
- Que? - perguntei assim que atendi.
- Ele está péssimo, fala com ele.
- Não, Cameron. - fui grossa e deixei o celular virado para o teto.
- Por favor. - ouvi a voz do Cam e um soluço de choro no fundo. - Melly, faz vinte dias que vocês não se vêem, fala onde você está. Ele esta com saudades.
- Pensasse nisso antes de beijar a Madison. Agora tchau, estou ocupada.
- Não, Melan... - Cam foi interrompido.
- Deixa Cameron, ela está certa... Johnson, pede para o Ned cancelar o show de hoje a noite, estou sem condições. - a voz de choro dele mexeu comigo mais do que deveria. - Tchau Cam, valeu por tentar.
- Tchau, G.
- MELANIE. - Cam gritou comigo e eu afundei o rosto na almofada. - Eu quero te bater.
- Vai bater nele, eu sou a errada por acaso?
- Bater no Gilinsky? Não, obrigado. - Cam fez graça tentando me animar mas eu não conseguia fazer as lágrimas pararem de cair. - Você realmente o ama, né?
- Acha que eu teria me entregado para ele se não amasse? Acha que eu teria confiado tanto nele? Isso doí muito, Cam.
- Eu queria ir até aí e te abraçar, mas você resolveu sair sem dar notícia. - Cam se jogou na cama dele e eu abracei o travesseiro.
- Eu preciso tanto dele, Cameron. Por que ele digitou o meu número? Por que eu me apeguei tanto naquele abraço dele? Por que eu não bloqueei ele pela segunda vez?
- Melanie, você teria se arrependido se soubesse que poderia estar falando com o G, que é seu ídolo, e você ignorou. Imagina quantas fãs queriam estar no seu lugar, com o número dele, podendo beijar ele a qualquer momento e ter dormido com ele! Ele digitou seu número sem saber, e Melly, você estava precisando de alguém na sua vida, alguém que te faz feliz como ele.
- Não adianta tudo isso se ele despedaçou o meu coração. - Falei, me despedi dele e desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanfictionJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...