Capítulo 13 Vingidade

6.7K 352 3
                                    

Rodrigo.....

Comecei a beijar May com vontade, foi beijando o pescoço dela, chupe um dos mamilos dela enquanto massagiava o outro.
Ela genia baixinho, já tava ficando louco quando eu desce a mão e ia enfia um dedo na intimidade dela ela deu um pulo.

Rodrigo_ qual foi quer que eu pare?

May _ não! É que eu ainda sou virgem.

Caralho nunca pensei que ela ainda era virgem, fiquei com mais tesão ainda.
Tirei ela do banheiro levei ela pra minha cama deitei ela, foi beijando a boca dela depois foi descendo pro pescoço, seios, barriga, até chegar na intimidade dela. Ela já estava se contosendo de tesão.
Comecei a chupa a buceta dela e ela só gemia gostosa do caralho, chupe ela até ela goza na minha boca.
Enfiei um dedo nela depois outro pra ela se acostumar.
Terei minha roupa, peguei uma camisinha botei no meu pau, e enfiei nela foi botando só a cabecinha pra ela se acostumar, quando ela já estava relaxando enfiei tudo comecei devagar. Ela começou a geme.

May_ mais rápido Rodrigo.

Quando ela pediu pra mim ir mais rápido, comecei a mete com força e ela genia cada vez mais alto.
Até goza e foi minha perdição gozei também.

Ficamos deitados na cama, may deitada por cima de mim.

May_ me dar uma roupa preciso tomar um banho.

Rodrigo_ claro vou pega pra você.

Levanto vou pegar uma blusa minha e uma cueca pra ela vesti. Ela fica me olhando depois levanta sem graça e vai pro banheiro.
Dor a roupa a ela e volto pro quarto tiro os lençóis da cama que tava todo sujo de sangue boto outro e vou tomar um banho no banheiro do corredor.
Faço um lanche e subo, May já tá na cama dormindo .fico olhando ela como é linda.
Mano acho que tô gamado nessa mina, mas tô ligado que ela não é pra mim.
Deito no lado dela e durmo.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora