capítulo 58.

3.8K 192 3
                                    

May.....

Acordo e já corro para o banheiro e vomito.
Escovo os dentes e volto para o quarto, e vejo Rodrigo entrando com uma bandeja na mão com suco, bolo, omelete, frutas, leite, pães tudo de bom, já estou com água na boca.
Ele senta na cama e eu também.

May_  bom dia.

Rodrigo_ bom dia, tu tá bem?

May_  fora os enjôos to ótima.

Rodrigo_ jaé agora, vamos comer.

Eu e rodrigo tomamos nosso café da manhã.
Rodrigo levantou e eu também.
Ele se abaixo na minha frente levantou minha camisola e deu um beijo na minha barriga.

Rodrigo_  e tu garotão, como tá?
Não vejo a hora de pode pegar tu no colo.

Que lindo ver Rodrigo assim, todo carinhoso, nem parece que é o mesmo rodrigo que eu conhece messes atrás.

May_ você fala como se já soubesse que é um menino!

Rodrigo_ e eu sei que é um garotão.

May_ tá bom tu é vidente agora, mas se for uma menina?

Rodrigo_  oxe vou amar do mesmo jeito tá ligada, mas eu sinto que é um moleque, mas pode fica de Boa que depois a gente faz um princesa.

May_ sei, safado.

Rodrigo_ agora deixa eu me troca que eu vou colar lá na boca.

May_ blz,tu vai vim almoçar comigo?

Rodrigo_ vou pow.

May_ eu também vou troca de roupa, tenho que resolve umas coisas.

Rodrigo_ que coisas?

May_ vou lá na lanchonete da dona Rita, dizer que não vou mais trabalhar lá.
E vou passa na casa da Rayane para pegar minhas coisas.

Rodrigo_ blz jaé.
Leve o Kiko com tu pra ajudar a pegar suas coisas, não quero tu pegando peso não!

May_ eu to grávida e não doente, e não se preocupe eu vou de carro.

Rodrigo_ blz então, agora deixa eu ir.

Rodrigo foi para o banheiro toma banho e eu fui com ele, tomamos nosso banho trocamos de roupa e Rodrigo saiu  pra boca.
Eu acabei de mim arruma e desce, levei a bandeja que Rodrigo trouxe com nosso café da manhã para a cozinha, lavei, dei um oi pra doma Cassia e fui pega o carro de Rodrigo e parti para lanchonete da doma Rita.
Cheguei lá na lanchonete, falei para a doma Rita que não preciso mais do emprego.
Eu até que queria continuar trabalhando aqui, mas eu sei que Rodrigo nunca ia deixar.
Enfim depois que falei com doma Rita fui para casa da rayane.
Desce do carro, peguei minha bolsa e fiquei procurando minhas chaves, não quero chamar Se bem conheço a Rayane ainda deve esta dormindo.
Quando acho as chaves, abro a porta com cuidado pra não acorda a Rayane.
Entro e vou para o meu quarto que é do lado do da Rayane.
Começo a arruma minhas coisas, quando acabo sento na cama pra espera a rayane acorda, preciso agradecer por tudo que ela fez por mim.
Fico ali até que escuto um celular tocando, não é o meu deve ser da Rayane.
Logo escuto a voz da Rayane.
É hoje que eu descubro com quem ela tanto fala.
Vou pra trás da porta e começo a escutar a conversa.

_ calma pow, a vadia da may descobriu que a burra da Camila tava mentindo sobre a gravidez.

O que? A Rayane sabia que a Camila não estava grávida?
E com quem ela tá falando?
E isso que eu vou descobri agora.
Entro no quarto da Rayane com tudo, quando ela me ver desliga logo o celular.

Rayane_  amiga, quer que tu tá fazendo aqui?

May_ amiga uma porra, você sabia o tempo todo que a Camila não estava grávida.
E com quem você tava falando aí no celular?

Rayane_  não interessa, era particular.

May_ fala logo porra, já to perdendo minha paciência.

Rayane_ quer saber?
Eu sabia sim que a gravidez da Camila era falsa, fui eu que paguei pra ela menti.

Não aguento e dou um muro na cara da vadia.

Rayane_  tá maluca filha da puta?
Quer sabe eu fiz isso é muito mais.
Eu to aqui porque o Maicon e Dedé me mandou.

May_ você tá aqui como x9 Rodrigo vai matar você, mas antes eu vou te dar uma boa surra, vadia do inferno.

Vou pra cima da Rayane e começamos a brigar, já estava ficando tonta quando a puta me empurra e eu bato com a cabeça na parede e apago.

Rayane.....

To dormindo meu sono da beleza, quando a porra do meu celular começa a toca.
Pego ele é atendo, e o chato do Dedé.

Ligação on:

_Fala Dedé?

_  fala Dedé um caralho, eu quero a puta da may aqui, tá mim ouvido? E a Camila já tá morando com o pau no cu do Rodrigo?

_ calma pow, a vadia da may descobriu que a burra da Camila tava mentindo sobre a gravidez.

Quando Dedé ia fala alguma coisa a puta da may entra com tudo no meu quarto e desligo o celular na cara do Dedé.
Logo finjo que não aconteceu nada.

Rayane_  amiga, quer que tu tá fazendo aqui?

May_ amiga uma porra, você sabia o tempo todo que a Camila não estava grávida.
E com quem você tava falando aí no celular?

Rayane_  não interessa, era particular.

May_ fala logo porra, já to perdendo minha paciência.

Rayane_ quer saber?
Eu sabia sim que a gravidez da Camila era falsa, fui eu que paguei pra ela menti.

May deu um muro na minha cara, vadia.

Rayane_  tá maluca filha da puta?
Quer sabe eu fiz isso é muito mais.
Eu to aqui porque o Maicon e Dedé me mandou.

May_ você tá aqui como x9 Rodrigo vai matar você, mas antes eu vou te dar uma boa surra, vadia do inferno.

May vem encima de mim, e começa a mim bater, filha da puta, começo a bater nela também.
Quando dó um empurrão nela, ela bate a cabeça na parede e desmaia.

Porra será que matei nela? Vou até a puta e vejo se ela tá viva,  e ela tá.
Ainda bem, não sou nenhuma assassina.
Ligo para o Dedé  de novo.

Ligação on:

_ qual foi vadia.

_ eu to com a may aqui desmaiada na minha casa, o que eu faço?

_ e caralho até que enfim fez alguma coisa em.
Pega o carro que eu te dei bota ela dentro e trás pra cá.

_ e se alguém ver?

_ der seus pulos porra, eu quero ela aqui em meia hora. Se não tu more.

Ligação off:

Porra no que eu fui me mete?
Ainda bem que o filho da puta do Dedé me deu um carro. Se não eu estava ferada pra sair daqui.
Saio arrastando a may porra pesada.
Depois de quase 10 minutos consegui bota a may no carro, amarei um pano na boca dela.
Abri a garagem, entrei e sair do morro.
Quando chego na rocinha, vou dereto para a boca, Maicon e Dedé já estão lá esperando.
Eles tiram ela do carro e levam ela pra dentro da boca.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora