Rodrigo. ......
Já faz um tempo que estou em um lugar escuro será que eu morre e to no inferno?
As vezes eu vejo um luz e tento ir até ela, mas não consigo me mexe.
Eu queria ver minha morena saber se tá tudo bem com ela, meu filho,minha irmã e meus amigos,mas não sei onde estou e o que aconteceu comigo, a única coisa que eu lembro fui de ter levado um tiro do desgraçado do Maicon, as vezes escuto uns vozes de longe sinto que mexem no meu corpo, mas eu não consigo me levantar, não consigo abrir os olhos.
To aqui no escuro e derepente escuto uma porta abrindo.
Logo sinto as mãos de alguém segurando a minha, depois sento que deitou a cabeça no meu peito e começa a chorar, acho que é a minha morena, mas logo tenho certeza quando sinto os lábios dela tocando os meus, tento corresponde o beijo mas não consigo.
Logo ela começou a fala.May_ Rodrigo meu amor a gente já passou por tantas coisas para ficar juntos não desiste agora por favor, pense em mim ,no seu filho, nos seus amigos, na sua irmã e seu sobrinho.
Sim é um menino, volta pra mim eu te amo porra, abri esses olhos vai Rodrigo.A morena pedi pra mim acorda, eu tento abri os olhos, mas não consigo.
Ela falou no nosso filho então ele não morreu, caralho vou ser tio de um garotão porra. Eu tenho que volta.May_ volta pra mim meu amor, volta.
Eu vou volta meu amor, eu no lutei tanto pra ficar com tu pra morrer na praia não pow.
Eu sinto ela no meu peito de novo, começo a fala com Deus.Meu Deus eu sei que eu sou todo errado, mas me der essa chance de fazer tudo diferente, de mostra que eu tenho um coração.
Tento de novo abri os olhos e dessa vez eu consigo.
Vejo a morena deitada no meu peito com a cabeça baixa, ela tá tão linda com a barriga já aparecendo, aperto a mão dela ela olha pra mim sem acreditar.
E fica olhando pra mim sem reação.Rodrigo_ vai fala com seu homem não é porra?
May_ você voltou meu amor.
May me deu um beijo.
Rodrigo_ quando tempo eu to aqui?
May_ um mês, iam desligarem seus aparelhos hoje, eu estava tão desesperada sem pode fazer nada.
Rodrigo_ calma pow eu to aqui, agora me ajuda a tira esses aparelhos tenho que sair daqui.
May_ você é louco? Aí fora tá cheio de policiais.
Rodrigo_ porra me ferei.
Logo a porta e aberta e é um verme.
Verme_ olha quem acordou.
O policial chamou os outros e logo o quarto estava cheio de vermes.
Saíram arrastando a morena pra fora ela se debateu, mas foi quando eu disse que ia ficar tudo bem.
Antes dela sair veio até a mim e disse no meu ouvido.
May_ eu vou te tirar daqui.Essa é minha mulher porra.
Depois que a morena foi embora, chamaram o médico que fez uns ensanes em mim, depois me deram comida, tomei um banho como é bom anda.
Voltei para a cama e fui dormir.May.......
Sair daquele hospital feliz da vida meu amor tá de volta porra!
Peguei meu carro e fui para o Morro.
Quando cheguei no Morro fui pra casa peguei o radinho do Rodrigo e dei um salve.Rádio on:
_ gente aqui é a patroa de vocês eu quero geral na boca em 10 tão ligados geral.
Radio off:
Desligue o radio liguei pra yris e alana e contei tudo que aconteceu no hospital e fui toma um banho, botei uma calça um moletom, botei minha arma na cintura, peguei o carro e fui pra boca.
Quando cheguei geral já tavam là.
Falei com Júlio e Rafael, e todos entramos na boca.May_ gente tenho uma notícia pra vocês, o patrão de vocês acordor.
Todos comemoraram.
May_ agora eu preciso de vocês pra resgatar o Rodrigo, amanhã aquele hospital vai tá cheio de policiais e o escanbau, então vamos invadir hoje e tirar o Rodrigo de lá.
Agora bora que eu quero meu homem aqui logo.
Kiko o baile de hoje tá tudo ok?Kiko_ ispois.
May_ passa a visão que hoje o baile e de comemoração da volta do Rodrigo.
Kiko_ jae patroa.
Eu e os caras do Rodrigo fomos para o hospital.
Rafael e Júlio não queria deixa eu vim,mas não tem quem me faça muda de ideia, de busca meu amor.
Entramos no hospital em bonde, mandamos os seguranças vazarem não quero que eles machuquem ninguém, só no último caso.
Quando chegamos no corredor do quarto do Rodrigo, fomos supriendidos com tiros dos policiais.
Começam a trocarem tiros, eu fui pra o quarto do Rodrigo.
Entrei e ele tava sentado na cama e algemado na mesma.Rodrigo_ quer que tu tá fazendo aqui porra?
May_ eu no disse que vinha te busca.
Rodrigo_ você não tem jeito mesmo ne caralho.
May_ vai fica brigando comigo ou quer sair daqui?
Rodrigo_ depois a gente conversa, agora tira essa porra aqui.Peguei minha arma e dei um tiro na algema.
Sair do quarto com Rodrigo e todos fomos para o morro, estávamos em 4 carros eu tavá com Rodrigo em um na frente e os outros no outros carros vieram logo atrás.
Os vapores foram atirando até o morro pra cima e gritando.
O chefe tá de volta porra.
Quando chegamos no morro o baile já estava fervendo, os fogos e tiros não paravam.
Yris e Alana estava na entrada esperando a gente, yris deu um beijão no irmão, Alana deu um abraço nele, rafa e Júlio deram também um abraço no Rodrigo.
Ficamos um pouco no baile depois fomos cada um pra suas casas.
Quando chegamos em casa Rodrigo foi toma um banho, depois eu tomei.
Quando eu voltdo para o quarto Rodrigo Tava na cama deitado só de cueca.
Gostoso.
Fui até ele é dei um abraço e um beijo nele.May_ Tava com saudades.
Rodrigo_ eu sei morena, agora porque tu é tão teimosa pow,custava tu ficar esperando em casa?
May_ custava, eu queria ir e fui, e para de reclamar se não fosse por mim,quem ia te ajudar com as algemas.
Rodrigo_ sempre com uma resposta na ponta da língua né? Não sei se agradeço ou te mato.
May_ então me mata de amor.
Rodrigo veio pra cima de mim, e assim passamos o resto da noite fazendo amor a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...