Rodrigo. ....
Messes depois. .....
Mano o tempo passou rápido pra caralho ta ligado ?
alana e yris já tiveram seus bebês, são as coisas mais lindas porra,mas o meu vai ser mais.
Eu sempre gostei de crianças, e sempre quis ter um filho e só de pensar que falta pouco pra poder ver o rostinho do meu filho já fico emocionado.
A morena só tá esperando a hora chega, ela tá linda com aquele barrigão.
A gente não sabe o sexo do bebê deixamos pra ver na hora.
Eu nem fiz muita questão eu to ligado que é um garotão.
A kemilly filha da Alana e Rafael já tá com 2 messes.
E o Pietro filho da yris e Júlio tá com 1 mês.
Hoje vai ser o batismos deles.
May e eu samos padrinhos dos dois.
Agora eu to aqui em casa esperando a May acaba de se arruma e desce pra gente poder ir pra igreja.
Logo ela desce linda como sempre, veio até mim remando e me deu o beijo.May_ vamos?
Rodrigo_ vamos minha rolha de poço.
May_ fala isso mais uma vez, e eu te capo.
Rodrigo_ não tá mais aqui quem falou, agora vamos.
Sair de casa com a morena de carro e fui para a igreja daqui, o batismo vai ser no morro mesmo.
Chegamos na igreja falamos com nossos amigos e demos um beijo nos nossos afilhados.
Depois do batismo fomos todos pra lá pra casa comemorar, quando chegamos doma Cassia já tinha deixado tudo pronto.
As meninas ficaram na beira da piscina.
eu ,Júlio, e Rafael fomos pra varanda fuma um e troca ideia.Rafael_ iaew Rodrigo tá ansioso pra ver o rosto do teu filho ou filha?
Rodrigo_ fale não pow, to numa ansiedade da porra pra ver meu filhão.
Júlio_ não se esqueça que pode ser uma menina.
Rodrigo_ to ligado pow, se for uma menina eu vou amar do mesmo jeito ta ligado? mas eu tenho certeza que é um menino.
Júlio_ jaé parceria, agora vamos beber porra.
Rafael_ iapois.
Começamos a beber....
May. ......
O tempo passa tão rápido, ontem mesmo eu estava com 2 messes e agora só to esperando a hora de dar a luz, e to no batismo dos meus amores kemilly e Pietro.
Esses meses eu e rodrigo estamos melhores do que nunca, graças a Deus.
Todo dia eu agradeço a Deus por ter botado esse homem maravilhoso no meu caminho, quem diria que eu May marques um dia ia ter orgulho de tá apaixonada por um bandido.
Mas eu não me arrependo não, eu sei que no começo foi difícil teve brigas, desencontros, raiva, agressões, mas também teve proteção, carinho, afeto, amizade e amor.
Rodrigo é um bandido faz muitas coisas erradas, mas também faz coisas boas e se eu amo ele vou ta lado a lado com ele, mesmo sendo errado, mas eu gosto desse amor bandido.
Eu to aqui com minhas amigas e meus afilhados lindos na beira da piscina, Rodrigo, Rafael e Júlio estão na varanda trocando ideia.
Saio dos meus pensamentos quando yris começa a fala.Yris_ amiga eu acho que esse meu sobrinho ou sobrinha vai vim ao mundo hoje.
Alana_eu também acho.
May_ porque vocês acham isso?
Yris_ porque sua barriga baixou muito.
Agora que a yris falou foi que eu percebi, minha barriga baixou bastante.
Será que vai ser hoje?
Ficamos mais um pouco na piscina, quando anoiteceu eu as meninas e os meninos jantamos, as meninas botaram as crianças nos seus carinhos, depois fomos todos para sala.
Ficamos conversando e assistindo até que eu começo a senti uns dores, mas logo vai embora é volta em seguida com mais força.
Eu não falo nada pra ninguém não quero estragar nossa noite, mas eu não to aguentando mais.May_ aiii.
Rodrigo deu um pulo do sofá e veio até a mim.
Rodrigo_ qual foi morena, quer que tu tem?
May_ to com muita dor, acho que nosso filho vai nascer.
Rodrigo_ caralho, yris pega a bolsa da morena e a do nosso filho no quarto.
Yris subiu pra pegar as bolsas e logo voltou.
Rodrigo_ vem morena vou leva tu para a maternidade.
Yris_ cê é louco Rodrigo? Se você bota o pé na maternidade tu vai preso.
Rodrigo_ eu vou caralho, eu não vou perder o nascimento do meu filho nem fudendo.
May_ aiii, bora logo porra, nosso filho vai nascer.
Rodrigo me pegou no colo é foi pega o carro, yris botou as bolsas no carro.
Rodrigo me botou no banco da frente entrou e partimos para a maternidade, Rodrigo foi o caminho todo com uma mão na minha perna me traquilizando.
Quando chegamos na maternidade logo me botaram em uma cadeira de rodas e me levaram para o quarto onde eu ia dar a luz.
Rodrigo saiu com um enfermeiro pra bota a roupa adequada para assistir o parto.
A bolsa já tinha rompido, Rodrigo já estava do meu lado segurando minha mão, logo o médico entrou,veio até mim, e abriu minhas pernas.Médico_ quando eu fala faz força, você faz força empurrando para baixo.
May_certo.
O médico mandou eu fazer força eu fiz, mas nada continuei fazendo força e apertando a mão de Rodrigo, logo escuto aquele chorrilho que é música para os meus ouvidos.
Médico_ parabéns mamãe e papai é uma linda menina.
O médico deu a menininha pra Rodrigo segura.
Olhei logo para o Rodrigo, ele queria tanto um menino, mas ele estava chorando de alegria isso me deixou aliviada, Rodrigo deu um beijo na minha testa,mas logo senti uma dor na barriga.Médico_ olha parece que vem outro herdeiro.
O que eu vou ter outro filho? Bem que a vaca da yris disse.
Rodrigo_ caralho é 2 .
Fiz o mesmo procedimento até que outro ser sai de dentro de mim.
Médico_ agora é um garotão.
O médico deu o menino nas mãos de Rodrigo que chorava mais que nosso filho.
Logo levaram as crianças para corta o cordão umbilical, dar banho,bota uma roupinha.
Me levaram para um quarto onde eu fiquei de repouso.
Já estou com meus filhos no quarto dando de mama.
Ser mãe e um sentimento tão grande, tão intenso que pra você saber e entender só sendo mãe também.Oi, gente volte e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...