capìtulo 6 onde estou?

7.8K 419 11
                                    

 May narrando...

Sinto um dor de cabeça muito forte abro os olhos e vejo um moreno lindo na minha frente, sera que more e fui pro céu?
Ele fica ali me encarando sem dizer nada até eu perguntar.

Onde estou? Quem è você? Como vim parar aqui?

Rodrigo_ no alemão na minha casa, prazer meu nome è rodrigo mais conhecido como terror.

Meu deus eu to no morro e pelo jeito na casa de um bandido, mas eu confio nele ele me passa confiança.

May _ como vim para aqui?

Rodrigo_te salvei de um maluco que tava querendo te mata patricinha.

Quer? ele me chamou de patricinha, odeio que me chamem assim.

May _não me chame de patricinha, eu tenho nome.

Rodrigo_e como è?

May _may prazer.

Rodrigo_satisfação, por que prazer só na cama!

May_ idiota affs

Rodrigo_pode crê, agora vamos desce você tem que come alguma coisa

May _não to com fome, e tenho que ir minha amiga deve ta preocupada.

Rodrigo_ não vai mesmo você vai come, e relaxa já troquei ideia com sua amiga.

May_ você não manda em mim .

Rodrigo_mina marreta do caralho, não fode levanta toma uma ducha e desce to lá em baixo.

Ele desceu e eu resolve levanta, agora que eu percebi eu to com uma blusa dele, meu deus ele tirou minha roupa. tomei um banho vesti minha roupa escovei os dentes com a escova de rodrigo botei um perfume dele hum que cheiro bom e desço.
Ele ta na cozinha fazendo alguma coisa pra come, até que a casa dele è linda, muito luxuosa pra uma favela.
vou até ele.

May _você viu meu celular?
Rodrigo_ta aqui.

tirou do bolso e me deu.

May _obg vou liga pra minha amiga.

Rodrigo_ ela tava bem bolada com seu sumiço.

Me afasto um pouco e ligo.
ta chamando.

Ligação on..

Alana_alô

May _amiga sou eu.

Alana_amiga o que foi que aquele desgraçado fez com vc?

May _ele queria volta, só pra te a vida boa de volta, os pais deles também cortaram a mesada dele, e ele queria volta só por causa disso, mas como eu não quis ele ia mim matar amiga foi um horror se não fosse rodrigo eu estaria morta.

Alana_vem pra casa amiga!

May _calma amiga vou pedi pro rodrigo me leva.
Agora tenho que desliga, rodrigo ta me enchendo o saco pra me come alguma coisa affs.

Alana_ hum já tão como casalzinho é? adoroooo

May _ vai a merda lana, xau!

Alana_xau vaca, se cuida.

May_ pode deixa.

Ligação off...

Desliguei o celular e me lembro do maicon tentando mim matar e começo a chora.
Por que ele não me deixa em paz.
Rodrigo ficou parado mim olhado depois veio até  mim e disse vem ca paty, que ódio cara por que ele tem que me chama assim.

May _não me chama de paty (gritando)

Rodrigo_calma não grita comigo porra.

Fiquei ali chorando e ele só me olhado. Como ele è lindo.

agora meninas, o que será que vai acontecer??? Votem e e comentem por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora