May....
Acordo na cama de Rodrigo e logo lembranças da noite de ontem me vem a mente, que noite como esse homem é gostoso!
Me levanto sem acordar ele tomo meu banho e desço vou espera Rodrigo acordar pra conta o que descobri sobre a Mel.
Hoje não vou trabalha Preciso conversar com ele primeiro.
Fiquei na sala esperando Rodrigo.
doma Cássia chegou falou comigo e já foi fazer seu trabalho.
Fiquei ali até que Yris desceu.Yris_ e já vi tudo, ficou com ele de novo no foi?
May _ bom dia pra você também. Sim fiquei,não resisti.
Yris_ vaca! Vocês se amam, mas você ainda aqui não vai trabalha hoje não é?
May _ não preciso falar com seu irmão. Amiga descobre uma coisa sobre a Mel que vai acaba com a posse dela de primeira dama.
Yris_ fala logo porra.
Quando eu ia falar Rodrigo desce a escada só de bermuda gostoso.
Se concentra May.Rodrigo_ iaew bom dia.
Yris_ bom dia.
May _ bom dia. Preciso falar com você.
Rodrigo_ passa a visão.
May _ ontem quando eu tava vindo pra aqui vi a Mel com um homem estranho, aí me esconde e escutei a conversa deles.
Rodrigo_ o que eles estavam falado?
May _ a Mel tava pasando informações do morro pra ele. Ou seja Mel e x9.
Rodrigo_ o que caralho, eu mato a vadia.
Rodrigo ficou puto chamou um dos caras que faz a segurança da casa e mandou chamar a Mel.
Logo ela chegou.
Mel_ amor mandou me chamar?
Rodrigo já foi dando um muro na cara dela.
Mel_ ai...
Rodrigo_ que história é essa que você é x9 CARALHO.
Mel_ tá louco quem inventou isso.
Rodrigo_ May viu você de papo com um estranho.
Mel_ essa vagabunda tá de k.O eu falei sim com um morador novo que tava perdido.
Vagabunda sabe menti, e o pior é que não tenho como prova.
Rodrigo ficou olhando pra nós duas.Rodrigo_ vão pra casa do caralho vocês.
Foi encima de mel puxei os cabelos dela.
May _ fale a verdade vagabunda você é x9.
Comecei a bater nela desconto toda minha raiva nela. Só parei porque o Otário do Rodrigo me tirou.
Não acredito que ele vai ficar do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...