Bônus Rayane...
To comprindo com o conbinado, já me mudei para o morro, virei amiga da chata da may, to afastando ela das amigas prenhas dela, enfim hoje vou atrás da puta que maicon descobriu que o rodrigo comia.
Fala nele que homem gostoso do caralho é aquele meu pai.
Enfim a puta se chama camila.Camila silva.
Vou até a casa dela e bato na porta.
Logo ela atende.Camila_ quem é você?
Rayane_ deixa eu entra que eu te esplico, ninguem pode me ver com você.
Ela deixa eu entra sentamos no sofá e eu começo a fala.
Rayane_ meu nome é rayane, eu vim te fazer uma proposta.
Camila_ que proposta?
Rayane_ eu to aqui no morro como x9 do Dedé e ele quer que você diga pra idiota da may que ta gravida do rodrigo.
Camila_ qual é o interese dele em separa os dois?
Rayane_ ele quer que a may deixe ele e é ai que eu entro, já to amiguinha dela quando ela deixa ele eu vou chama ela pra morra comigo e entregar ela pra o Dedé e o ex namorado dela o maicon.
Camila_ e o que eu ganho com isso.
Rayane_ grama né mona.
Camila_ to dentro, vou sentir o maior prazer de ver aquela vagabunda sofrer,olha o que ela fez comigo deu um tiro no meu pé a piranha.
Rayane_ fica esperta, hoje vou fazer de tudo pra leva ela, e a chatas da alana, e yris e os boys magia do rodrigo, rafael e julio pra lanchonete, quando for a hora vou te manda uma mensagem e tu aparece dando seu show.
Camila_ blz.
Rayane_ agora deixa eu ir, tenho que converse a vaca da may a ir na lanchonete.
Saio de lá da casa da camila e vou andando pra casa da otaria da may.
A may vai pira quando souber que tem outra mulher gravida do rodrigo, ela me contou que ta gravida dele,mas ainda não contou nada pra o rodrigo e se depende de mim não vai conta munca.
Quando chego na casa dela os vapores pergunta meu nome olham se tem na listra e logo me liberam me chamando de gostosa.
Bato na porta e logo a vaca atende......May.....
Acordo e rodrigo ainda dormi, vou no banheiro e vônito, toda de manha eu vômito só agua aff.
Já faz mais de uma semana desde aquele episódio da lanchonete, as meninas ainda não tão falando direito comigo só porque me aprocimei da rayane ela è legal já saimos juntas pra praia, rodrigo não gostou muito não,mas acabou deixando, claro que com 3 vapores no meu pé. Alana e yris quando soube ficaram boladas. Eu ia chama elas, mas a rayane disse que era melhor não, se não era capaz delas matarem ela.
Eu gosto muito das minhas amigas, elas são como irmãs pra mim,mas isso que elas estão fazendo já é bira.
Hoje eu acho que vou conta para o rodrigo que estou grávida.
Tomo meu banho e desco, rodrigo não vai acorda nem tão cedo.
Hoje e sábado ele não vai pra boca.
Fico assistindo até baterem na porta com certeza è alguém que ta na lista, pra os vapores deixarem entrar.
Rodrigo fez uma listra de quem pode entra sem ser avisado.abro a porta e è a rayane.May_ rayane, entra.
Ela entra e sentamos no sofá.
Rayane_ vim te chama pra ir na lanchonete hoje.
May_ ai amiga to sem ânimo.
Rayane_ vamos amiga, você chama a yris e a alana pra irem também, ai vocês fazem as pazes.
May_ ta certo, vou fala com elas e com rodrigo a noite nos se ver.
Rayane_ blz amiga tchau.
Rayane vai embora.
Eu levo café na cama pra meu homem, limpo a casa dia de hoje è a foga da dona cassia.
Rodrigo tomou banho e ta na sala jogando vidiogeme com rafael e com julio.
Quando acabo de aruma a casa tomo outro banho rapido e me juntos aos meninos.May_ oi meninos.
Rafael_ iaew
Julio_ oi may.
Rodrigo_ senta aqui gostosa.
Essa sutileza do rodrigo me mata.
sento no colo dele.May_ iaew meninos, como as meninas estão?
Rafael_ tão boladonas com tu, achando que você as trocaram por a tal de rayane.
May_ eu nunca vou troca elas por ninguém, elas são minhas irmãs, mas a rayane se tormou minha amiga também.
Rafael_ to ligado pow.
May_ levem elas pra lanchonete hoje, quero me acerta com minhas amigas.
Julio_ blz.
Sair da sala e fui pro quarto chora, eu ultimamente choro por tudo deve ser por causa da gravidez.
Hoje vou aproveita todo mundo juntos na lanchonete e conta que estou grávida, rodrigo vai pira.Acordo com alguém beijando minha boca.
Rodrigo_ acorda dorminhoca.
May_hum
Rodrigo_ tu vai cola lá na lanchonete?
May_ hum que horas são?
Rodrigo_ 18:00hrs
May_ já? Dormi tanto assim.
Rodrigo_ ultimamente é o que você faz mais, tá até ficando gordinha de tanto come e dormi.
May_ você ta me chamando de gorda?
Jogo o traviseiro nele, levanto e vou para o banheiro e ele vem atrás.
Tomamos banho juntos fizemos amor, foi tão bom parecia até uma despedida.
Deve ser coisa da minha cabeça.
Eu e rodrigo nos trocamos, e descemos.
Rodrigo pegou a moto na garagem, me ajudou a sube e fomos pra lanchonete.
Quando chegou na lanchonete e descemos da moto não sei porque, mas derepente me deu uma vontade de chorar, uma vontade de dar um abraço bem apertado nele.
E foi isso que eu fiz, dei um abraço nele bem apertado.Rodrigo_ calma,eu sei que sou gostoso pow.
May_ eu te amo sabia.
Rodrigo_ eu também te amo morena, agora vamos entra todos já estão esperando a gente.
Dei um beijo nele, com vontode e entramos de mãos dadas na lanchonete.
Todos nós olham.
As putas logo ficaram com recalque.
Chora monas que a fiel sou eu.'' as amigas gostam as iminigas que nãonão vão gostar.""
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...