capítulo 59.

3.7K 199 0
                                    

Rodrigo. ...

Sair de casa e fui pra boca, vou voltar na hora do almoço, quero passa mais tempo com a morena agora que ela tá grávida e enjoando muito, quero tá por perto se ela passar mal.
Quando chego na boca Rafael e Júlio já estão na minha sala.

Rodrigo_ iaew.

Rafael_ iaew.

Júlio_ fala papai do ano.

Rodrigo_ nos três parceiro, o meu vai ser um macho tá ligado? E vai pegar tua filha rafa.

Rafael_ vai se fude Rodrigo.

Julio_ e, vai ter que disputar com o meu, tenho certeza que vai ser um guri também.

Rafael_ minha filha não vai ser pro bico dos filhos de vocês não Porra.

Rodrigo_  bora ver.
Agora falando sério, quero todo mundo ligeiro tá ligado? Maicon e Dedé tão armando alguma coisa e eu não quero tá de vacilo.
Quero todo mundo de fuzil, qualquer movimento em falsa mete bala.

Rafael_ jae rodrigo, já passei a visão pros caras ficarem ligeiros, só falta da o papo do armamento.

Rodrigo_ to ligado.

Fiquei na boca com os meus parceiros até da a hora de ir para casa almoçar.

Peguei minha moto e fui para casa.
Quando cheguei em casa  dona Cassia tava na cozinha fazendo o almoço.

Rodrigo_  oi doma Cassia , cadê a morena?

Cassia_ chegou ainda não.

Rodrigo_ Jaé vou esperar no quarto.

Subo tomo um banho, boto uma bermuda e fico na cama mexendo no celular e acabo pegando no sono.

Acordo com alguém batendo na porta do quarto .
Levanto e abro, é a doma Cassia.

Cassia_ desculpa te acorda, mas vim perguntar se você quer que bote seu almoço, porque daqui a pouco eu vou para o médico.

Rodrigo_ não pow to de boa, a morena já almoçou?

Cassia_ não patrão, ela ainda nem chegou.

Rodrigo_ o quer? E que horas são.

Cassia_ já é 14:30.

Rodrigo_ blz, pode ir Cassia eu me viro.

Doma Cassia saiu e eu vou atrás da morena, já to ficando preocupado com ela.
Pego minha moto e vou na casa da Rayane.
A porta tá aberta, entro e não tem ninguém.
Olho na cozinha,banheiro, e não tem ninguém.
Vou dá uma olhada nos quartos.
Entro no primeiro e encontro todo revirado.
Vou no segundo e tem uma mala em cima da cama.
Abro e é as coisas da morena.
Porra já to com um pressentimento ruim.
Pego meu radim e falo.

Radim on:

Rodrigo_ alguém viu a may saindo do morro?

Xxxx_não patrão aqui pela barreira ela  não passou.

Rodrigo_ e a Rayane?

Xxxx_ essa passou de carro, faz umas três horas.

Rodrigo_  se ela volta, leva  ela pra boca.

Xxx_ Jaé.

Radin off:

Filha da puta, só pode ter sido ela que sumiu com a may, mas pra que?
Saio da casa da vagabunda e vou na casa da Yris e Alana pergunto se elas viu a morena, mas elas disseram que nem viu a may hoje.
Voltei pra casa.
E agora porra, já to ficando louco sem saber o que está acontecendo.
Já sei porra, vou ligar para o celular dela chama, chama e ninguém atende.
Tento de novo, até que atendem.

Ligação on:

Rodrigo_  morena tu tá na onde?

Dede_ calma parceiro, sua fiel tá comigo não se preocupe.

_Rodrigo_ filho da puta o que você tá fazendo com a may Dedé?

Dedé_ nada por enquanto,mas isso Só depende de você.

Rodrigo_  e o que tu quer porra? Passa logo a visão caralho.

Dede_ calma parceiro, tá nervoso é?
Eu quero o alemão em troca da sua amada.

Rodrigo_ nunca, eu nem sei se você tá com ela mesmo, e se você tiver de frojasão.

Dedé_ então espera pra tu ver.

Ligação off:

Filho da puta pegou a may, então era isso a puta da Rayane trabalha pro Dedé. Eu tenho que tirar a morena da mão do Dedé sem ter que entregar meu morro.
Se aquele pau no cu fizer alguma coisa com a morena e meu filho eu vou até o inferno, mas eu pego o Dedé.
Saio de casa cheio de ódio e volto pra casa da filha da puta da Rayane.
Reviro tudo pra ver se encontro alguma coisa que me leve até elas, mas não encontro nada.
Vou pra boca e mando Rafael passa a visão que quero todos os meus homens aqui.
Demora uns 10 e todos já colaram na minha sala.

Rodrigo_ quero todos preparados em 10 minutos, vamos invadi o morro da rocinha pra resgatar minha mulher.
o filho da puta do Dede sequestrou ela e  eu não vou deixar isso assim.
Então vou passar logo a visão só vai quem tiver preparado pra matar e pra morrer.

Rafael_ mano eu to ligado que tu tá cheio de ódio parceiro, mas se acalma, você não pode bota tudo a perder, vamos fazer as coisas com calma.

Rodrigo_  calma? Calma um caralho rafa e a vida da minha mulher e do meu filho que está em jogo pow.

Rafael_  eu to ligado Paceiro e é por isso que to te mandando o papo, por fica susu e vamos fazer a coisa certa, vamos bolar um plamo e invadir o morro daquele otário porra.

É rafael tem razão tenho que pega ele desprevinido.

Rodrigo_ blz, mas tem que ser logo .

Fiquei na boca o resto do dia organizando o ataque ao morro do dede.
Quando fui ver ja estava a noite, voltei pra casa, meu coracão apertou ver a nossa cama vazia, o cheiro dela por todo lugar.
Não aguentei e comecei a chorar.
Meu deus eu sei que eu já fiz muita coisa errada nessa vida,mas não deixa nada de ruim acontece com minha mulher e meu filho, eles não tem culpa de nada.
Fiquei na cama rezando e pedindo a Deus para proteger minha mulher e meu filho.
Eu tenho que dar um jeito de tirar a may das mãos daquele filho da puta.
Será que eu e may nunca vai ter paz?
Quando a gente acha que tá de boa, sempre aparece um filho da  puta para tirar nosso sucego

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora