Yris.
Moro com o idiota do meu irmão, desde que nasce e quando meus pais morreram rodrigo cuidou de mim.
eu amo muito ele.
Ele é chato, idiota, bruto, mas também é gente boa, sempre foi um ótimo irmão, também sempre foi muito ciumento.
Eu namoro com Julio desde meus 13 anos.amo muito ele, sempre me tratou como uma rainha.
Agora eu estou grávida e vou conta a ele, preciso que ele me ajude a dar essa notícia ao meu irmão.
Não vai ser nada fácil, mas não posso esconder para sempre.
Saio de casa ,sem Rodrigo me ver e vou na casa de Júlio.
Entro já tenho a chave mona.
É encontro Júlio no sofá.Yris_ oi amor.
Dou um beijo nele.Júlio_ oi dama.
Yris_ amor preciso te contar uma coisa.
Júlio_ manda a ideia.
Yris_ eu estou grávida.
Júlio deu um pulo do sofá e ficou branco.
Júlio_ to fudido, seu irmão vai me matar.
Yris_ calma, vamos falar com ele.
Júlio_ nem fudendo.👌 cê é louca?
Yris_ eu sei que ele vai ficar uma fera, mas ele nunca te mataria.
Júlio_ to ligado.
Mano eu vou ser pai, parabéns ruivinha tu vai ser a grávida mais linda do mundo.Júlio me deu um beijo, subiu trocou de roupa e fomos na casa do meu irmão.
Quando chegamos lá, Rodrigo tava na sala jogando videogame.Yris_ oi
Júlio_ iaew parceiro.
Rodrigo_ iaew manda a boa.
Yris_ Rodrigo precisamos conversar.
Rodrigo_ mando o papo.
Yris_ Rodrigo eu tô grávida.
Rodrigo_ conta uma novidade, que essa eu já sei.
Yris_ quem te contou?
Rodrigo_ encontrei a may e ela me deu o papo.
Yris_ vaca, ela me paga rsrsrs.
Rodrigo_ tu tem é que agradecer a ela , só não fiz uma besteira por causa dela.
E tu Julio qual vai ser agora?Júlio_ mano tu tá ligado que eu amo essa ruivinha aqui, e se ela está grávida eu fui homem pra fazer, vou ser homem pra assumi essa criança e sua irmã também ta ligado.
Por isso que eu quero te pedir pra Yris vim mora comigo.Rodrigo_ tu que ir Yris?
Yris_ quero, eu amo esse chato.
Rodrigo_ tô ligado, então vai não vou me meter no amor de vocês.
Dou um abraço no meu irmão.
Yris_ te amo, seu chato.
Rodrigo_ também te amo, maninha.
Júlio_ vlw parceria, prometo fazer Yris a mulher mais feliz do mundo.
É hoje tem churrasco na minha casa pra comemorar.Rodrigo_ e caralho, fechou então é por minha conta.
Eu arrumei minhas coisas, e foi pra minha casa nova.
Eu e Júlio fizemos amor, arrumamos as coisas pra o churrasco, liguei pra Alana e Rafael pra eles virem.
Tentei ligar pra may, tinha uma chamada não atendida dela, mas nada da vaca atende deve estar dormindo mais tarde eu ligo.Mais tarde.....
Já tá tudo mundo aqui, menos a may.
Rodrigo e Alana também já tentaram ligar pra ela e nada dela atende, Rodrigo disse que tá preocupado, mas ela deve estar dormindo a preguiçosa.
Ficamos na laje bebendo, conversando, comendo, e manda da may.
Quando deu uns 17hrs Julio começou a falar.Júlio_ bom rapaziada eu quero dizer que estou muito feliz, com a notícia de que meu amor vai ter um bebê.
Eu amo essa guria, chata, irritante, mas ela é meu amor e eu dou a minha vida por ela.
Eu te amo minha ruivinha.Eu já estava chorando que nem uma louca.
Yris_ eu também te amo.
Depois da pequena declaração do Júlio, tentei ligar pra may novamente, mas nada.
Ficamos conversando, até que meu celular tocou e era a May. ela mandou eu me afastar da Alana e dos meninos. Me afastei e a may me deu a pior notícia que ela poderia me dar, Maicon estuprou minha amiga e bateu nela, mas ela me pediu pra não contar nada pra ninguém, eu vou tenta, mas eu tô muito nervosa, termino de falar com a may e vou pra perto de todos.
Fico em silêncio pensando em alguma maneira de ir ajudar minha amiga sem ninguém perceber nada.
Eu tô tremendo toda.Rodrigo_ quem era Yris?
Yris_ era engano.
Rodrigo_ era engano, um caralho você tá aí toda se tremendo fala porra o que foi?
Quando eu lembro de tudo que aquele monstro fez com minha amiga, não aguento e desabo a chorar.
Rodrigo_ fala logo caralho.
Yris_ era a may, o Maicon estuprou, e espancou ela.
Alana_ o que?
Rodrigo_ eu mata aquele desgraçado.
Alana começou a passar mal, e Rafael e Júlio levaram ela para o postinho aqui do morro mesmo.
Só ficou eu e o Rodrigo que andava de um lado pra outro.Yris_ eu vou ajuda ela, tenho que levar minha amiga pra um hospital, ela tá muito mal.
Rodrigo_ eu vou.
Yris_ não, ela não quer que você a veja.
Rodrigo_ o que? Eu vou ela querendo ou não, eu não vou deixar minha mulher morrer.
Yris_ Rodrigo a may vai me matar, mas vai cuidar do seu amor e ver se não faz burrada dessa vez.
Rodrigo deixou uma lágrima cair, eu nunca vi Rodrigo chorar antes, nem pelo meus pais ele chorou na minha frente, nem pela puta da Carol que ele amava ele chorou.
Dei um abraço no meu irmão, e ele desabou chorou que nem um menino deixou sair todo seu ódio.Rodrigo_ foi culpa minha, foi culpa minha.
Yris_ calma, você não tem culpa de nada.
Rodrigo_ se eu tivesse, assumido meu amor por ela, ela estaria aqui comigo Sam e salva, não sozinha em um AP estuprada.
Yris_ não adianta se culpa agora, vai e ajuda a mulher da sua vida.
Rodrigo saiu que nem um furação, só ouve a suada do caro cortando pinel.
Tranco a Porta é vou pro postinho ver como a Alana estár.
Alana tomou soro e logo foi liberada.
Eu, julio, rafael e alana Famos pra casa da Alana.Alana_ amiga cadê a may?
Yris_ calma amiga, Rodrigo vai cuidar e proteger nossa amiga.
Ficamos conversando e destraindo a Alana até ela pegar no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...