Capítulo 43.

4K 227 4
                                    

May....

Acordo e olho para o lado e vejo que não foi um sonho, ele está realmente vivo e comigo.
Levanto sem acordá-lo tomo um banho, vou pra cozinha encontro dama Cássia na cozinha, peço pra ela fazer um café da manhã preferido do Rodrigo e subir de volta para o quarto.
Rodrigo já está acordado, vou até ele e dou um beijo na boca dele.

May_ bom dia meu amor.

Rodrigo_ bom dia  morena, tava com saudade de acordar e ver esse sorriso.

May_ eu também estava com saudade.

Do teu sorriso, do seu cheiro, do teu beijo, do teu ciúmes, do teu corpo.

Rodrigo_ do meu piru..

May_ vai se fuder Rodrigo.

Rodrigo sobe em cima de mim e me da um selinho.

Rodrigo_ vamos tomar um banho?

May_ bora.

Fomos para o banheiro tomamos banho e claro que rolou uma rapidinha.
Nos trocamos e descemos, tomamos nosso café e fomos pra sala assistir.
Ficamos agarradinhos assistindo, Rodrigo levanta e vai na cozinha e volta comendo um pedaço de torta, já fico enjoada.

Rodrigo_ quer?

Saio correndo pra o banheiro e vômito tudo que come no café da manhã.
Rodrigo vem e segura meu cabelo e fica passando a mão na minha costas.
Depois que botei tudo pra fora escovo os dentes e volto pra sala Rodrigo fica me olhando.

Rodrigo_ tá melhor?

May_ sim, foi só um enjôo​.

Rodrigo_ você precisa ir ao médico morena, as meninas disseram que não é de agora não que tu tá se sentindo mal.

May_ não precisa, era por causa que eu não estava conseguindo comer direito com você preso naquele lugar.

Rodrigo_ tem certeza?

May_ tenho.

Rodrigo_ vem vamos deitar um pouco.

May_ não temos que ir pra boca.

Rodrigo_ e caralho tu acha que vai continuar indo é tá maluca? Não quero tu lá não pow.

May_ é eu vou ficar aqui sem fazer nada, eu já perdi meu emprego.

Rodrigo_ vai pra o shopping, vai visitar suas amigas pow, mas na boca você não vai mais nem fudendo.👌

May_ mas....

Ele me corta com um beijo.

Rodrigo_ fim de papo, agora vem vamos deita um pouco, você tá pálida.

Rodrigo me botou no colo e me levou pra o quarto.
Ficamos fazendo carinho um no outro até pegamos no sono.

Mais tarde.

Acordamos almoçamos, tomamos banho, nos arrumamos e fomos pra lanchonete da dona Rita.
Chegamos lá Alana, Yris, Rafael e Júlio já estavam lá.
Deitei um abraço nas meninas e dei um oi para os meninos.

Rafael_ fala morto vivo.

Rodrigo_ vai se fuder Rafael.

Júlio_ iaew parça.

Rodrigo_ iaew viado.

Fizemos nossos pedidos, as meninas pediram pastel e coxinha e refrigerante. Os meninos pediram cerveja e uns petiscos.
Eu só pede uma água, não queria​ comer nada, ultimamente tudo que como boto pra fora.

Rodrigo_ vai come nada não morena?

May_ não to sem fome.

Rodrigo_ jáé.

Rodrigo contou tudo que aconteceu na cadeia pra gente, as meninas contaram sobre a gravidez, os meninos começaram a conta o movimento do morro para o Rodrigo.
Meu celular apita indicando um mensagem.
Peguei meu celular e vir que era do Kiko.
Levantei.

May_ gente vou no banheiro já volto.

Sair da mesa e fui no banheiro e olhei a mensagem.

Mensagem on:

Kiko_ patroa pegamos a vadia.

May_ hum, leva ela pra o lugar onde faz as torturas, colo já aé blz.

Kiko_ to ligado e o patrão já sabe?

May_ não, e você boca fechada se não arranco sua língua.

Kiko_ blz.

Mensagem off:

Kiko não vai conta nada, ele tem medo, eu mudei muito esse mês que Rodrigo estava privado, o ódio que eu tinha descontava, em quem tava de vacilação no morro, mas ainda não matei ninguém, só quero matar a Carol e vai ser hoje.
Tenho que sair sem ninguém vim atrás de mim.
Volto pra mesa.

May_ Rodrigo vou em casa.

Rodrigo_ fazer o que pow?

May_ acho que deixei o fogo ligado.

Rodrigo_ relaxa dona Cássia desliga.

May_ eu dei a tarde de folga pra ela esqueceu?

Rodrigo_ e caralho foi mesmo pow, vou lá com tu.

May_ não, eu vou sozinha,volto logo.

Do um beijo nele e saio.
Vou pra o quartinho perto da boca onde fazem as torturas e Kiko já tá lá com a vagabunda.

May_ oi vadia tá preparada pra morrer?

Carol_ e quem vai me matar você?
rsrsrs

Deitei um tapa na cara da vagabunda com todo o ódio que sinto por ela.

May_ tá duvidando?

Carol_ to.

Kiko pega aquele canivete, Kiko me olhar assustado.

May_ vai logo caralho.

Ele pega e me dá.
Vou até a vaca e enfio na barriga da puta e saio rasgando a vagabunda logo o sangue começou a jora.

Carol_ aí, você é louca.

May_ sou louca, você quem me deixou assim, porque você tinha que voltar e fazer toda aquela merda com Rodrigo. Eu nunca matei ninguém, mas eu quero e vou te matar vagabunda nem que eu sinta mal depois, mas eu vou te matar piranha.

Kiko_ mata logo ela patroa, aqui a pouco o patrão vai saber o que está acontecendo.

Comecei a bater na vagabunda desconto toda a minha raiva, tudo meu ódio. Só paro quando vejo que ela não aguenta mais.
Pego uma arma e me dar uma tontura to suando frio, mas eu já  tô aqui vou acabar o que comecei.
Miro a arma na testa dela e atiro.
E não aguento mais e apago...

Rodrigo....

A morena tava demorando pra caralho, pego meu rádio e falo com um dos vapor ver o que estar acontecendo com ela, mas ele disse que ela não chegou lá.
O que? Onde caralho ela tá?
Mando ele descobrir, logo ele me diz que a morena tá na quarto de tortura o que porra ela tá fazendo lá pow.
Saio e vou até lá quando chego vejo Kiko com  a morena desmaiada no colo.

Rodrigo_ que porra é essa, o que aconteceu?

Kiko_ patrão, se eu não ajudasse ela ia me matar também.

Como é que é? A morena matou uma pessoa.
Peguei a may no colo e levei ela pra casa, quando ela acordar quero saber que bagulho é esse que ela matou alguém.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora