May....
O dia passou voando já são 17.00 horas tenho que fechar a loja.
Vou pegar um táxi que saco até meu carro meus pais tomaram de mim, affs ninguém merece.Fico ali esperando um maldito táxi. Quando finalmente encontrei um táxi vazio um idiota mim pega pelo pescoço, meu Deus deve ser um assalto.
May _ não me mata por favor, pode levar tudo.
Digo desesperada.
Maicon_ calma tá com medo é? Só quero falar com você.
May _ O QUE, você é louco? Depois de tudo que me fez ainda quer falar comigo.
Maicon_ eu quero voltar com você, eu te amo volta pra mim.
May _ Nunca!
Maicon_você vai sim por sua culpa meus pais cortaram minha mesada sua vadia.
May _ problema seu, vai se fude e me esquece.
Maicon_ eu vou te matar vagabunda.
Meu Deus me ajude ele vai me matar, comecei a gritar que nem uma louca e ele me batendo, ninguém me ajudava ele ia me matar, quando já estava perdendo os sentido alguém diz: Solta ela.
Só isso que eu ouvi antes de apagar....
Rodrigo narrando...
Sai do morro uns 16.30 pra ir no asfalto cobrar uns playboy que tava me tirando como Otário, mas ia mete bala neles hoje, se não tivesse com minha grana tá pensando que é bagunça caralho.
peguei o dinheiro com os playboy, foi andando pegar meu carro, deixei ele estacionado aqui perto pra não chama atenção.
Quando cheguei perto tinha um Otário batendo em uma mina lá, fiquei de longe só observando não ia me meter quem sou eu né também bato nas vadias que eu pego.Continuei e foi pega meu carro, mas o cara ia matar a mina caralho não sei o que me deu quando vi já estava lá.
Rodrigo_ solta ela. A mina caiu desmaiada no chão.
Maicon_ não se mete Otário.
Rodrigo_ Otário e você cuzão. É melhor você mete o pé.
Maicon_ e se eu não quiser?
Rodrigo_ meto uma bala no meio da sua cabeça.
Puxei a minha ponto 40 e o cuzão meteu o pé.
Tentei acordar a mina, mas nada dela acordar.
Mano fudeu o que vou fazer com ela? Caralho..Oi, gente o que será que Rodrigo vai fazer com May??? vote e comente por favor.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...