Rodrigo. ..
Já faz uma semana que eu to aqui em Paraisópolis na casa do meu parceiro.
To com uma saudade da porra do meu Morro, da minha casa, dos meus parceiros até das chatas da Yris e da Alana eu to com saudades, quem diria.
Mais eu to com saudades mesmo da minha morena. Falo com rafael todos os dias e ele me diz como a morena ta.
Fiquei preocupado quando rafael me disse que a morena ainda ta com aqueles enjós, ele me disse que um dia desses quando tava voltando da boca vui ele desmaiada perto da casa dele, e a levou pra casa.
E que hoje as meninas a levaram para o posto, e o medico disse que ela tava desendratada.
Eu queria volta, mas rafa disse que era melhor eu ficar mais um tempinho aqui.
E também tem o aniversario do pedro que é domingo, e eu promete que ia fica.
Essa semana que to aqui, fiz uns assaltos com o pedro, ajudei a defender o morro quando teve invasão.
Me livrei de unas putas que não sai do meu pé.
Hoje é segunda feira, e eu to aqui 22:00hrs da noite, mano não tem nada de bom pra fazer.
To com uma vontade de ligar pra morena, to preocupado pra caralho.
Pego meu celular e fico olhando unas fotos dela, e decido liga.
Ta chamando....May....
Minha vida ta um inverno, to morendo de saudades do meu amor, por que ele tinha que viajar?
Eu não sei onde ele tá, com quem ele tá, isso ta me matando.
Eu nem posso pergunta as meninas elas nem olha na minha cara.
Esses dias os meus enjôos almentaram , todos os dias passo mal.
Sexta feira quando vinha do trabanho eu desmaiei minha sorte foi o rafa que me ajudou.Hoje eu acordei melhor, tomo um banho me arrumo e vou pra lanchonete.
Rayane não ta em casa, esses dias ela não ta dormindo aqui, deve ta com o bofe.
Fico até as 17:00hrs na lanchonete, quando eu tava indo pra casa passo mal e me sento na calçada e começo a vômita.
Direpente sinto que alguém ta me olhando, quando levanto a cabeça e vejo minhas amigas.Alana_ amiga o que você tem?
May_ nada não.
Yris_ como assim nada não? Você ta pálida, vem vamos leva você no posto.
As meninas me levaram para o posto. Fiquei tomando soro.
O medico disse que eu tava desentrada.
Fique no posto até 18:00hrs despois as meninas me levaram pra casa da alana.
Eu agradece e elas e pedi desculpa.
Elas me levaram para o quarto me deram uma sopa e eu fui dormi.Acordei assustada com o meu celular tocando quando eu vejo quem era, meu coração quase saiu pela boca.
Meu deus é ele.Atende com o coração já saindo pela boca.
Ligação on:
_ alô
_ morena, tu ta bem?
_ to.
_ tem certeza? Fiquei sabendo que você ta doente pow.
_ to, mas vou fica bem, não precisa se preocupa.
_ claro que eu vou me preocupa pow, você é minha mulher.
_ sou?
_ tu ta ligada que sim, é só você dizer que sim, que eu volto.
Agora deixa eu desliga que você precisa descançar.
Se cuida morena._ pode deixa, tchau.
Ligacão off:
Ele ainda me ama, ganhei meu dia. O melhor minha noite.
Agora eu posso dormi feliz....No outro dia.
Acordo feliz da vida, rodrigo ainda me ama, eu não vou ficar sofrendo por causa da camila, foda-se se ela ta gravida do rodrigo ou não.
Eu vou atrás do meu homem e vou apoia ele em tudo.
Levanto tomo meu banho e desço.Alana ta na sala com a yris.
May_ oi.
Alana, yris_ oi.
May_ amigas primeiramente eu queria agradecer a vocês por tudo, e também quero pedi desculpa por tudo, vocês são minhas irmãs eu amo vocês.
E também amo o rodrigo, e eu quero saber onde ele tá, não quero ficar nem mais um dia sem o meu amor.Yris_ demorou em.
Alana_ então vamos compra a sua passagem pra são paulo porra.
Eu e as meninas fomos compra minha passagem e uma para o kiko ele vai me leva.
Depois voltamos para o morro eu vou amanhã ver o meu amor.
Quando eu e as meninas estavamos subindo o morro, vejo a camila com uns noiados se drogando.May_ aquela ali né a camila?
Yris_ é a vadia mesmo, e pelo jeito ta se drogando.
Alana_ ela tá gravida, vai fazer mal para criança.
Eu e as meninas fomos lá.
May_ camila, vem com a gente.
Camila_ e olha quem tá aqui, a primeira dama rsrsrs
Ela ta drogada.
May_ não vem me tontia não garota, anda levanta dai e vem, você ta gravida não pode usar essas coisas faz mal para o bebê.
Camila começou a rir que nem uma louca.
Yris_ qual é a graça garota?
Camila_ a graça é que essa dai é muito OTARIA, eu não to gravida do rodrigo nem de ninguem. Só falei que tava pra você deixa o rodrigo.
O QUE essa puta falou, ela não ta gravida.
Eu aqui sofrendo sem meu homem por causa dessa puta.
Fui emcina dela e comecei a bate nela com vontade deramei todo meu ódio nela.
Tinha varios moradores em volta olhando o show.
Só saio de cima da vagabundo quando kiko chega e me tira.Kiko_ calma patroa.
May_me solta, eu vou MATAR essa puta desgraçada.
Kiko me dar seu canivete.
Kiko_ melhor não patroa.
May_ me da a PORRA desse canivete caralho.
Yris_ da essa porra logo kiko.
Kiko me deu o canivete.
Fui até a puta, peguei a mesma pelo cabelo e botei ela sentada.May_ agora sua puta do inferno você vai ver quem é a otaria.
Peguei o cabelo dela e começei a corta com o canivete, a puta só fazia grita e chorrar.Camila_ você me paga.
May_ cale a boca vadia.
Dei um soco na cara dela.Eu já estava passando mal, tinha muita gente olhando e filmando, com certeza rodrigo vai fica sabendo.
A puta e deboxada a todo tempo me provocava.
E eu batia cada vez mais.
Eu já tava já desmaiando, mas não parava.Yris_ kiko tira a may, ela não ta bem
Kiko me tirou de cima dela.
May_ pega essa puta e joga ela fora do morro, não quero ela aqui.
Anda tira ela se não eu mato ela.Kiko e uns vapores levaram a puta pra fora do morro.
E eu desabei a chorra, minhas amigas me abraçaram.Alana_ calma may.
Yris_ tudo vai fica bem.
May_ ele não vai me perdoa, eu não acreditei nele, eu não mereço o amor dele.
Yris_ ele te ama amiga, vai atrás do seu amor e trás ele de volta.
As meninas me levaram pra casa, a rayane ainda não tinha chegado, ainda bem não to afim de brigas.
Tomo um banho, e como alguma coisa com as meninas.
Pedi pra elas, não conta nada para o rodrigo que eu vou pra lá, eu preciso conversa com ele.
Logo elas foram embora e eu fui dormi amanhã é um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...