capítulo 55.

3.6K 201 1
                                    

May....

Acordo e estou sozinha na cama.
Escuto a suada do chuveiro, Rodrigo deve tá tomando banho.
Ontem ele ficou preocupado comigo quando eu passei mal, eu tenho que conta logo que estou esperando um filho dele.
Levanto tiro a roupa e entro no banheiro e ele tá lá gostoso como sempre.
Entrei e fui até ele, abracei ele por trás e ele logo se virou.

Rodrigo_  morena, bom dia.

May_ bom dia.

Eu e rodrigo tomamos nosso banho demos uma rapidinha e depois trocamos de roupa, arrumamos nossas coisa e desemos.
Kiko ja tava na sala esperando a gente com sua mala.

Kiko_ iaew patrão.

Rodrigo_ iaew viado, pegou todas ontem em.

Kiko_ iapois, cada mina gostosa do caralho tiw.

Tomamos café da manhã com kiko e depois fomos se despedir do pedro e de uns parceiros do rodrigo, para despois pegar o jatinho do pedro para ir pro rio.

Pedro_ iaew irmão vai na fé parceiro, to tá ligado que é nós. Qualquer b.o tu mando um fil que eu broto lá parceiro.

Rodrigo_ to ligado pow. Da mesma forma se tu precisar eu to aqui ta ligado, e aparece lá pow.

Pedro_vou sim, qualquer hora eu broto lá.

Rodrigo_ jaé parceiro.

Pedro, rodrigo e kiko fizeram um toque.

Pedro_ e tu may, toma conta desse peste aqui ta ligada, não deixa nenhuma piranha atrapalhar esse amor de vocês não pow, esse viado te ama, nunca vi meu parceiro ligado assim em uma mina não.

May_ pode deixa, eu nunca mais vou deixa ele.
E foi um prazer te conhecer.

Pedro_ o prazer foi meu pow.

Depois que nos despedindo fomos pega o jatinho.

Mais tarde.....

Já chegamos no morro, rafael foi busca a gente no aeroporto clandestino.
Rafael deixou Kiko na boca.

Rafael_ iaew may, vai pra casa da rayane ou pra do rodrigo.

Rodrigo não deixou nem eu responde.

Rodrigo_ pra nossa casa.

Rafael_ blz.

Rafael partiu pra casa do rodrigo.
Quando chegamos rafael foi busca as meninas, rodrigo foi na boca ver o movimento e eu aproveitei para tomo um banho, e vômita antes que rodrigo voltasse.
Sair do banheiro, vestir uma roupa leve e deitei na cama e apaguei.
Acordo com rodrigo dando beijo no meu pescoço.

Rodrigo_ acorda dorminhoca, as meninas, rafa e jl estão lá embaixo.

May_ hum, já vou.

Rodrigo_ blz, to esperando lá embaixo.

Rodrigo me deu um beijo e desceu, levantei arrumei o cabelo e desce.
Todos estão na sala assistindo e comendo nutela eu amo nutela, mas agora não posso ver que já fico enjoada.
Do oi para todos, as meninas me abraçam e eu sento no colo do meu amor.

Yris_ que bom ver vocês assim.

Alana _ é mesmo.

May_ obrigada amigas por tudo, e mim desculpe por tudo.

Yris_ esquece isso may, já foi.

Alana_ é esquece isso.

Rodrigo_  é chega desse papo.

Julio_ iaew may vai querer não nutela?

Quando julio me ofereceu nutela e eu sente o cheiro não aguentei, sair do colo do rodrigo e core para o banheiro e vônitei.
Despois escovei os dentes e voltei para a sala e todos estavam me olhando sem entender nada, aliais as meninas sabia muito bem por que eu estava assim.
Sentei no sofá do lado do rodrigo.

Rodrigo_ de novo isso, quer que tu tem?

May_ nada amor, deve ter sido alguma coisa que eu come.

Rodrigo_todo dia uma desculpa.

Rodrigo ta nervoso ele sabe quando eu to mentindo pra ele.

Rafael_ calma parceiro.

Yris_ é calma ro, é normal no estado dela senti enjoós.

Yris e essa boca dela, e agora rodrigo vai saber que estou gravida.

Rodrigo_ que estado?

Alana_ esses estreses que ela tem passado, você acha pouco?

Rodrigo ficou calado, e logo mudamos de assunto.
Alana me salvou.
Assistimos um filme, jantamos todos juntos, depois foram todos para casa.
Fui lava a loça que sujamos e rodrigo sibiu, ele ficou estranho despois do comentario da yris, será que ele percebeu que eu to gravida e ficou bolado comigo?
Acabo de lava a loça e subo, ele ta na casa deitado só de cueca mexendo no celular.
Passo direto para o banheiro, tomo banho, boto uma camisola e vou pra cama.
Rodrigo se vira e fica me encarando e fazendo cafuné em mim.

Rodrigo_ morena, você sabe que eu te amo né?

May_ sei porque?

Rodrigo_ porque eu quero que tu diga pra mim o quer que ta acontecendo com você pow, tu ta com alguma doença é isso?

May_ não , eu não to doente.
Esses enjoós deve ser porque eu não tenho me alimentado bem. Só isso não precisa se preocupa.

Rodrigo_ como eu não vou me preocupa, eu sem você não sou nada. Eu faço tudo pra ver tu bem.

Dor um beijo nele, e só paramos quando falto ar.

May_ saber o que me faria bem agora?

Rodrigo_ o que morena, pode fala que eu faço.

Abracei ele e falei no seu ouvido.

May_ eu quero que você faça amor comigo.

Ele me olhou nos olhos e deu aquele sorriso dele gostoso.

Rodrigo_ a é vou ver o que posso fazer.

Rodrigo comecou a mim beija, um beijo calmo e gostoso, tirou minha camisola.

Rodrigo_ hum, sem calcinha morena aprovo.

Depois rodrigo foi destribuindo beijos pelo meu pescoço até chegar nos  meus seios e começou a chupar, eu já estava cheia de tesão.
Rodrigo foi descendo pela minha barriga até chegar na minha intimidade.
E começou a me chupar como esse homem me dar prazer, eu só genia de tanto prazer.
Rodrigo ficou ali naquela tortura deliciosa até eu gozar na sua boca.
Depois que eu gozei, enverti as porcisões e fiquei em cima dele.
Começei a fazer a mesma coisa com ele que ele fez comigo.
Sair destribuindo beijos pelo corpo gostoso dele até chegar na sua cueca.
Olho pra ele, que já esta duro que nem pedra.

May_ posso?

Rodrigo_ deve.

Tirei a cueca dele e cair de boca.
Chupei ele até ele gozar na minha boca.
Engolir tudo, rodrigo ficou por cima de mim e me penetrou devagarinho, e assim pasamos a noite toda fazendo amor...

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora