Rodrigo.....
Acordo e tô com may na sala, dormimos aqui.
Levanto e subo meu ombro tá bem melhor, também com uma enfermeira que ném a may né.
Tomo um banho, visto uma roupa qualquer.
Quando saio do banheiro, susto do caralho rafa e jl.Rodrigo_ vão se fuder porra, que me mata é?
Júlio_ iaew tá melhor?
Rodrigo_ to de boa.
Rafael_ também com uma declaração do caralho daquela meu irmão até eu tava de boa.
Rodrigo_ de coê, rafa fumou maconha ou pedra?
Rafael_ só um fininho porra.
Olhe aí o Facebook da morena pra tu ver.Peguei meu celular e fui ver do que o viado do rafa Tava falando.
Quando entrei vi um foto minha e da morena.Porra essa mina é louca depois de tudo que eu fiz, ela ainda me quer.
Rodrigo_ caralho!
Rafael_ mano essa mina é mó responsa, você já pediu desculpas pra ela?
Rodrigo_não.
Rafael_ porra Rodrigo, pois peça ta ligado.
Rodrigo_ to caralho.
Rodrigo_ cadê ela ainda tá dormindo na sala?
Júlio_ não saiu com as meninas, foram fazer compras.
Rodrigo_ mano essa minas todos os dias fazem compras. Caralho.
Eu e os meninos fumamos um fininho.
Assistimos filme, futebol, batemos um rango e nada da meninas.Rodrigo_ demora do caralho das meninas.
Júlio_ parceiro elas não vão voltar nem tão cedo.
Yris disse que elas ainda iam no ap das minas pegar umas roupas ta ligado?Rodrigo_ pra que?
Rafael_ may disse que só vai embora quando você estiver bom. E alana vai ficar lá em casa.
Rodrigo_ hum. E caralho já vai casar é?
Rafael_ qual foi, se fosse por mim Alana já estava morando comigo parceiro, não sou tu não que esconde o que sente.
Rodrigo_ no fode rafa.
Eu e os praças foi na boca, se não vira bagunça resolve uns Bagin.
Mandei reforçar a segurança do morro Dedé pode querer invadir de novo, só que dessa vez eu pego ele.
Vou compra mas armas.
Depois que resolve os Bagin, fui fumar um com a rapaziada pra comemorar o roubo de carga que os moleques fez.May....
Eu e as meninas fomos pro shopping fazer uns compras e aproveitei pra pegar umas roupas minhas, só saio daquele morro quando Rodrigo estiver 100% ele é muito teimoso, capaz de querer voltar a atividade.
Chegamos no morro uns 16.00 hrs já?
Alana foi pra casa do rafa e Yris pra do Júlio e eu pra do meu amor bandido.
Quando cheguei lá Kiko tava na porta com os outros caras.May_ iaew Kiko, Rodrigo ficou suave?
Kiko_ iaew patroa, patrão tá não pow foi pra boca.
May_ O Que? Rodrigo não tem jeito.
Saio de lá cheia de ódio, Rodrigo não liga pra saúde dele não, tudo bem que ele tá bem melhor, mas custa ele ficar na encolha um pouco ?
Quando chegou na boca vou logo entrando na sala do Rodrigo.
Tava ele, pk, p1, Rafael, Júlio e os outros saldados.
Ficaram tudo olhando pra minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...