May.....
Eu e rodrigo subimos para o quarto, tomamos nosso banho, depois desemos jantamos e ficamos de boa no sofá assistindo e dando uns amassos.
May_ nego?
Rodrigo_ Hum.
May_ to com uma vontade de comer aquele pastel de carne de Sol, que vende lá no quiosque da praia .
Rodrigo_ porra morena pode ser o da doma Rita não?
May_ não, ei quero o do quiosque.
Rodrigo_ to cansadão amanhã eu vou lá compra pra tu blz?
May_ NÃO eu quero agora porra.
Rodrigo_ calma, eu vou lá compra pow.
Rodrigo foi no quarto e logo desceu vestido, me deu um beijo e saiu.
Eu sei que ele tá cansado, mas eu quero muito aquele pastel e eu não quero que meu filho nasca com Cara de pastel.
Fico esperando Rodrigo até que desce um líquido pela minha perna.
Sera que eu fiz xixi na roupa?
Não, eu acho que eu vou perder meu filho fico em pé sem saber o que fazer, até que Rodrigo entra, com a sacola com os pastéis, mas agora perdi até a vontade.Rodrigo_ tu tão grande morena e mijando na roupa.
May_ eu não to mijando na roupa Rodrigo, eu acho que to perdendo nosso filho.
Rodrigo fica branco,azul, amarelo todas as cores.
Rodrigo_ vem.
Ele me pega no colo e me leva para o carro e vai para o posto.
Quando chegamos no posto logo me atendem quando ver que estou com Rodrigo.
Me levam para uma sala o médico começa a me enxamenar e depois manda chamarem o Rodrigo.
Rodrigo entra e senta no meu lado.Rodrigo_ iaew doutor o que ela tem?
Xxxx_ela perdeu líquido, mas tá tudo bem com o bebê e com ela, agora você moça não pode se estressar, não pode fazer esforços tem que ficar de repouso absoluto, e qualquer coisa que você sentir corre pra cá.
Rodrigo_ pode deixar doutor eu vou cuidar dela.
Rodrigo me pegou no colo, me botou no caro e voltamos para casa.
Chegamos em casa Rodrigo me botou no cama, pegou uma blusa dele e uma cueca .eu amo dormi com as roupas dele.
Rodrigo_ tu quer tomar um banho? Ou quer come o pastel?
May_ eu posso tomar banho sozinha muito obrigado, e sobre o pastel perde a vontade.
Rodrigo_ eu disse para o médico que ia cuida de você e é isso que eu vou fazer.
May_ tá bom estresadinho eu quero tomar um banho.
Rodrigo me levou para o banheiro, me deu um banho, me enxugou, boto a cueca dele e a blusa em mim.
E me botou na cama, tirou a roupa dele molhada ficou só uma cueca e deitou do meu lado, nos cobriu e pegamos no sono.Acordo com Rodrigo me dando beijos.
May_ bom dia meu amor.
Do um beijo nele.
Rodrigo_ bom dia morena.
Levanta vamos tomar café e depois vou te leva em um lugar.Onde será que Rodrigo vai me leva?
Levanto tomo um banho, boto uma roupa e desço, Rodrigo já tá na cozinha me esperando tomamos nosso café da manhã e depois saímos.
Rodrigo vai em direção a uma praia, não é a mesma que costumamos ir, essa é deserta.
Quando chegamos na praia ele abri a porta do carro pra mim, vai até a mala do carro pega uma cesta que parece que está cheia de comida.
pega na minha mão e vamos andando de mãos dadas até chegar perto de vários barcos de luxo, iate.
Rodrigo sobe em um barco enorme e me dar a mão, pra mim subi.May_ de quem é esse barco Rodrigo e onde nos vamos?
Rodrigo_ relaxa por é meu gostou ? Eu vou te leva pra uma ilha tá ligada.
May_ gostei, mas eu não sabia que você curtia barcos, achei que você só curtise motos e carros.
Rodrigo_ e não curto muito não pow, esse barco era do meu pai eu vinha aqui com ele quando era mais novo tá ligada, quando ele morreu não quis vender ele amava esse barco.
May_ sei, então vamos logo pra essa ilha.
Rodrigo me levou com ele pra cabine sentei no colo dele e ele começou a pilotar o barco, logo chegamos em uma ilha linda.
Desemos do barco, Rodrigo pegou um lençol que tinha no barro foro no chão, pegou a cesta e ficamos ali comendo,conversando.
Como é bom tá aqui com ele sem ninguém pra tirar nosso susego.
Ficamos assim juntinhos a tarde toda.May_ amor?
Rodrigo_ oi
May_ será que agora a gente vai ter paz??
Rodrigo_ paz tu tá ligada que no meu mundo não existe ne,mas susego eu garanto pra você que a gente vai ter, eu ainda tenho muitos inimigos, mas os piores eu já acabei com todos, os outros se entra no meu caminho roda também, mas pode fica tranquila nada vai acontecer com tu e com nosso bebê não pow , eu vou cuidar de vocês.
May_ eu sei, mas quem vai cuidar de você?
Rodrigo_ qual foi morena, eu sei me cuida sozinho pow, não preciso de babá não!
May_ eu sei, mas pode deixa eu cuido de você, se alguem tenta alguma coisa passo o fero.
Rodrigo_minha peversinha.
Subi em cima do Rodrigo e comecei a beija ele,o beijo foi ficando intenso, mas rodrigo se afastou.
Rodrigo_ para morena, tu tá ligada que não pode.
May_ quem disse eu não posso ? Posso sim! é só você ir com calma.
Rodrigo_ não.
May_ vai negar um pedido de uma grávida? Eu posso me estressar e passa mal.
Rodrigo_ golpe baixo, blz agora você fica por cima, não quero te machucar.
Fui pra cima de Rodrigo de novo, comecei a beija ele, tirei a roupa dele e fui dando beijos pelo seu corpo.
Ele já estava cheio de tesão, comecei a chupar ele até ele goza na minha boca.Rodrigo_ caralho morena!
Tirei minha roupa e montei no pau dele, que já estava duro que nem pedra.
Rodrigo_ vai gostosa.
Começo a me movimentar devagarinho, ele é eu era só gemidos e tesão.
Ficamos nesse ritmo até gozamos juntos.
Fiquei deitada do lado dele e ele passando a mão na minha barriga de quase 3 messes.Como eu amo esse meu bandido.
Oi, gente volte e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...