Eles tinham acabado de cantar Distraction, a letra acompanhada dos olhares em mim me fizeram chorar, eu quis correr para fora dali.
- Amor. - ele chamou e eu o olhei. - Vem para o palco.
- Não. - só mexi os lábios e neguei com a cabeça.
- Vai lá. - Molly me puxou até a escadinha do palco. - Sem medo, quem tem que gostar de você é ele, não as fãs.
- Não me abraça, eu estou suando. - ele falou fora do microfone, os dois estavam sem camisa. - Bom, pouquíssimas pessoas sabem disso, na verdade só nós dois, no acidente de avião, eu perdi a memória de oito meses, mas eu já estou bem, acreditem. Essa mulher aqui me fez lembrar, mas isso não vem ao caso. Antes do show começar nós brigamos, sinceramente eu achei que ela não voltaria, e definitivamente a culpa é minha e do boca aberta do Johnson.
- Eu esqueci que era você que ia contar, desculpa. - Johnson falou, arrancando uma gargalhada de todos, inclusive minha e do Gilinsky.
- Mas então, Melanie, eu realmente vacilei com você. Eu não mereço isso, mas eu espero que você me perdoe para eu poder fazer uma coisa. Eu realmente fui egoísta, mas me perdoa, amor.
- Eu perdoo, meu amor. - Falei e ele se ajoelhou na minha frente. - G, levanta.
- Melanie, nós nos conhecemos da forma mais inesperada o possível, eu não imaginei que eu amaria alguém como eu amo você, você veio do nada para mudar tudo que você podia, eu quero que isso continue para o resto da minha vida. Melanie Belfort, aceita namorar comigo de novo?
- É claro que sim, Jack Gilinsky. - assim que eu falei, ele me puxou e me beijou. - Eu te amo.
- Eu também te amo, agora eu preciso ir. - enquanto as fãs gritavam ele segurava meu rosto com as nossas testas coladas.
Ele me deu um selinho e desceu do palco, indo encontrar as meninas no Meet&Greet.
Fiquei conversando com a família dele por mais ou menos uma hora e meia até os dois voltarem.
- Vamos?
- Cadê a Nat, Johnson? - perguntei pulando nas costas do Gilinsky. - Me carrega até o carro.
- Ela está com os pais dela. - ele falou e eu apenas assenti.
- É verdade, Melanie. Você não nos falou dos seus pais. - David, vulgo meu sogro, falou e eu voltei para o chão.
- M-m-meus pais? - travei na hora de falar e senti uma mão na minha. - Eles sofreram um acidente quando eu tinha quatro anos, não sei como eu sobrevivi, foi uma queda de avião. Só eu e mais umas quatro pessoas sobreviveram, não foi a sorte deles.
- Me desculpa ter perguntado... - ele falou e eu assenti.
- Vamos? - Gilinsky quebrou o clima.
- Sim. - todos fomos para os carros e fomos para um restaurante.
Conversamos enquanto comíamos em um restaurante que eu mesma tinha recomendado, Johnson e a família do Jack foram para um hotel e Gilinsky foi lá para casa.
- O que achou da minha família?
- Eles são legais, vamos dormir? - me levantei do sofá e ele fez o mesmo.
Fomos para o quarto e bom... você deve saber o que rolou essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
Fiksi PenggemarJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...