Capítulo 14 Papo Reto.

6.3K 319 6
                                    

Rodrigo.....

Acordo olho pro lado e vejo May dormindo, como essa mina tá mexendo comigo.
Levanto tomo um banho e desço tomo um meu café e vou pra boca.
Fico na boca até umas 10 horas depois pego minha moto e vou pra casa. Quando chegou na porta de casa Mel tá lá me esperando.

Rodrigo_ tá fazendo o que aqui?

Mel_ vim almoçar com meu namorado.

Rodrigo_ blz

Entramos e ficamos no sofá dando uns amasos enquanto Cássia fazia o almoço.
Nada da May acho que já foi ,até melhor pra evitar B.O.
Fiquei ali com mel Yris chegou nem falou com a Mel e já foi pro quarto.
Demorou uns 10 ela disse com May, e fudeu pra mim. May me olhou com os olhos cheios de lágrimas, mas logo desfaçou e sentou pra almoçar com gente.

May ....

Acordo e tô na casa do Rodrigo na cama do Rodrigo, meu Deus eu perdi minha Virgindade com Rodrigo!!
Foi tão bom. Será que dessa vez vamos ficar juntos? Onde será que ele tá? Já deve ter indo pra boca.
Fico na cama mais um pouco até que escuto a voz de Yris, acho que falando no celular.
Levanto tomo um banho boto minha roupa da noite passada e vou no quarto de Yris.

May _ Yris?

Yris_ amiga! O que faz aqui?

May _ amiga preciso te contar uma coisa.

Yris_ O Que???

May _ eu perdi a virgindade com seu irmão.

Yris_ eu sabia que tinha um clima entre vocês piranha.

May _ eu confesso eu gosto dele, mas ele tem namorada e eu não tenho vocação pra ser a outra.

Yris_ tá certa Cunha. Você precisa conversar com ele. Vamos descer to morrendo de fome.

Eu e Yris descemos pra almoçar e a primeira coisa que eu vejo Rodrigo com mel, senti meus olhos se enchendo de lágrimas, mas tratei de desfaça ela é namorada dele eu que sou a outra aqui. Eu e Yris fomos pra mesa.

Mel_e essa daí, não tem casa mais não é?

Yris_ tem, mas ela fica aqui até quando ela quiser, quem tem que sair é você.

Rodrigo_ parou? Não tô afim de estresse não.

Acabamos de almoçar a chata da Mel foi embora Yris saiu foi pra casa do Julio só ficou eu e Rodrigo.
É agora preciso ter coragem e conversar com ele.

May_ Rodrigo.

Rodrigo_ oi.

May_ preciso falar com você.
Ele me olhou sentou no sofá e me chamou e eu foi sentei de frente pra ele.

Rodrigo_ May vou mandar um papo mil grau pra tu, eu gostei pra caralho da nossa noite e também gosto muito de você tá ligada? Mas a gente nunca vai dar certo você já sofreu demais e eu não sou o cara que vai te fazer feliz.

May _ mas quem sabe o que é bom pra mim sou eu.

Rodrigo_ acredite em mim eu não sou pra você.

Não aguentei e comecei a chorar. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

Rodrigo_ fica assim não morena odeio te ver chorar.
Agente pode ser amigo.

May_ é a gente pode.

Fiquei ali com ele conversando eu gosto tanto dele que prefiro ser amiga dele do que não ser nada. Pensa ele que vou desistir dele.
Rodrigo foi pra boca.
eu arumei minhas coisas. quando eu já estava pronta pra ir para quando Alana e Yris chegaram.

Alana_ me conta tudo.

Yris_ vocês se acertaram?

May _ amigas, ele não me quer, abracei minhas amigas e chorei horrores.

Contei tudo para as meninas da minha noite com Rodrigo e da conversa que tive com ele e elas me obrigar a ir pra piscina pode.
Diz elas que é pra relaxar, botei um biquine da yris ficamos na piscina a tarde toda.
Tirei uma foto e postei .
Facebook.
#peita nos. 😈😆😍

quando já  estava anoitecendo eu e Alana fomos pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando já estava anoitecendo eu e Alana fomos pra casa.

Oi, gente volte e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora