capítulo 57.

3.9K 201 1
                                    

May....

Depois que Rodrigo botou aquele cara da praia pra correr, e levou eu e as meninas pra casa.
Confesso que eu fiquei com medo eu achei até que ele ia matar o cara e quando a gente chegou no Morro que ele deixou as meninas em casa e fomos para a nossa que ele ficou me encarando daquele jeito cheio de ódio, eu pensei que ele ia me bater.

May_ para de me olhar assim,  tá me assustando.

Rodrigo_  porque você quando vai pra praia no bota uma porra de um biquíni maior, vai com esse caralho desse biquini mostrando quase tudo?

Ele tá com raiva, já vi que vai dar merda.

May_é só um biquíni Rodrigo, calma.

Rodrigo_  vou te busca na praia já cheio de ódio  porque recebi uma ameaça, chego lá eu  vejo um cara querendo te pegar apuso, você só com esse caralho de biquini,  você não deixa eu mata aquele desgraçado e ainda quer que eu fique calmo?

Ciumento, como assim ele recebeu uma ameaça?

May_ desculpe, se você não gosta dessa porra desse biquíni eu vou jogar. Tá feliz agora?

Rodrigo_  to.

May_ idiota.

Rodrigo_ porque tu tá me pedindo desculpa?

May_ porque tu tá aí cheio de problemas e eu causando mais.

Ele suaviza o olhar e vem até a mim.

Rodrigo_  me desculpa você eu fui grosso com tu,  mas eu fico cheio de ódio quando eu vejo um cara que não seja eu perto de tu.

May_ciumento.

Rodrigo_  ciumento não, só cuido do que é meu!

May_ é ciumento sim!

Rodrigo_  eu vou te mostra quem é o ciumento.

Rodrigo me pega no colo e me leva para o nosso quarto.
Quando chega no quarto Rodrigo me bota no chão e começo a tirar o maldito biquíni.

Rodrigo_ só quem pode ver você assim sou eu,  você é só minha tá ligada?

May_ to.

Eu já estava cheia de desejo.

Rodrigo me jogou na cama tirou a sua roupa e já foi me penetrando sem fazer cerimônia.

Rodrigo_ eu preciso de tu morena.

May_ eu to aqui, toda sua.

Rodrigo começou a se movimenta e ficamos assim até chegamos juntos ao clímax.
Depois levantamos, demos uma rapidinha no banheiro, tomamos banhos, trocamos de roupa e voltamos para cama.

Rodrigo tá com o pensamento longe, eu conheço ele, tem alguma coisa acontecendo que ele não me contou.

May_ Rodrigo, aconteceu alguma coisa?

Ele ficou calado, acho que pensando se me conta ou não.

Rodrigo_  tá ligado quando eu disse que recebe um ameaça?

May_ to, de quem era.

Aí meu Deus, que não seja de quem eu to pensando.

Rodrigo_ Dedé e Maicon.

Esses filhos da puta de novo não!
Só de ouvi esses nomes, já começo a chorar e a tremer.
Rodrigo me abraça.

Rodrigo_ fica calma eles não vão chegar perto de você, dessa vez esses filhos da puta rodam.

Fiquei ali nos braços do meu amor até me acalmar e pegar no sono.

Acordo com um cheiro de fumaça, tem alguma coisa queimado,  levanto e desço e o que eu vejo? Rodrigo queimando meu biquíni!

May_ tu tá fazendo o que?

Rodrigo olhou pra mim com a cara mais cínica do mundo, e deu aquele sorriso dele que é impossível de não retribui.

Rodrigo_  queimando esse troço que tu chama de biquini.

May_ você não presta.

Rodrigo_  nunca prestei não pow rsrsrs.

May_ escroto.

Rodrigo_  escrota.

Fui até ele é dei um beijo nele.

Rodrigo_ tudo bem tu ficar sozinha?
Vou ter que colar lá na boca, hoje tem baile e vou ter que resolver uns b.o, e ainda tenho que manda Kiko e p1 ir pegar seu carro que ficou lá na praia.

May_ pode ir eu to bem.

Rodrigo_ qualquer coisa, fala com o Kiko ele tá aí na vigilância, e se for sair leva dois vapores com tu tá ligeira?

May_ to pode fica Susa.

Rodrigo_ blz,  vou vaza.

Rodrigo me deu um beijo e saiu quebrando pra boca.

Eu tenho que conta hoje para o Rodrigo, não posso mais esconder dele.
Subo vou na gaveta que eu guardei  os testes, pego e pego também o beta que eu fiz  minha bolsa.
Boto todos os teste encima da cama junto com o beta.
Agora é só espera Rodrigo volta da boca.
Tomo um banho boto um short e uma blusinha curta,  para Rodrigo mota que minha barriga estar crescido.
Desço  peço para a doma Cassia fazer o nosso jantar e digo a ela que estou gravida.
Ela ficou feliz e disse que Rodrigo vai ficar muito feliz também , e disse que o sonho dele é ser pai.

Quando dona Cassia foi embora já era 17:30 Rodrigo ainda não chegou.
Fico ansiosa esperando ele até que ele chega, ele olha para minha barriga e vem até a mim.

Rodrigo_  tu tá engordando né?

May_ jura?
Vamos comer to morrendo de fome.

Fomos para a mesa começamos a jantar, comemos em silêncio.
Quando acabou já me deu vontade de bota tudo para fora.
Corre para o banheiro e vomitei tudo.
Quanto acabei escovei os dentes e voltei. Rodrigo já estava na sala e  Tava  com cara de poucos amigos.
Fui até o sofá e sentei do lado dele.

Rodrigo_  May fala logo que porra você tem, eu já to ficando doido pow, se tu tá com alguma doença fala eu vou fica do teu lado, agora não faz isso comigo não pow.

May_ você quer mesmo saber o que eu tenho?

Rodrigo_ é o que eu mais quero.

May_ vem.

Sair puxando rodrigo para o quarto quando abri a porta e ele entrou no quarto que olhou para a cama, os olhos dele se encheu de lágrimas,  ele olhou pra mim.

Rodrigo_  tu tá grávida?

May_ to, parabéns tu vai ser pai.

Rodrigo_  eu sou o homem mais feliz do mundo.

Rodrigo se ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga é falou.

Rodrigo_ eu vou ser o melhor pai do mundo.

Rodrigo levantou e me beijou, me abraçou e choramos juntos.
Depois nos arrumamos é fomos para o baile.
Encontramos com nossos amigos no baile, todos nós deram parabéns e comemoramos juntos.
Até rayane estava lá,  ela não tava muito animada, deve ser por causa da tia doente.
Enfim, ficamos de boa o baile estava fervendo, Rodrigo subiu no palco e começou a falar.

Rodrigo_  iaew galera, to aqui pra passar a visão pra geral que eu vou ser pai caralho.
E hoje é Tudo por minha conta Jaé.
O baile todo comemorou, lá fora só se ouvia os tiros e fogos de comemoração.
Depois do baile fomos para casa, tomamos banho e fomos nos deitar.
Rodrigo ficou alisando minha barriga.

Rodrigo_ tu tá ligada,  que você tá realizado meu sonho, e me fazendo o homem mais feliz do mundo né?

May_ eu sei,meu amor.

Rodrigo_ eu te amo, minha morena.
May- eu também te amo, meu moreno.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora