May...
Acordo e já são
9:00hrs rodrigo não está mais na cama deve ter ido pra boca já.
Meu deus como eu não percebe isso antes eu só posso esta gravida. Eu e rodrigo ja faz um tempinho que estamos trasando sem camisinha, e minha mestruação ta atrasada, presico fazer um teste urgente.
Levanto tomo um banho visto ,um vestido leve, passo rimil, batom e deço.
Dona cassia ta cozinha fazendo seus afazeres.May_ bom dia.
Cassia_ bom dia linda, rodrigo pediu pra avisar que já foi pra boca. Quer come alguma coisa?
May_ não obrigada, só quero una maça e vou na casa das meninas.
Cassia_ blz de um beijo nas buchudas por mim.
May_ vou dar sim, pode deixar.
Peguei uma maça e foi andando mesmo até a farmacia. Quando chego compro logo 20 teste de gravides, quero ter certeza embora eu ja saiba o resoltado.
Compro os teste boto dentro da minha bolsa, pra ninguem ver rodrigo tem olhos e boca em todo lugar.quando vou saindo da farmacia esbarro em uma moça.May_ desculpa tava destraida.
Rayane_ foi nada não.
May_ você é nova aqui? Nunca te vi.
Rayane_ sou.eu to indo fala com o dono daqui, pra ver se posso morra na casa que eu compei.mas to meio perdida não sei onde è a boca.
May_ è naquela rua ali na primeira casa de esquina o nome dele è rodrigo meu namorado.
Marquei logo território.
Rayane_ obg, meu nome è rayane e o seu?
May_ prazer meu nome è may.
Rayane_ agora deixa eu ir, me deseja boa sorte.
May_ boa sorte lá, e qualquer coisa me procura.
Ela saiu em direcão a boca gostei dela. Fui pra casa da alana e mandei uma mensagem pra yris ir também.
Chegui na casa da alana e yris chegou logo atrás
Entramos e fomos para o quarto da alana.May_ amigas acho que eu to gravida.
Yris_ eu sabia, já tinha comentado com a Alana.
Alana_ que bom.
amigas vamos ser mães quase ao mesmo tempo.Yris_ né.
May_ comoprei um monte de teste.
Alana_ e o que ta esperando vadia, vai logo para o banheiro fazer.
Vou no banheiro e faço os 20 teste fiquei esperando o resoltado com as meninas.
Quando fui ver os teste que estavam tudo em fileirinhas.5 deram negativos e 15 possitivo sim eu estou realmente gravida.
As meninas fizeram a maior festa eu também estava muito feliz,mas ainda não era a hora de conta para o rodrigo.May_ amigas quero que vocês me prometa que não vão conta pra ninguem, eu quero esperar mais um pouco pra conta para o rodrigo.
Yris_ eu não concordo o rodrigo vai fica muito feliz o sonho dele è ser pai, mas vou respeita sua decisão amiga.
May_ obg rolha de poço.
Yris_ acho bom você fica na sua piranha ,tu jájá vai ta assim também
Alana_ deixa ela yris rsrsrs.
Eu passei a tarde toda com as meninas botando as fofoca em dia.
Estavamos no quarto da alana deitadas na cama e assistindo o filme cinquenta tons mais escuro.
Alana pegou o celular e bateu uma foto.
Quando já estava anoitecendo eu e yris fomos embora pra casa.
Cobinamos de se encontra mais tarde na lanchonete da dona rita.
Cheguei em casa 17:00hrs rodrigo ainda no tinha chegado subi escondi os teste de gravides na minha gaveta e fui tomar um balho, me troquei, fiz uma maquiagem leve, tirei uma foto e postei nas minhas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...