Capítulo 32.

4.8K 263 8
                                    

Rodrigo....

Ódio do caralho meu irmão.
Se eu bato de frente com o filho da puta do Maicon eu vou enfia um pau no cu daquele desgraçados ta ligado?
É toco fogo naquele otário pow.
Quando chego no AP da morena subo e bato na porta.
Mas a nada da morena.

Será que ela desmaiou?

Rodrigo_ may abre aqui sou eu Rodrigo.

May_ eu não quero que você me veja assim.

Quando eu escuto a voz da minha morena, e sinto todo o sofrimento na voz dela, mano bateu um sentimento louco do caralho, eu não suporto ver minha morena assim por causa daquele filho da puta desgraçado, mas o que é dele ta guardado.

Rodrigo_ abre logo esse caralho.

May_ não, vai embora.

Não penso duas vezes, arombo a porta e a sena que eu vejo e a pior coisa que eu poderia ver, minha morena nua toda machucada, cheia de sangue jogada no sofá.
Me aproximei dela.

Rodrigo_ vem eu vou te ajuda.

May_ não olha pra mim eu tô um lixo.

Rodrigo_ tu acha que eu vou te deixar morrer aqui sozinha? Nem fudendo.👌

Peguei may no colo levei ela pro banheiro dei um banho nela, ela chorando o tempo todo.
que ódio cara, ver o corpo dela todo marcado por aquele pau no cu.
Botei um vestido soltinho nela e a levei pra um hospital.
Fui na recepção, mas mandaram aguardar.
Fiquei esperando uns meia hora até que a morena começou a sentir dor, e ninguém atende ela.
Ja estava cheio de ódio, comecei a tocar o terror.

Rodrigo_ nesse caralho não tem ninguém pra atender, minha mulher não é.

Xxxx_ calma Senhor, já vão chamar ela.

Rodrigo_ calma uma pica, quero um médico agora se não, meto bala em tudo mundo.
Logo vieram atender a minha morena.
Levaram ela, e eu fiquei esperando horas demora da porra.
Liguei pra meninas e disse o que Estava esperando a may ser atendida, mandei yris ir la no ap da morena e pegar as coisas dela e leva la pra casa.
Depois de horas, me Deixaram ver a may.
Entro no quarto ela tá lá, toda triste nem parece que é a minha may alegre cheia de vida.

Rodrigo_ oi como se sente?

May_ suja.

Rodrigo_ morena, você não pode ficar assim por causa daquele filho da puta pow.

May_ minha vida acabou, ninguém gosta de mim.

Rodrigo_ nada disso, suas amigas gostam, Rafael, Júlio e eu também.

May_ você só tá falando isso porque ta com pena de mim.

Rodrigo_ pena o caralho. Eu dou minha vida se for preciso pra não te ver assim ta ligada?

Ela não disse mais nada.
Ficamos conversando, até a médica dar alta pra morena.

Rodrigo_ vem vou te levar pra minha casa.

May_ eu não vou.

Rodrigo_ porque?

May_ eu não quero atrapalhar sua vida.

Rodrigo_ e quem disse que você vai Atrapalhar minha vida? Você vai  querendo ou não, tu ta ligada que eu nunca vou deixa você na mão, independente de qualquer coisa eu sempre vou te proteger.

A morena começou a chora dei um beijo nela e
Fomos por carro e partimos pro morro, contei a may que Yris foi mora na casa de Júlio e que Alana passou mal quando soube.
Quando chegamos no morro fui direto pra casa.

Rodrigo_ chegamos,vem você precisa comer alguma coisa.

May_ não to com fome, só queria tomar um banho, pra tirar o cheiro de hospital.

Rodrigo_ primeiro você vai comer alguma coisa, depois eu te ajudo a tomar um banho.

Esquentei uma sopa que dona Cássia tenha preparado, e a morena começou a comer.

May_ porque você foi me ajudar?

Rodrigo_ porque eu sou incapaz de deixar você sozinha.

May_ obrigada.

Rodrigo_ de boa. Agora me conta o que aconteceu,como aquele filho da puta conseguiu entrar na sua casa.

May_ eu fui pra loja cobrir uma menina que estava doente, e quando cheguei estava muito cansada pra fazer alguma coisa e pedir uma pizza.
Quando bateram na porta eu achei que fosse o entregador, mas quando abri a porta era o mostro do Maicon.

May começou a chorar.

Rodrigo_ calma, não chora odeio te ver chorarando morena, não precisa conta mais nada pow.

May_ ele me bateu, me humilhou , ele me....

Rodrigo_ chega, vem vamos vou te dar um banho.

Subo com a may no colo pro meu quarto, tirei a roupa dela, dei um banho morno nela.
Saímos do banheiro e fiquei observando o estrago que o filho da puta do Maicon fez com a may.

May_ não olhe pra mim to horrível.

Rodrigo_ você é linda, mesmo toda machucada você é linda.

May_ eu quero morrer.

Rodrigo_ nunca mais fala isso caralho.

Dei um abraço nela, fiquei ali com ela no meus braços até ela se acalmar.

Rodrigo_ tá mais calma?

May_ to.

Rodrigo_ vem vou bota uma roupa em você, e te dar um remédio pra aliviar a dor.

Boto uma cueca minha nela  uma blusa minha e dou um remédio a ela deixo ela na cama e vou tomar meu banho.
Quando saio do banheiro may já está dormindo.
Deito no lado dela e cobro nos dois.
Fico ali pensando.
Mano eu posso ser, bandido, traficante, assassino, mas nunca estuprei ninguém na minha vida.
Odeio estuprador, e se eu pego Maicon mano vou fazer ele sofre o dobro do que minha morena passou depois vou mata ele sem dó nem piedade.
Eu amo essa garota, e só depois de ver ela sofrendo pra mim perceber que eu a amo e não vou deixar nada nem ninguém fazer mal pra ela.
Vou me esforçar pra não fazer ela sofre mais do que ela já sofreu.
Quando eu olho pra ela toda machucada por dentro e por fora mano me dá um mó na garganta.
Eu não posso deixar ninguém machucar ela de novo, nem que eu der minha vida pra isso. Mas ninguém vai fazer a may sofre.
Ligo pra Yris e digo que may já tá aqui comigo, conto tudo que aconteceu depois me deito de novo e pego no sono abraçado com o amor da minha vida.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora