17

3.8K 142 4
                                    

Melanie: Eu sei que você está no show, mas vou mandar mensagem mesmo assim.

Melanie: Eu fiquei imaginando o quanto minha vida era chata antes das mensagens, agora eu tenho você, que sabe me alegrar de qualquer forma. Eu acho que nem tenho como te agradecer. Posso contar uma coisa? Uma vez eu quase cometi suicídio, já fazia algum tempo que eu estava morando no orfanato, minha mente já estava formada então nenhuma família ia me adotar.

Melanie: Está doendo te contar isso, mas eu preciso me abrir com alguém, preciso que algumas pessoas entendam o motivo de eu reprimir as coisas, você é uma delas, sabe bem porquê eu estou falando isso. Uma vez eu fui adotada, mas meses depois a mulher engravidou e eu voltei... Isso dói tanto, amor. Eu não tenho alguém que me ame ou que me queira por perto.
Recebido 00:20
Visto 01:45

Futuro marido: EU QUERO IR AÍ E TE ABRAÇAR ATÉ NÃO PODER MAIS.

Futuro marido: Você já deve estar dormindo, faz mais de uma hora que você mandou. Eu te amo.

Melanie: Você me ama como um todo, Gilinsky, assim como você ama o resto das suas fãs.

Futuro marido: Acha que se eu realmente não gostasse de você eu continuaria insistindo em você?

Melanie: Você pode muito bem estar insistindo em mim por dó.

Futuro marido: Para de bobeira! Eu gosto muito de você, gosto de verdade.

Melanie: Quando você chegar de Los Angeles nós conversamos, ok?

Futuro marido: Tá, boa noite

Melanie: Boa noite

Random Number // J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora