Alana....
Eu moro sozinha desde os meus 16 praticamente, meus pais só vivem viajando e me deu o apartamento que eu moro com May.
Conheço may desde o último ano da escola sempre nos demos bem, mas nossa amizade cresceu quando os pais dela deram as costas pra ela e ela veio morra comigo.
Eu não sou dessas de se apegar muito não.
Comigo sempre foi só uma noite e nada mais.
Mas depois que eu conhece Rafael tô mudando meu conceito sobre os homens.
Rafael é bandido, mas além disso é muito carinhoso, gentil, fiel, gostoso, bom de cama enfim eu amo ele!
Faz pouco tempo que estamos juntos, mas é o suficiente pra saber que o amo.
Rafael já me pediu várias vezes para me vim mora com ele, mas sempre eu dizia que não era a hora até porque tem a may não posso deixar minha amiga sozinha sem primeiro falar com ela.
Agora eu tô aqui na casa do meu amor,ele já foi fazer as correrias dele com Rodrigo, may não deve tá gostando nada do Rodrigo ter saído.
Vou fazer um surpresa pra rafa ele ainda não sabe que vou mora com ele.
Tomo um banho me arrumo e entro no grupo do WhatsApp.Mensagens on:
Alana_ vadias cadê vocês?
Yris_ eu tô na casa do meu amor né vadia.
May_ hum.. Acordei agora minhas putas.
Alana_ hum a noite foi boa em?
Yris_ conta tudo piranha.
May_ foi boa sim, mas não como vocês tão pensando.
Yris_ sei to ligada.
Alana_ amigas venham pra cá, preciso falar com vocês.
May_ blz, Rodrigo foi pra boca to sozinha affs.
Yris_ colo já aê.
Alana_ venham logo piranhas.
Mensagens off:
Enquanto as meninas não chegam foi no mercado aqui perto e compro biscoito recheado, Nutella, pão, queijo, presunto, refrigerante tudo que a gente tem direito.
Quando cheguei em casa demorou um pouco as vadias chegaram.Alana_ entrem vacas.
Yris_ tem comida aê?
May_ eu também quero.
Alana_ claro né, vamos pra cozinha.
Fomos pra cozinha comemos tudo, limparmos a bagunça e fomos pra sala.
May_ então, sobre o que você quer falar.
Yris_ mana tu é curiosa pra caralho rsrsrs.
May_ sempre.
Alana_ amigas, já faz um tempinho que Rafael quer que eu venha mora aqui com ele.
Yris_ o vagabundo foi laçado rsrsrs.
May_ é você vem?
Alana_ eu no começo não queria não tinha certeza dos meus sentimentos por ele, mas agora eu sei que tô apaixonada por ele e é por isso que quero falar com vocês principalmente com você may.
May_ amiga faz o que seu coração mandar, se for por causa de mim fica de boa.
Alana_ aí amiga eu amo você.
Yris_ obrigado pela parte que me toca.
Alana_ eu amo as duas. Agora eu quero que me ajude a fazer um surpresa pro Rafael.
Yris_ caralho, agora que você falou em surpresa me lembrei que amanhã é aniversário do Rodrigo.
May_ e só agora que você fala vaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...