Três dias depois ela pôde voltar para casa, eu mal saí de perto dela nesse tempo. Eu confessei que tive uma recaída em relação à Madison quando a mídia disse que Mel tinha morrido, no começo doeu para mim e principalmente para ela, mas acabamos passando por cima e esquecemos isso.
- Me leva pra casa. - ela pediu baixinho.
Eu estava relembrando de muitas coisas que aconteceram e acabei viajando para longe da realidade.
- Claro.
Ela segurou minha mão e aquilo me fez abrir um sorriso enorme, fomos para o carro e eu dirigi até a casa dela.
- Entra. - ela pediu. - Não precisa pagar hotel.
- Ok. Vamos lá.
Entramos na casa e fomos direto para o quarto dela, ficamos deitados na cama enquanto eu olhava e mostrava para ela as mensagens que eu mandei nos últimos quatro meses.
4 meses atrás
Gilinsky: Amor, já faz 40 minutos.
Gilinsky: Eu to preocupado, cadê você?
Gilinsky: Eu já te liguei umas 10 vezes e você não atendeu nenhuma.
Gilinsky: Já passou 48 horas, amor. Apareceu um carro igual o seu na TV. Foi um acidente e o motorista não sobreviveu.
Gilinsky: Ah não. Eu te perdi. O que eu vou fazer? O que vai ser de mim sem você?
Gilinsky: Eu estou me mudando para a Califórnia hoje, a saudade estava grande então peguei a chave reserva do seu apartamento e entrei lá. Eu te amo e a cada dia a saudade que eu sinto de você aumenta um pouco mais, amor.
Gilinsky: Já faz um mês... um mês que você está com os anjinhos aí em cima.
Gilinsky: Já deve ter matado a saudade dos seus pais.
Gilinsky: Oi, é o Johnson, sei que você nunca vai ver isso, já faz 2 meses que você se foi, ele entrou em depressão.
Gilinsky: Oi meu anjinho, 3 meses sem você. Eu estou cada dia pior, vou no psicólogo todos os dias, quero te encontrar de novo, poder ouvir sua voz, ver seu rosto, te beijar outra vez.
Gilinsky: Eu ando chorando 24 horas por dia, desisti de tudo, não consigo continuar sem você.
Gilinsky: Eu nem tive a chance de conversar com você direito depois da nossa última briga.
Gilinsky: Eu quero te reencontrar, quero tanto que quase cheguei perto disso ontem. Já faz uns dias que eu ando tomando vários calmantes e ontem eu quase dei o suspiro final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random Number // J.G
FanfictionJack Gilinsky, da Old Magcon, decidiu mandar uma mensagem para um número aleatório, apenas o número de uma garota que tem seus 18 anos e comparada ao do cantor, tem uma vida bem calma. Eles não tem muito em comum, mas é o que dizem, duas peças iguai...